Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 23 de janeiro de 2011

Diogo visita Violeta (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Diogo e Fernanda chegam ao orfanato e vêem Violeta sozinha num canto. Diogo vai ter com ela e os dois abraçam-se. Diogo pergunta se Violeta está bem, mas esta chora sem conseguir falar. Diogo e Fernanda ficam preocupados. Violeta diz-lhes que se sente numa prisão. Diogo sugere que os dois vão dar um passeio, mas Violeta diz que terá de ir uma auxiliar com eles para garantir que ela não foge.

Fernanda tenta explicar-lhe que tudo tem de ter regras e que se ela se portar bem, vai deixar de ter uma auxiliar sempre a vigiá-la. Violeta comenta que está a tentar adaptar-se, mas na realidade queria ter uma família e estudar na D. Sebastião. Diogo fica muito triste ao ver que a amiga não está bem. Fernanda despede-se de Violeta e espera por Diogo no carro. Este percebe que não pode despedir-se da maneira que gostaria mas dá-lhe um beijo ao canto da boca. Assim que o rapaz vira costas, Violeta começa a chorar.

Diogo vai falar com Linda e conta-lhe que foi visitar Violeta e que esta está muito infeliz no orfanato e pergunta à directora se não a pode ajudar. Linda diz que infelizmente não pode fazer nada, mas que vai estar atenta à situação de Violeta.

1 comentário:

Anónimo disse...

os morangos sao um maximo xD