Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Este sábado há Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Amanhã há Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!

Os MCA8 continuam a ser exibidos aos sábados.

Grelha da TVI para sábado, dia 16 de Julho:
  • 13:00 Jornal da Uma
  • 14:26 Perdidos na Tribo
  • 16:27 Filme - Homem Aranha 2
  • 19:16 Morangos com Açúcar VIII - Vive o Teu Verão
  • 20:00 Jornal das 8

9 comentários:

Anónimo disse...

ajo os moranGOS Boe da fixe , mas a coisa que mais detesto e ver a monica e o lourenso junTOS . COITADA DA MARTA :(

Anónimo disse...

Adoro os morangos; fixe :)

Anónimo disse...

gostava de namorar com a leonor

Anónimo disse...

Quem ganhou a bolsa?

Anónimo disse...

desculpem la , mas o lourenço com a monica nao dá ! aqele casal ja mete nojo , a marta e o loufrenço e qe devem ficar juntos. e se qerem saber eu odeio aqela monica !!

Anónimo disse...

Eu axo que o morangos com açucar 9 nao devia de ser uma escola de moda!! nao minha opiniao seria mau!

vanessa disse...

eu assim , vou deixar de ver os mca , o lourenço e a monica vao fazer amor ??! so podem estar a gozar, metei o lourenço e a marta juntos se nao isto perde a graça tuda

ass. Vanessa

Anónimo disse...

concordo com a vanessa
19 de julho 15:11

akela miuda tirou me as palavras da boca...eu so volto a ver os mca kando eles fizerem as pazes .. e mesmo k isso nao vos afete é o k vou fazer ..

Anónimo disse...

Eu também concordo com a Vanessa e com um outro comentário que diz que a Mónica e o Lourenço juntos já mete nojo e eu não sei porque mas quando a Mónica olhava para o Lourenço e a Marta juntos fazia cá uma cara por isso e que nunca gostei da Mónica e se o "namoro" da Mónica e do Lourenço não acabar eu deixo de ver os morangos e já agora eu não acho que para o ano os morangos deviam ser uma escola de moda eu sou rapariga mas a música é muito melhor que a moda.beijinhos a produção e ao elenco todo.e por favor acabem com o "namoro"da Mónica e do Lourenço e juntem a Marta e o lourenço