Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mariana reencontra a Mãe que lhe pede desculpa (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Mariana e Leo actuam na rua. Todos gostam muito da actuação. No fim, os dois vêem cair uma nota de 20 euros e Mariana fica chocada quando vê que a pessoa que deixou cair a nota, é a sua mãe.

Elisabete, a mãe de Mariana, pede-lhe que lhe conceda apenas uns minutos, para conversarem as duas. Mariana leva a mãe à sua casa e as duas conversam no quarto. Elisabete pede-lhe que todos façam as pazes e voltem a ser uma família. Elisabete pede desculpa à filha por não a terem aceite como ela é, mas que agora, tantos anos depois, acha que é altura da filha voltar para casa e todos se acertarem. Mariana diz à mãe que vai pensar na proposta dela.

13 comentários:

ana disse...

axooo girooo

Anónimo disse...

Que giro isto foi hoje?

Diogo disse...

Que fixe

Anónimo disse...

Não tenho visto os MCA! :( Mas esta cena deve ser muito bonita!! ;)

Anónimo disse...

que porcaria eu cho que ela não vai

Anónimo disse...

Este episodio vai ser demais...««
Mas agra um aparte, ka sao dois fins de semana seguidos que os morangos nao dao ao sabado, afinal isto vai continuar assim, fg, ker dizer, e agra conm este novo horario, isto esta cada vez pior, fg... que treta do pior.. voçes assim vao perder muito mais gente a ver o vosso episodio falo por mim e por as minhas colegas.. válá, foses conseguem bem melhor...

Anónimo disse...

FG, este episodio vai ser demais nao posso perder...
ker dizer,, agra com este novo horario... pk k a csa dos segredos tem k vir primeiro, fg, e por falar nisso, pk k os morangos a dois fins-de-semana para tras nao tem dado ao sabados, treta.. fg..
vai começar outravez a nao dar, por causa de um filme da treta.. fg, espero bem k isto mude..
vá morangos voçes tem melhoes de fas, poem a dar ao sabados e vao ver k vao ganhar muito mais..
AMO-VOS MCA8

Anónimo disse...

A mariana é BRUTAL, ela merece xDD
mas espero que continue a viver com o Leo (L)

Anónimo disse...

ola eu adoro os mca8 mas porque nao da aos sabados a tvi ficava a ganhar e assim todos nos podiamos ver porque nao ha escola

mca8 disse...

Olha querida nós não vamos mudar o horário dos MCA8 só porque tu e as tuas colegas não gostam, voçês são fãs dos MCA8 tal como milhares de pessoas e voçês não são especiais para poderem mandar no horário dos MCA8.
Obrigado

Anónimo disse...

sim eu também concordo com os MCA8 voçês não são especiais para mandarem no horário e acho que está muito bem assim.
Mas tenho que propor uma sujestão:
Para darem aos sábados e na segunda feira repetirem o episódio para quem não viu.
Adoro os MCA8

Anónimo disse...

adoro os morangos com açúcar não perco um único episódio. é a minha série preferida, quem me dera que desse todos os dias, cada série é mais emocionante do que as outra. Adoro os morangos com açúcar.

Ana Catarina disse...

Adoro ver os morangos com açucar acho que é uma exelente séria apesar de eu ter gostado mais dos morangos do ano passado estes também são muito bons =D Gosto muito da Sofia Baltar do Ricardo da Gabriela do David Da sara santos da carla do bruno...são todos muito bons actores(a)
Parabéns!!