Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rocha ajuda Beto e Chico no plano para baterem em António (Brevemente nos Morangos 8)

Brev
Agarra o   Teu Futuro
emente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Sara, está sentada numa mesa, na sala de convívio, sozinha e pensativa. Beto e Chico, ao entrarem, olham para Sara e dirigem-se até ela. Chico senta-se num dos computadores e fica a olhar para Sara e Beto. Beto convida Sara para lanchar com ele e com Chico depois das aulas, contudo a jovem responde que não e levanta-se.

No corredor, Sara tenta vender um leitor de mp4 a uma colega. A jovem mostra-se interessada, mas diz a Sara que não tem dinheiro que chegue. Sara diz-lhe que pode pagar o que falta no dia seguinte. A aluna aceita e dá vinte euros a Sara, que força um sorriso e entrega-lhe o leitor de mp4. Beto e Chico, ao longe, entreolham-se preocupados.

No dia seguinte, Beto e Chico encontram-se na esplanada da Rua das Artes. Beto diz ao amigo que já tem um plano para ajudar Sara. O plano é baterem em António até que este deixe Sara em paz. Chico ouve atentamente mas, acha que é uma ideia disparatada e que António é o dobro do tamanho deles. Beto, ao ver Rocha, vai com o amigo contar o que se passa ao segurança e pedem-lhe ajuda. Rocha sem pensar duas vezes, aceita ajudar Beto e Chico que ficam contentes.

18 comentários:

Anónimo disse...

ja agora quem eh o António ?

Blog Morangos 8 disse...

o António é o "amigo" virtual da Sara que está a fazer chantagem com ela

Anónimo disse...

e agora?o que vai acontecer?o António tem uma navalha!

Anónimo disse...

Aii que raiva... O António é cá um estúpido !!!!!!

Anónimo disse...

assim por acaso a sara nao vai contar a ninguem porque??
podia contar á mae e a anabela elas podiam resolver o problema
porque tem de ser o chico e o Beto??
acho que esta bem feita esta parte mas um pouco confusa

Anónimo disse...

ke cena marada!!!
hehe

Anónimo disse...

Acho k a sara. nao se devia ter encontrado com ninguem mas...
Ah! e já agora em relaçao ao lourenço ele anda a tomar dophing!!!!!!
grrrr

Anónimo disse...

Adoro a sara a representar, ela é uma optima actiz!

Eu tambem queria perguntar como é que nos podemos inscrever nos mca 8 de verao, dizem que represento bem, e o meu sonho é ser actiz, e gostava que a minha carreira começasse nos morangos com açucar

Anónimo disse...

Espero bem que resolvam o problema da Sara... Se não ela vai estar metida em sarilhos para o resto de vida.

Anónimo disse...

a anabela bem tinha avisado a sara para ter cuidado mas... a sara e uma teimosa...

Anónimo disse...

era uma tareia bem dada ao antónio.
ao lourenço devia parar pois isso não tem piada nenhuma

Anónimo disse...

Eu também queria perguntar como é que nos podemos increver no mca9 dizem que represento bem, e o meu sonho é ser actriz , e gostava que a minha carreira comecasse nos morangos com açucar

Anónimo disse...

quando vai dar isto???

Anónimo disse...

sim realmente a sara é muito boa a representar mas acho k ela devia ter dado ouvidos à mãe e à anabela em relação ao rapaz da net! assim até tem mais pica pk se ela fizesse o q lhe mandao a serie ja ñ tinha graça ninhuma!
ñ é so a sara boa a representar tbm os outros participantes especialmente a marta e o lindo lourenço! vcs axam o lourenço eu ca acho que ele bue giro!!!! XD lolololololololololololololol

Anónimo disse...

a sara devia ter mais cuidado com as amizades da net , nem sempre acabam bem .

luana disse...

brotal sao os maiores

Anónimo disse...

pois so q ainda por cima a sara ñ pode dizer a ninguém aquilo q se passou nem o chico e o beto pode dizer aquilo q viram! eu ca axo q a sara ou o chico e o beto deviam contar o q se esta a passar a policia pelo menos para nao acontecer nada nem a sara nem a familia dela...!
babes nos temos e q ter suspance e ver o q vai acontecer no proximo episodio da serie!!! adorei conhecervos babes
claro q eu vou tar a falar com vcs mais vezes !! adeus

Anónimo disse...

Ola sou a Sara, eu vejo os mca8 tds os dias e gostava de saber se alguem me diz um site para sacar tds os videos dos mca! OBRIGADA <3