Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Marta e Lourenço serão os protagonistas de Morangos com Açúcar 8

Depois dos castings e workshops, estão quase a começar as gravações da próxima série de Morangos com Açúcar. A escola de Artes Performativas D.Sebastião volta a ser o cenário para as aventuras dos jovens artistas, que prometem ainda mais ambição, talento e a descoberta da verdadeira vocação. Em paralelo vão sucedendo as histórias de amores proibidos, de confronto de culturas e de habitual guerra de gerações. Depois das aulas, a animação continua na Rua das Artes, uma praça com lojas, um restaurante e até um teatro onde as actuações de rua serão uma constante.

Afinal, quem são os futuros alunos? Marta e Lourenço serão os protagonistas do principal par romântico, apesar de ainda não terem sido divulgados os actores que darão vida a estas personagens. David Carreira, filho do famoso cantor Tony Carreira, está confirmado para um dos papéis principais. O nome do jovem modelo já havia sido debatido para uma das anteriores séries, mas David só agora decidiu seguir em frente e dar a conhecer os seus dotes na representação. Também Jani Zhao(na foto), que causou sensação em Sentimentos, no papel de Thai, será uma das apostas. A eles juntam-se Mafalda Tavares, irmã da Cátia Tavares que dá vida a Clara na série, Irma Ribeiro, uma das concorrentes que participou no casting de Ídolos, da SIC, e Nuno Pardal, que dará corpo a um dos novos professores. Esta será a segunda vez que o actor entra na série, tendo vivido Guilherme na primeira temporada. Também o nome de Sandra B. foi avançado, mas ainda não confirmado.
Acima de tudo, o novo ano lectivo promete continuar o sucesso dos anteriores.

Uma vez mais, são vários os actores que transitam da série anterior. Além do casal Mariana (Lia Carvalho) e Leo (Ricardo Sá), também Simara (Sara Santos) vai continuar na escola. Filipe (Rodrigo Paganelli) e a sua amada Clara (Cátia Tavares) vão voltar no Inverno.

Uma curiosidade, Cátia irá contracenar com a sua irmã Mafalda Tavares a qual será uma das caras novas. As duas já estiveram juntas em palco no musical Um Violino no Telhado de Filipe La féria

Fonte Revista Ana

5 comentários:

Anónimo disse...

Adoro-VOS David Carreira e Gabriela Barros (L)

Anónimo disse...

tou adorar estes novos ipisodios qem me dera um dia poder entrar na serie adorovos marta lourenço..................... assi: claudia

Beatryz disse...

Sim realmente que me dera um dia ter a opurtunidade de poder entrar nos morangos com açucar e poder ser ainda o David Carreira o portagonista comigo!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

adoro os morangos com açucar

Anónimo disse...

adoro a marta e o lonrenço