Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 31 de maio de 2011

Morangos com Açúcar - Da Praia (MCA8 Verão) para a Moda (MCA9)

As gravações de Morangos com açúcar 8 Série de Verão terminaram a semana passada. As últimas filmagens foram realizadas na Ilha de Tavira.

Numa das últimas cenas gravadas, num torneio de futebol de praia, os colegas e os adversários de Lourenço suspeitam que este se tenha dopado e, após alguma discussão em torno do assunto, o jovem mostra a todos que as pastilhas que tem são, de facto, alimentares e não servem para o ajudar fisicamente em campo.

Durante o jogo, é pedido aos actores que executem faltas duras sobre os adversários, David Carreira magoa-se no pé direito e teve de parar de gravar e ficar com gelo. O actor ainda voltou ao campo, mas a expressão de dor esteve sempre presente no seu rosto.

Com o final das gravações no Sul do país e em Lisboa, o elenco dos Morangos com Açúcar prepara-se para ir de férias, para só regressar a estúdio 1 mês e meio depois - os que continuarem.

Depois das danças e cantorias da Série 8, na Escola D.Sebastião, a escolha dos responsáveis recai agora sobre o universo da Moda, com a próxima escola a ser dedicada a este tema. Vai ser só ver "Moranguitos" a desfilar!

53 comentários:

Anónimo disse...

oh.... a moda? que pena :( gostava tanto da musica... acho que vão perder....

Anónimo disse...

Moda, Se for uma me**a, eu nao vejo, a serio! Nao façam de moda! Quem acha isso vote neste comentario!! Adoro como esta... nao mudem!

Anónimo disse...

MODA QUE PORCARIA
VAI SER BUE FOLEIRO
VAO PERDER BUEDA FANS

Anónimo disse...

moda... que seca! :( gosto muito mais destes morangos

Anónimo disse...

Eu também concordo com o comentário da pessoa que o escreveu no dia 7 de Junho de 2011 16:45.
Vai ser uma seca, só a desfilarem, a desfilarem ... e assim vai acabar com a sucesso dos morangos com açúcar escola de talentos.
(Mas já não sei, se vale a pena comentar mais alguma coisa sobre este assunto, pois não seria a 1º vez a faz-elo, porque desde ai, nada mudou, parece que vamos mesmo ter uma escola de moda) :( /:(

Anónimo disse...

Eu também concordo com o comentário da pessoa que o escreveu no dia 7 de Junho de 2011 16:45.
Vai ser uma seca, só a desfilarem, a desfilarem ... e assim vai acabar com a sucesso dos morangos com açúcar escola de talentos.
(Mas já não sei, se vale a pena comentar mais alguma coisa sobre este assunto, pois não seria a 1º vez a faz-elo, porque desde ai, nada mudou, parece que vamos mesmo ter uma escola de moda) :( /:(

Anónimo disse...

Moda é espectacular tem de inovar nao é só musica e dança , antes ninguem queria talentos tambem !

Anónimo disse...

Porque ja estão a disser, ha não vou ver, não vou gostar esperem para ver esta série se não gostarem não vêm!
Calma.

Anónimo disse...

Acho que vai ser muito divertido e diferente. Para mudar , tambem nao e so danças e cantos . acho que se deve mudar apesar de gostar de danças e cantos tambem gosto de moda !!! acho muito fixe , por mim podem ir para a frente com a moda !;)

Anónimo disse...

Acho que os morangos sobre a moda nao vao ser tao divertidos. Mas, mesmo assim, vou ver até podem ser fixes. Se nao gostar, nao vejo!
Sabem quem é que vai ficar dos morangos 8 para fazer a serie 9?

Anónimo disse...

acho que os morangos vao perder qualidade pois estava mais fixe a dança e o canto do que a moda sempre o foi!!!!!!!!!!!!!!!

Francisca disse...

Acho que a moda vai ser um bom partido.
Acho que já enjoa sempre musica , dana e representação.
Pelo menos desde que a d. Sebastião é uma escola de artes eu perdi o interesse de ver a série pois é sempre a mesma coisa.

Francisca disse...

Acho que a moda vai ser um bom partido.
Pelo menos eu já estava farta do canto , da dança e da representação.
Acho que desde que a d. sebastião é uma escola de artes perdi o interesse de ver a série pois era sempre a mesma coisa .

Anónimo disse...

Acho que vai ser divertido porque a música já está um pouco gasta e precisam de criar coisas novas.

raquel disse...

gosto muito da ideia da escola de moda , vai ser fantástico :D

pastorinha disse...

eu concordo com a francisca.
mas por outro lado podia ser moda,dança,canto e representasao assim era um pouco de tudo e nao era tanta sequa.Mas que tambem mudassem as musicas se nao e sempre o mesmo.

Anónimo disse...

Moda que seca, e mais fixe as musicas, as dança muito melhor e animado.

Anónimo disse...

Fazem mto bem em mudar ! a primeira série de morangos era so uma escola e agora ja é uma escola de artes ! pq nao passar a escola de moda agora ? eu acho bem , e penso que vaii ter muita audiencia ! ;)

Anónimo disse...

alguem sabe quando é que são os castings para a 9º série mca? local e dia pf... ^.^

Anónimo disse...

Vejo os morangos desde a primeira serie e sinseramnte preferiaos como eram e nao como se vao tornar...Sinceramente acho que vao perder telespecatdores por favor nao mudem...

Anónimo disse...

pensando bem! dantes era só o colégio privado (colégio da barra, série 1,2,3 e 4), que passou à escola púbica (escola d.sebastião, série 5 e 6)e passou para a escola de artes perfomativas (escola d.sebastião, série 7 e 8). Agora esta iniciativa da escola de moda até pode ser uma boa opção. Para os rapazes ver raparigas na passerelle até pode ser bom e por outro lado para as raparigas ver rapazes giros na passerelle também é bom. Por isso a escola de moda até pode ter o seu lado bom.

Ana Sofia Sou de Baião disse...

Sim MODA
MODA
MODA
MODA
MODA
MODA
MODA!!

Ou Voltarem Com DesportOs Radiquais!!

Sou Uma grande Fa dos Morangos!
Porisso Nunca Eide deixar De ver!!

Boa Sorte Pra Filmaguens

Anónimo disse...

Não façam escola de moda, a sério ! Com a escola de artes dam-se mais opurtunidades de descobrir novos talentos na musica , dança e interpretação.
E isso é bom para o nosso país, ~ter novas caras mais jovens na musica , na dança e na iterpretação.
Também é importante lembrar que com os morangos escola de talentos descobrimos novas musicas, relebramos musicas, como do elvis presley, do bob marley e até algumas antigas cantadas em português.
Peço por mim e pelos espectadores dos morangos , CONTINUEM COM A ESCOLA DE TALENTOS!!!!!1

Anónimo disse...

Por mim tambem podem ir para a frente com a moda...se nunca se mudar torna-se uma seca

Anónimo disse...

EU NAO CONCORDO COM O COMENTARIO DO DIA 7 de Junho de 2011 16:45 PK AINDA NAO PODEMOS DIZER QUE NAO GOSTAMOS SE NEM SEQUER VIMOS QUEM CONCORDAR COM ESTA OPINIAO VOTE NESTA OPINIAO MAS COMO JA ESTAVAMOS ABITUADOS AO DAS CANTORIAS

tiago araujo disse...

eu axo k temos de esperar para ver kuando começou a escola de talentos tambem ninguem keria e diziam k nao viam e agora ve-se esperem e vamos ver pode ser engraçado bjs

Anónimo disse...

se repararem moda tambem é um talento
talento nao é so danca e musica.
acho que vai ser um novo talento nos mca.

Anónimo disse...

acho que sinceramente deviam fazer morangos com açucar normais assim vai ser uma seca e sempre a mesma coisa...

Anónimo disse...

pelo menos vai ser uma coisa diferente, também já estou farto de música.

Anónimo disse...

Finalmente vão acabar com essas cantorias!!!! ALELUIA. já enojava!
Para os que não gostam da nova ideia, azar, também ouve muita gente que não gostava da porcaria das cantorias.(egoistas)

Moda é porreiro =) é uma cena diferente!




(CONCORDO COM ESTES 2 COMENTÁRIOS):



Anónimo disse...

Moda é espectacular tem de inovar nao é só musica e dança , antes ninguem queria talentos tambem !

26 de Junho de 2011 11:38


Anónimo disse...

Porque ja estão a disser, ha não vou ver, não vou gostar esperem para ver esta série se não gostarem não vêm!
Calma.

27 de Junho de 2011 12:39

Anónimo disse...

Fogo moda??? que piroso.... Então e os rapazes?????

Anónimo disse...

voces estaos todos preocupados porque pençao que vai ser so disfilar mas podem estar enganados .
de certeza que ainda vai haver um pouco de dança e canto.

Joana Cruz disse...

Olá.. Sabem k muitos rapazes n vão ver mais os mca9 sabiam? Kuantos rapazes é k gostam de moda? Pois! Deviam ter pensado melhor, pois cometeram grande erro!

Eu secalhar não vejo estes morangos e muita gente n vai ver!

Anónimo disse...

olhem pessoal eles é que vão ficar a perder!lol!Se quem não gosta não vê e depois veem quem estão a perder espectadores e recomeçam novamente ao de canto,representação e dança!Todos unidos venceremos.acreditem no que estou a disser!espero que os responsaveis das series e do site vejam estes comentários todos e são mais os que não querem a moda!lutem pelo espirito!adeus,bjs!

Anónimo disse...

olhem se fizerem de moda é pior!depois voltam aos antigos e nós temos de ver ainda mais vezes que é para nunca mudarem!eu sou rapariga e também não quero!ou menos que fosse outra coisa em vez de moda!plice!!!!!!!!!!(por favor!).

Anónimo disse...

não vão para moda!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

moda não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

olhem eles se mudarem é pior depois voltam aos antigos e nós temos de ver mais vezes para nunca mudarem!ou menos que fosse para outra coisa e não para moda!eu sou rapariga e tambem não quero a moda e com certeza que são as raparigas que querem a moda!e os rapazes ainda não pararam um segundo para pensarem?não?

Anónimo disse...

Olhem estao todOs prai a reclamar, mas cm podem estar a falar mal se ainda nem viram??
AxO que mOda e uma bOa escolha, musica e cantO tbm, pq nao juntar as 3 ?
q: Sera demais???
Bem seja qual for a escolha eu vou ver, mas Moda e uma boa opçao (:

Anónimo disse...

Também quando mudaram para musica, dança e representação, desculpem me o termo mas cheguei a pensar que fosse uma «azeiteirice», no entanto isso não se revelou.
Mas agora moda? OMG!
Os MCA deviam voltar ás origens, ou seja voltar a representar uma escola «normal». E como desporto usar o futebol,andebol,basquetebol, tanto faz.
Fazer do género duas escolas rivais como dantes eram, salvo o erro, o Colégio da barra e a D.Seabastião...

Anónimo disse...

porcaria!!!!!!estupidos!!!!!!parvos!!!!!!!moda não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Que porcaria moda?! Vão perder muito fãs

Anónimo disse...

Nos talentos tenhamos um pouco de tudo música dança,rebeldia ,canto representacao agora moda?! Plesse e maior parte as pessoas acham q vão perder fãs

Anónimo disse...

Ainda bem que vao fazer da moda!!! estou ansiosa por começar a serie nove :DDDDDD

Anónimo disse...

não critiquem kuando ainda não estreiou a série. Se não gostarem não vejam.

Anónimo disse...

Ai. Ai!! Se repararem as raparigas querem e os rapazes nao...lol! Eu acho boa ideia!

Anónimo disse...

moda com musica dança e representaçao pode ser altamente mas so moda nao tem pica de ver

Anónimo disse...

concordo cm o anonimo 4 de junho de moda a maioria das pessoas vao desistir de ver mca
1º moda é para a maioria das raparigas
2º acabaram cm a seria geraçao rebelde isso dava vontade de uma pessoa chegar a caza e ter gosto em ver a serie e acompanhala do inicio ao fim.
pensem em agradar tanto homens como mulheres a ver a serie assim tinham mais telespectadores cm os melhores comprimentos Miguel pinheiro- figueira da foz

Anónimo disse...

Tambem acho que a moda vai ser um bocadinho seca mas tenho um senao nisto tudo: Se vai mudar de ''escola de talentos'' para ''escola de moda'' de certeza que quase nenhumas das personagens vao transitar para a serie 9. Pensem, a Marta, por exemplo, nao ia de repente desistir do seu sonho e mudar para ser modelo. Assim como a Mariana, o Leo o Lourenço e os restantes... Nao sei.. Bem, esperemos para ver... =)

Anónimo disse...

andreia,rosana e daila sao lindas, mas sao muito más adoro-voos...!!

Joãopadrão disse...

TIPO PESSOAL VOCES ESTAO A FAZER UMA TEMPESTADE NUM COPO DE AGUA, JA ESTAO A DIZER QUE N VAO VER, ESPEREM ATE LA CHEGAR, E TBM CONCORDO QUE TEMOS DE MUDAR UM POUCO, MAS SE N PRESTAR N VALE A PENA, MAS CALMA, CRITIQUEM A SERIE SO QUSNDO A VIREM, ATE PODE SER BOA.

QUEM GOSTO DESTE COMENTARIO VOTE NELE.

vera disse...

a dalila não é má,e rebelde,e gosta muito de armar confusões!

Anónimo disse...

Façam é de rap de improviso tipo 8 mile. e informem-se melhor de como é que são as coisas num colégio e ponham muito mais acção porque ha coisas que dão vontade de rir