Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos Morangos com Açúcar Férias de Verão - Bar do Sal em Tavira

Fotos dos Morangos com Açúcar Férias de Verão
MCA8 - Agarra o Teu Verão

Fotos em primeira mão do Bar de Verão dos Morangos 8
Bar do Sal

Bar do SalBar do SalBar do Sal

Praia de Tavira
Morangos em TaviraMorangos em TaviraMorangos em Tavira
clica nas imagens para aumentar
Morangos em TaviraMorangos em TaviraMorangos em Tavira

Fotos dos Morangos com Açúcar 8 Agarra o Teu Verão em Tavira
Fotos originais, não alojadas neste Blog e sem marca de outros sites.

26 comentários:

miss-clarounette-95 disse...

Quando é que as ferias de verao começao nos Morangos ?

Anónimo disse...

eu axo k nao seria justo para os outros ke ja estam na escola de artes passarem para uma escola de moda. sempre podem sair da serie mas assim am sair mts pessoas e depois n seria a mesma coisa. tenho mt pena. mas ate podia ser divertido. eu por mim gosto mt mt mt de moda, mas gosto ainda mais de cantar. pff pensem bem no que vam fazer porque podem e vam haver pessoas que vam deixar de ver os mca, nao é o meu caso mas ok é uma coisa nova mas ha sempre um "mas".

Anónimo disse...

bem n sei se a ideia da escola de moda vai ser lá muito boa, mas não custa tentar.. a verdade é que os mcd de agr já n sao grande koiza...pra mim a melhor série foi a 2.

Anónimo disse...

Eu concordo com o anónimo que disse que a melhor serie foi a 2ª.Para mim as melhores forma as primeiras estas ultimas 2 ou 3 não foram grande coisa.Espero que esta serie de verão seja boa pois eu gosto quase sempre (tirando a serie passada) das series de verão. Eu acho que a serie de verão começa quando acabamos as aulas. Eu como ando no 3º ciclo acabo as aulas a 22 de junho.

luisa disse...

A Monica mete uns nervos fogo a agarrar o lourenço quem devia de estar la era a Marta .
Era Marta-Lourenço nao Lourenço- Monica.

detes to a Monica.

luisa disse...

A Monica mete tanta raiva quem devia de estar la a agarrar o Lourenço era a Marta nao a Monica.
Devia ser MARTA - LOURENÇO NÃO LOURENÇO -monica
Detes to a Mónica e nas ferias de verão de certeza que a Monica nao vai largar o LOURENÇO e o que mete ainda mais nojo é que ele deixa pare se que gosta dela fogo.

Anónimo disse...

Estou mt de acordo com tigo.
Eu personalmente gosto de todas as series dos MCA mas a que est a dar neste momento esta um bocadinho seca mas pelo o que vejo a serie 8 vive o teu verao vai ser um massimo sem ser a parte em que a monica vai namorar ou beijar o lourenço

Anónimo disse...

Eu gosto bué de ver os morangos... mas acho que podiam acrescentar à dança e musica,desenho e escultura era fixe :D

Anónimo disse...

sobre o comentario do anonimo é uma pessima ideia.
mas acrecentarem mais aventura e perigo.
mas eu
adoro os morangos...
bjs

Anónimo disse...

Eu adoro os morangos com açucar e eu axo ke era uma pessima ideia mudar os morangos para uma escola de moda.
Eu odeio essa ideia, gosto dos morangos com açucar como estao agora.

Anónimo disse...

eu adoro mt mesmo mt os morangos com açucar. a andreira está pior mas é bue bonita

lol

Anónimo disse...

monica e lourenço casal perfeito a marta precisa e de ficar sem ninguém

Anónimo disse...

Tambem acho, amatra é um paozinho sem ssal, tem um sorrison horrivel e a monica é muito mais gira e fica muito melhor com o lourenço.

Anónimo disse...

eu acho que a monica e o lourenço fazem um belo casal e a marta e o lourenço ficam horrivelmente mal.

Anónimo disse...

Eu não gosto nada da Mónica. Espero que ela nunca venha a namorar com o Lourenço. E tb espero que a Marta e o Lourenço acabem juntos e felizes. Se alguem souber se eles ficam bem outra vez e quando pff que diga.
Bjs para todos os fãs!

luisa disse...

A MONICA vai namorar com o lourenço.
Mas no fim o Lourenço e a Marta acabam juntos e felizes.

Anónimo disse...

espero que nao seja verdade a parte da monica namorar com o lourenço
odeio-o a monica

Catarina disse...

Acho que devia continuar a ser uma Escola de Artes Performativas e não de Moda principalmente por causa do Gil Paiva (Diogo Branco) que canta muito bem e acho que as pessoas que vem MCA não deviam julgar os Actores pelas personagens que eles fazem. E já agora de vocês quem e que nunca se apaixonou, a Mónica está apaixonada é normal (apesar de o Lourenço não valer nada) e isto é apenas a minha opinião (que não vale para nada)Por favor que continue a ser uma escola onde se canta. Por exemplo a Mariana (Lia), Leonardo(Ricardo Sá)sempre animaram os Morangos :DD

Anónimo disse...

A Mónica pode namorar com o Lourenço mas o que importa e que o Lourenço e a Marta vão ficar juntos no final.

luisa disse...

olhem e é ja na quinta feira que a Monica vai beijar o Lourenço e depois o Lourenço deixa se levar e depois eles os dois comesam a namorar

Anónimo disse...

eU AMO TE DAVID cARREIRA EU VOU CONTIGO PARA FRANÇA

Anónimo disse...

No lugar da Marta já não queria o Lourenço para nada.. gostava tanto dela, mas foi logo curtir com a Mónica.. por isso isto do Lourenço ficar no fim com a Marta não tem sentido, porque a vida não é um conto de fadas.A Marta devia era de se apaixonar e o Lourenço devia de ficar sozinho para aprender, detesto a Mónica, que falsa! e é muito mais feia que a Marta!

Anónimo disse...

O que eu gostava mesmo de saber é de que marca são os beliches que aparecem na nova serie....são fantásticos, Obrigada.

Anónimo disse...

agora o k devia acontecer era o alexandre meter se com a marta mas desta vez eles iam se kuase beijar mas o lourenço ve e da um murro ao alexandre e diz : deixa a minha miuda!!! Mas a monica estava ao lado e ouve tudo e diz : a tua miuda sou eu!!!!!!!!!! mas o lourenço dizia : não não es eu ainda amo a marta e e kom a marta k eu kuero ficar! e a marta dizia : tu ainda me amas????????
e o lourenço : marta keres namorar komigo????? (kom a monica a ver) e a marta dizia : sim sim kero mais do ke tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

isto é mt simples como voces veêm toda a gente qer o lourenço e a marta juntos , e mesmo assim voces metem aqela gaja :@ ( monica ) com o lourenço , assim os morangos perdem a pica todo ! aqelea gaja ja metem ca uns nervos !
é mesmo sonsa , isto pode ser o papel dela mas irrita , fogo ! agr ja nem me apetece ver os mca , so com ela no meio

luisa disse...

ia pa porra ja nem apetece ver os morangos com tanto nojo com aquela gaja