Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mónica e Lourenço dormem juntos (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Esta semana nos Morangos com Açúcar:
Mónica começa a ficar um pouco alegre, devido ao álcool e decidi arriscar. Mónica olha Lourenço nos olhos e aproxima-se ainda mais dele e beija-o. Lourenço não se afasta e corresponde.

Mónica e Lourenço fazem amor
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Vive o Teu Verão:
Na festa de karaoke, Pedro, Inês, Leonor, Anabela, Alexandre e Duarte incentivam Marta a participar. Leonor estende uma das listas de músicas a Marta, que respira fundo, percebendo que não tem outra hipótese, senão participar. Marta sobe ao palco e começa a cantar, contudo nesse momento, Mónica e Lourenço entram de mãos dadas. Marta apercebe-se da presença de ambos e, não querendo dar parte fraca, desvia o olhar. Dalila entra, vinda da rua e dança de forma sensual e despreocupada.

De um lado da sala, uns puxam por Marta ir cantar e do outro lado, outros por Lourenço. Os dois, envergonhados, sobem ao palco de costas e dirigem-se para o microfone ao mesmo tempo, até que batem um no outro. Lourenço e Marta percebem que vão cantar juntos e ficam muito tensos. Os dois cantam muito atrapalhados, até que a música acaba e apressam-se a ir cada um para seu lado. Lourenço volta para ao pé de Mónica que está, visivelmente, desconfortável com a situação.

No bar de Sal, Lourenço, Mónica e Leonor estão sentados a uma mesa, mas preparam-se para sair. Marta está ao balcão e Alexandre está ao lado dela a tentar novamente uma aproximação. Alexandre insiste em ser amigo de Marta, esta começa a quebrar e esboça um sorriso. Lourenço percebe que Marta está a divertir-se com Alexandre e fica um pouco incomodado, mas disfarça.

Lourenço e Mónica chegam à pousada, mais cedo. O casal acha que estão todos no bar e decidem ir para a camarata. Lourenço abre a porta e espreita para dentro da camarata, certificando-se de que não está ninguém. Lourenço sorri e tranca a porta. Os dois sorriem, cúmplices, beijam-se com intensidade e deixam-se cair na cama.

Na manhã seguinte, Mónica, com um sorriso apaixonado, conta a Leonor que se envolveu com Lourenço e que foi um sonho. Mónica confessa que acha que Lourenço está a começar a esquecer Marta.
Inês não consegue esconder a verdade de Marta e conta-lhe que Mónica e Lourenço passaram a noite, juntos. Inês e Anabela olham para Marta, preocupadas, contudo esta tem uma postura forte e diz que espera que eles sejam felizes

118 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto nada que a Mónica se envolva com o Lourenço. Tenho pena da Marta

Anónimo disse...

maee mas esta gente ta toda louka, por favor, isto esta a ficar horrivel, apaz akela monica men ca gaja... e o lorenço, fogo apaz, ele tambem esta a ser um pouco porco, um beijo pronto, agora na cama, apaz fogo isto esta cada vez a ficar pior :|

uma desilusaooooooooooo -.-

Anónimo disse...

Acho que a Mónica é uma parva e que não devia envolverse com o Lourenço gostava que na manhã seguinte de o lourenço e a monica se terem envolvido que o Lourenço vi-se que foi um erro e acabava tudo com a monica e ia ter com a marta e lhe explicasse toda a situação e que eles voltassem a namorar para fazer inveja á cobra da monica

Anónimo disse...

Maee, mas esta gente isto esta a ficar todo loukooo...
Akela monica men cus nervos, ca gaja, fogooo.. o lorenço tambem esta a ser alto porco...
fogo uma coisa e um beijo, agra na cama, apaz, ca sena...

DESILUSAOOOOOOOOOOOOOOO -.-

Rita Silva disse...

Já nao estou a achar piada nenhuma

Anónimo disse...

Tu vais mas é aprender a falar!!!! omg

Anónimo disse...

nº1 nao gosto da monica porque e sinica e é falsa
nº2 e feia e a marta e mais bonita
nº3 a monica nao devia tar se a fazer ao lourenço sabendo ke o lourenço gosta da marta
resumindo:
a monica esta a fazer a cabeça a lourenço

Anónimo disse...

co drama que voces estão para aí a fazer. se não houvesse estas cenas, tipo a mónica e outros esta série não teria interesse. queriam oke??? que a marta e o lourenço passassem o verao todo tipo no mundo das fadas. é óbvio que não.... eles fazem muito bem em fazer destas coisas... mas sinceramente esperariam oke tambem? que o lourenço namorasse com a mónica e só andasse aos beijinhos com ela, isso não faria sentido. relaxem e aproveitem a série porque estes episódio só vai acontecer na sexta( 22 de Julho) e passado uma semana e poucos o Lourenço já acaba com a Mónica. Ainda estamos no dia 12, e ainda falta eles beijarem-se sequer. Parem de dramatizar e aproveitem ao máximo este verão.

Anónimo disse...

assim mesmo monica!!!!!

Anónimo disse...

mas a monica nao tem culpa ninhuma se ela gosta do loureço e se o loureço ta tentando escaser a marta a monica sou ta a fazer um favor ao lourenço.mas tambem a marta foi uma burra a acabar com o luorenço num minuto ta tudo bem no outro ta tudo mal a marta que se disseda se nao gosta do lourenço deixe o rapaz em paz e pare de olhar para ele

Anónimo disse...

os morangos estao a perder a piada cada vez mais.
so espero que no final Lourenço e Marta fiquem juntos.

Anónimo disse...

agora devia o lourenço aprender uma liçao e das grandes...............

Anónimo disse...

esta monica e uma porca nao percebe k o loureco gosta da marta de testo a monica

Anónimo disse...

Estes morangos de verão fazem me lembra aqueles em que participava a MATILDE…
Ela andou com o tiago durante as aulas.
No verão andou com uma Inês ou assim qualquer cena o melhor amigo dele andou com a Matilde e no fim a Matilde andou outra vez com o Tiago e o Afonso foi para a Susana.

Ps acho que os nomes eram esses e a história foi
Mais ao menos assim já não me lembro muito bem…

Anónimo disse...

Mas voces nao leram!! Estava aqui a dizer que o Lourenço estava incomodado que a Marta andava o alexandre por isso o Lourenço gosta da Marta fixee eles vao voltar decertezaaa! :D

Anónimo disse...

Eu não sei quando vai ser mas acho que vai ser na sexta-feira (16 de julho) ou antes. Pk tem fotos da Mónica e do Lourenço a beijarem-se nas imagens dos dias de 11 a 16 de julho!

Anónimo disse...

Já começo a ficar farta disto, o lourenço ta a ser um estupido, nao sou por causa de magoar a marta mas tambem porque vai magoar a monica quando acabar com ela. E sinceramente vai ser muito dificil a marta perdoar o lourenço, pois toda a gente conhece a marta e sabe como ela é

Anónimo disse...

hello -.-' isto é só uma novela.

Anónimo disse...

Estúpida da monica ate da raiva!

Mas a Marta tambem tem culpa porque fez uma cena de ciumes á toa...

Marta disse...

Juro pela a minha vida se esses dois ficarem juntos nunca mais vejo os mca

Anónimo disse...

eu axo isso uma procaria esses morango de verão tão predendo a pica toda o lourenço devia ficar o verão todo com martamas aquela mónica não ajuda nada fogo ódeia mas espero que lourenço fique com marta nos últimos épisodios

Anónimo disse...

Agora o Lourenço devia aperceber-se que afinal gosta mesmo da marta, ir atrás dela e ela dar-lhe para trás forte e feio. E no fim devia acabar sozinho porque está a agir bastante mal: gosta da Marta, mas envolve-se com a Mónica, que no fim de contas está apenas a ser usada por ele, para tentar esquecer a Marta.

But well, as filmagens já terminaram portanto as cartas já estão lançadas e as coisas decididas ;) Mas por agora tem sido a pior série de verão desde que existem os morangos - a história está bastante pobre e deviam ter-se focado noutro casal para as férias, porque o facto de o Lourenço e da Marta estarem sempre a terminar e a começar já enjoa. Para além de que a Mónica metida ao barulho, tornou a história bastante básica e cliché.

Já que a história está a evoluir desta forma, gostava que a Marta se envolvesse com o Alexandre e o mudasse... que ele deixasse de ser mulherengo por ela. Isso sim, iria tornar-se numa história cliché, mas que toda a gente adora: ver um rapaz mudar por uma rapariga ;)

Anónimo disse...

eu acho que isto dá um bocado de imoçao á historia e acho que a marta tambem se devia embolver com o alexandre para o lourenço ficar com ciumes.

Anónimo disse...

fogo ponham isso a rolar j]a me tou a cansar disto ok sem isto n tinha piada mas demorar tanto tempo fogo

Anónimo disse...

já me estou a passar ,a verdade é que põe o verão melhor com mais pica, e tb uma relação precisa de muitas barreiras e obstáculos, é o que está a acontecer á marta e ao lourenço,..! espero que eles voltem e se eles no final não ficam juntos nunca mais volto a ver os morangos , não acham?

Anónimo disse...

Isto não é a realidade isto é uma serie de TELEVISÃO...
E se não ouve-se ninguém para fazer pica á historia isto perdia audiençias... E normalmente as personagens principais (Lourenço e Marta) Ficam sempre juntos no final...!!
E vão ver o Lourenço e a Marta vão ficar juntos no final e isso significa que o amor deles é muito forte!
E queria agradecer ao dono deste site por nos manter informados do que se vai passar na serie... este site está muito bom!

Anónimo disse...

ATÉ gosto que monica e lorenço andem juntos mas perdeu a graça toda nunca mais vou ver os morangos com açucar

Anónimo disse...

voces estao parvos ou parvas nao vao ver os mca por causa deles... tenham dó e piedade.


A monica é uma estupida.....ke raivaaa!!!!

Anónimo disse...

nao gosto que a mónica e o lourenço andem juntos tenho pena da marta coitada estaa a tentar a ser forte mas é um pouco difícil mas ela tem 2 amigas e vai conseguir.

Anónimo disse...

Epa fogo isto nao é nada justo a monica e uma ESTUPIDA,nao como e ke o lourenço consegue!

Anónimo disse...

A Mónica até pode ficar com o Lourenço mas o que importa é que as personagens principais (Marta e Lourenço)ficam quase sempre juntos e decerteza que eles vão ficar felizes e apaixonados no final.

Anónimo disse...

oh pá akela mónica mete-me um nojo so me apetece arrancar-lhe os cabelos e o lourenço ~tmbm tem culpa pk ele se gostasse verdadeiramente da marta não a eskecia tao facilmente

Anónimo disse...

Odeio a Mónica é uma falsa e burra,não consegue compreender que o Lourenço e a Marta amam-se,os Morangos já andam a perder a graça
Coitada da Marta!!

Anónimo disse...

assim é ke mete pica, aonde é ke os morangos andam a perder a graça. Pensei duas vezes antes de disser o ke ker ke seja !! Concordo também com o anónimo 13 de julho 2011 12:34

Anónimo disse...

Eu detesto a Mónica; o Lourenço devia voltar para a Marta. para a mim a a Monica na vila real e nos morangos é uma FALSA

Anónimo disse...

foi a marta ke começou isto tude ela e muito ciumenta e como uma rapaz liga para uma amiga e derrepente a nossa namorada fica logo com ciumes isto nam devia ser assim as gajas deviam de dar ouvidos aos rapazes e as gajas
deviam dar outras oportunidades coisa ke elas nam fazem e pena ke a marta teja assim mas foi ela ke ficou com ciumes por isse e ela ke perde

Anónimo disse...

MENOS pessoal MENOS (: .. isto é sempre a mesma coisa apaixonam-se, acabam por uma estupidez, sim uma estupidez qualquer, voltam a namorar, acabam outra vez, e no fim voltam a namorar, e ficam juntos e felizes para sempre, foram todas as séries assim porque raio é que esta não haveria de ser, ou melhor todas as novelas são assim, até enjoua xD

Anónimo disse...

Quando é que a marta e o lourenço ficam juntos outra vez ? ...

Anónimo disse...

não ta a ter piada nenhuma a marta e que devia se entender com o lorenço e nao a monica. assim nao tem pica nenhuma ver estas morangos que seca!!!
nao gosto nada da monica e agora se ela se vai emrolar com lorenço os morangos vao perder a piada :(

Saraaa disse...

O Lourenco nao gosta nada que Marta falhe com o Alexandre mas vai dormir com a Monica. Isso e mesmo estupido. Se ele e a Marta se gostao porque ficar longe um do outro:S

AndreiaCosta12 disse...

Que nojooooooooooooooooooooooooo.
Nem acredito primeiro o Lourenço
beija a Mónica e a seguir vao para a cama.
Olhem eu só tenho a dizer uma cena a Marta devia beijar o Alexandre e tambem namorar com ele,mas se calhar isso nunca vai acontecer mas se isso acontece-se a novela ia ter mais piada ja que o Lourenço tem direito a namorar com a Mónica a Marta tambem devia ter todo o direito a namorar com o Alexandre.
Esta é a minha opiniao que nao gostar dela nao tenho culpa,porque todos tem o direito de dizer e escrever o que quiserem e os outro nao tem o direiro de criticar as opinioes das pessoas.


Tenho duas perguntas para fazer á malta que le e comenta neste blogge.Aqui vai a pergunta:
Alguem sabe quando é que a Mónica e o Lourenço vao acabar?
Esta foi a primeira ca vai a segunda pergunta:
Alguem sabe quando é que o Lourenço e a Marta vao começar a namorar outra vez?
Agradeço a quem me responder.
Bjs para todos.

Lelezinha disse...

Odeio a Monica com o Lourenço.
Também o Lourenço e ganda falso,os autores fizeram mal em por os dois a beijarem-se muito menos a dormirem juntos, isto e um cumulo.
Cá para mim o Lourenço deveria ficar com a Marta e que eles tenham outra oportunidade, a Monica devia deixar o Lourenço.

Odeio-te Monicaa

alguémcom2dedosdetesta xD disse...

MENOS pessoal, MUITO MENOS ... isto é sempre a mesma coisa, não vale a pena dizer "ai a mónica é num sei o quê", do tipo é o papel dela e mais nada ... ou dizer "nnc mais vejo os mca se o lourenço e a marta não ficarem juntos", poupem-me por amor de deus, isto é sempre assim, apaixonam-se, namoraram, depois acabam por uma coisa estúpida, sim por uma coisa ESTÚPIDA, depois voltam outra vez, acabam mais uma vez blá blá blá, e depois no final voltam e vivem juntos e felizes para sempre, por amor de deus se em todas as outras séries as personagens princpiais ficam juntas, porque raio é que estes não haveriam de ficar ahm ? isto é assim em todas as novelas, até já enjoua xD, por isso fans linduxos dos mca não fiquem ai aos saltos porque está na cara que o lourenço e a marta vão ficar juntos, voçês são mesmo parvinhos kakakaka

Anónimo disse...

que raiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o que nao gostei mesmO NADA o lourenço gosta da marta e nos todos sabemos ele que envolvr se com a monica para tentar esquecer a monica mas nao ela nao va conseguir os morangos todos nos sabemos que o lourenço e marta e que vao ficar no fim juntos ela e um a sonsa a monica eu acho que a marta devia envolver-se com o alexandre para ver se o lourenço gosta claro que nao vais gostar com e obvio gosto mas da personagem do alexandro do que ser da parva da monica esa gasja menteme mostes de nervossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss mesmo fogo

Anónimo disse...

vcs sao uns defesientes em por a monica a namorar com o lourenço

Anónimo disse...

Nao gosto mesmo nada de ver a Monica e o Lourneço juntoos ... O rapaz acabou ca Marta ha puuco tempo e ja anda nacama metida com outra.. :/

Anónimo disse...

A Marta faz muito bem em ter as atitudes que teve e tem com o Lourenço! Eu no lugar dela teria feito exactamente o mesmo..

Já toda a gente percebeu que a Mónica desde que entrou que veio arranjar problemas..tanto é que no primeiro dia que ela apareceu e viu o Lourenço delirou! Só um ceguinho é que não via o que se estava a passar..o problema é que normalmente os ceguinhos são mesmo aqueles por quem estão interessados, neste caso o Lourenço que sempre achou que não era nada demais e que era apenas amizade..tipico!

Para mim existem três finais interessantes:

1º - A Mónica começar a aperceber-se que o Lourenço não é o que ela pensava que era e que afinal o que pensava que sentia não existe. E o Lourenço acabar sozinho.

2º - O Alexandre começar a apaixonar-se realmente pela Marta e eles ficarem juntos e felizes.

3º - O Lourenço deixar a Mónica e ficar com a Marta.


Mas passando à frente, para mim o melhor casal desta série é sem dúvida o Pedro e a Inês!

anonimo disse...

Na realidade nao gosto , mas para ter piada a serie tem que haver estes momentos senao nao tinha graca , mas no final a marta vai ficar com o lourenco aproveitem o verao e divirtam-se

Anónimo disse...

eu acho que eles n deviam se ter envolvido pois eu tenho a certeza que o lourenço aindagosta da marta, por outro lado, a monica apoiou o lourenço quando ele mais precisou e a marta n...por isso n sei com quem ele deva ficar

Anónimo disse...

não gosto nada da Mónica, é uma parava e não deve ficar com o Lourenço no final.
Mas caso a parte a Filipa Maia (Mónica) é muito boa actriz(Opinião)

Anónimo disse...

Quem nao esta a achar piada , SOU EU ! Se continuar assin eu vou deixar de ver ! Entao eu voces decidem de mudar isso , ou acho que nao vou ser a unica !

Anónimo disse...

Odeio o casal Monica e Loutenço.Acho que o casal mais bonito é Marta e Lourenço.A Marta devia fazer ciumes ao Lourenço com o Alexandre.A Marta deve estar tão triste:(

Anónimo disse...

espero bem que a marta e o alexandre namorem. Ele é lindo. A Marta tem que aproveitar.

Odeio a Mónica é parva, estúpida e com o cu muito epinado. Para o nosso gosta.
Mete-se onde não deve. ORRRRR!!

Anónimo disse...

eu nao gosta da monica e o lournço a gora nao fica a tras coitada da marta eu sou fa dela

Mariana disse...

Também detesto a Monica é um sousinha de primeira é mesmo má. E ainda por cima houve um episódio em que se fez de boazinha para a Marta é mesmo estupida.
Marta força tu consegues soprar tudo isto e ainda mais, tens demasiada areia para aquele lorenço. Só devia estar bebado quando se evenvolveu com a estupida da Monica.

Concordo plenamente com o que a Marta está a fazer.
Ela não acabou com o lourenço só porque causa do telefonema da mónica essa foi a ... vez que ele a traiu porque se ainda tivesse ainda confiança nele não ligava muito ao telefonema, mas apartir do momento em que ela perde a confiança nele, a Marta tem toda a razão.

Não acham? Concordo parte dos comentários que vocês mandarão.

Anónimo disse...

marta testoda a razao do mundo que so lourenço ficar com a monica numca mas vezo a novela e nao estou a gostar nada dela

Anónimo disse...

o lourenço e msm parvo, nem sabe de kem gosta e a monica ta toda contente
sao os 2 bué estupidos!!!!!!!!
em vez de tar kom a marta ta kom a monica, msm estupido!!!! :(

Anónimo disse...

Eu acho que a Mónica(Filipa Maia) e Lourenço (David Carreira) até ficam bem, mas a Marta(Gabriela Barros) e o Lourenço (David Carreira) ficam muito melhor.

Anónimo disse...

Já não tenho visto os morangos pq me começa a irritar ... não gosto da Mónica ... Fogo ... esta série tá a ficar bué fora!
aaaaaiiiiiiiiiii...a Mónica devia desaparecer!!!

Anónimo disse...

Eu adoro a monica , é a rapariga mais bonita dos morangos e nao so é a mais bonita como merece ficar com o lourenço ,Apoia-o em tudo e compreende-o ,ja a marta é uma sonsa ,tava sempre chateada com o lourenço e nunca acreditava nele ..Agora vê o lourenço e monica juntos e fica com ciumes ..é bem feito para a marta para ela aprender que é "preciso perder para dar valor " e so por ser protagonista pensa que é a melhor ,ve-se que o trabalho dela nao corresponde ..E para que todos saibem eu adoro a monica ,e espero que no final ainda fiquem juntos ,pois merecem ser os dois felizes .A marta que arranje outro que seja da laia dela ,pois digo e volto a repetir que o lourenço e a marta ficam pessimos juntos ..bjs

Anónimo disse...

Pessoal, helloo!! Isto é só uma série bué fixe eu sou uma grande fã, quer disser somos todos. Não é por eles estarem juntos que vamos deixar de ver os morangos com açúcar é buenda fixe, nunca vi uma série tão fixe com os mca.


Eles não vão durar muito (AINDA BEM) a MARTA e o LOURENÇO ficam MUITO MUITO melhor.xDD

Anónimo disse...

eu não gosto nada da porcaria da Mónica porque ela sabe que o Lourenço ainda gosta da marta ela esta a aproveitar bem ela tá pior que os disparates da Andreia e da Rosana mas a rosana já aprendeu então o serviço de comunitário não é verdade.

Anónimo disse...

ó meu deus . ó minha gente, deixem de ser crianças. a mónica não é má pessoa. ela sempre apoiou o Lourenço e apaixonou-se por ele, mas nunca se meteu entre eles os dois ou usou esquemas sujos para que a Marta e o Lourenço acabassem. a mónica lutou e se querem que vos diga até gosto mais dela do que da Marta. a marta é uma egoísta e quer que tudo seja sempre como ela quer. ela é que acabou com o Lourenço e ele tem o direito de seguir com a sua vida para a frente. se foram para a cama, olhem foi uma espécie de aventura e não vejo mal nisso. por amor de deus , cresçam um bocadinho -.-

Anónimo disse...

COmeço a enervar-me com o rumo que as coisas estão a levar... Sei que é ficção mas acompanho desde sempre e sinto os personagnes... A MArta é uma menina com príncipios, bem formada e não gosta de traições e coisas à toa, daí ter perdido a confiança no Lourenço quando este começou a fzer "disparates". A Mónica está no papel da menina que é capaz de TUDO para ficar com o jogador de futebol de quem é fã! Eu não gosto da Mónica! É sonsa e dissimulada... finge ser o que não é e o parvinho do Lourenço não consegue ver isso! Dormir com ela logo pouco depois de um beijo?! O que é isto?!!! Que exemplo é este? Uma curte? Assim, não!!! É por isso que ouço muitos pais dizerem que não deixam os filhos asssitirem á série...
Ainda acredito que o Lourenço abra os olhos e que veja o que perdeu e que a Marta consiga lidar com mais essa traição.

lilia13 disse...

A marta fax bem em esquecer o lourenço e devia namorar com alexandre

Anónimo disse...

o lournço e parvo

Anónimo disse...

ODIEO A MONICAAAA !!!!! MARTAAA QUERO QUERO QUE TU SEIJAS FELIZ

Anónimo disse...

o que tu disses te que a monica ficase com o lournço so nos teus sonos porque a marta e o lourenço e que vao ficar juntos porque a monica e estopida

Anónimo disse...

Se querem saber a minha opiniao tambem nao gosto nada da monica hoje quando vi os morangos fiquei toda irritada ao ver que o lourenço curtiu com a monica.
quando este episodio terminou vim logo saber se a monica e o lourenço no fim desta temporada ficam juntos ainda nao consegui saber mas acho e vou sempre achar que a marta e a pessoa indicada para o lourenço ele e que perde.


Eu sei que foi a Marta que acabou com ele mas concordo plenamente com ela e acho que fez muito bem e se fosse eu tambem acabava com ele porque ele ja andava muito amiguinho da monica e depois a falar todo derretidinho para ela se fosse comigo tal como fz a monica aquela relaçao terminava.


Mas eu continuo a achar que no fim desta temporada o lourenço vai perceber que a monica nao e flor que se cheire e que nao e a pessoa indicada para ele e que a marta é e sempre foi a pessoa indicada para ele ele vai achar-se um parvo por ter começado tudo com a monica e nesse momento vai querer voltar para a marta e ela vai dar-lhe com os pés.

E acho que mesmo assim eles vao se conseguir entender e acabar por ficarem juntos porque como em todas as temporadas de mca as personagens principais ficam sempre juntas.

Anónimo disse...

nao gosto nada do papel da monica.
e ela esta a ser muito burra porque sabe que o lourenco gosta da marta e mesmo assim anda com ele.
mas prontos e o papel dela :(

Miguel Pires disse...

nao gosto que a monica esteja com o lourenço a marta e que devia estar com ele

Anónimo disse...

Não acho mal nenhum o Lourenço estar com a Mónica, por acaso até gosto de os ver juntos! Mas é claro que ele vai ficar com a Martinha no final e acho muito bem porque eles foram feitos um para o outro, mas é assim , não há mal nenhum o Lourenço estar com a Mónica , afinal ele já não namora com a Marta pode fazer o que bem entender, é uma curte de Verão não há mal nenhum! E não sei porque e que voces estão ai a reclamar se todos nós já sabemos que o Lourenço e a Martinha vão ficar juntos no final!
Lourenço e Mónica (L)

Anónimo disse...

Não acho mal nenhum o Lourenço estar com a Mónica, por acaso até gosto de os ver juntos! Mas é claro que ele vai ficar com a Martinha no final e acho muito bem porque eles foram feitos um para o outro, mas é assim , não há mal nenhum o Lourenço estar com a Mónica , afinal ele já não namora com a Marta pode fazer o que bem entender, é uma curte de Verão não há mal nenhum! E não sei porque e que voces estão ai a reclamar se todos nós já sabemos que o Lourenço e a Martinha vão ficar juntos no final!
Lourenço e Mónica (L)

Anónimo disse...

Isto ta-me a irritar bué!
Nao gosto nada da monica mas temos de preceber que e o papel dela mas................

Anónimo disse...

fogo nunca na minha vida pensei ver o lourenso e a monica juntos fogo .Nunca imaginei que o lourenso andase com uma falsa como a monica fogo . O lourenso e mesmo tapadinho de todo mesmo , notasse que nao conhece a monica .so tenho pena da marta coitada tanto lhe perduou ficava jatiada mas como gostava tanTO DELE DEIXOU PASSAR . ES MESMO Burro , coitada da martinha

Anónimo disse...

coitada da marta fogo. :(

Anónimo disse...

meninas calma a marta fica com o lourenço e ainda vao andar juntos basta tempo no verao a monica é que nao vai gostar muito mas nao posso dizer bjs

Anónimo disse...

Isto é só por causa do papel mas ela põe fotos no facebook com ele e isso anda-me a irritar.

Jo@n@ Cruz disse...

Olá! É assim, vcs acusam a Mónica de tudo, mas ainda n perceberam, k ela tá a lutar por kem ama, eu no caso dela faria o memo!
E é assim a Marta teve um poco de culpa... O lourenço está a fazer bem em esqueça-la, mas por um lado a Mónica vai sofrer bué, puke ela gosta mesmo dele, mas o Lourenço n! Concordo k a Marta vai sofrer mais, mas foi ela que quis que isso acontecesse! Não acham? Mas o Lourenço n tem o direito de as usar como boneco.... Primeiro vai para a cama com a Mónica, tipo ele tá a fazer isso, mas n se apercebe k ama a Marta e se quiser voltar para a Marta vai ser dificil ela tem bué orgulho!" Mas é assim a Marta e o Lourenço vão ficar juntos por isso! Na Morangomania eu estava a ve-los juntos muito antes dos mca acabarem... por isso, eles fazem as pazes pra ai no 22 de julho ou no dia 25 de julho ou 26 de julho, por ixo n me venham com ixo de " Eu deixo de ver os mca8" Eles n vão mudar só puke vcs pedem! Eu acho k a Mónica faz bem em lutar por quem ama! Mas o lourenço... não é bonito o k ele tá a fazer... Tá a usar a Mónica para esquecer a Marta! Bjs! Amuuhh o Alexandre! Se fosse a Marta aproveitava


De: Joana Cruz

Anónimo disse...

Pelo que eu já li anteriormente, o Lourenço e o Alexandre vão andar algumas vezes à pancada por causa da Marta. Por isso este namoro entre o Lourenço e a Mónica é sol de pouca dura.

Anónimo disse...

desculpem la mas porque vcs nao gostam da monica?se ela gosta do lourenço nao ha mal nenhum nisso e se o lourenço esta a tentar esquecer a marta,faz ele muito bem,por exemplo se o lourenço na gostasse da monica,e ela tiver sempre a cair pra sim dele isso sim,ela é má,mas isto nao tem mal nenhum!por isso pessoal,nao culpem a monica,é so uma novela!bjx

Anónimo disse...

eu nao gostei ver marta assim ontem eu queria ver los juntos marta e lourenço a monica nao faz um bom par com ele

Anónimo disse...

A Mónica não vale nada! Só apareceu nesta série para estragar a vida á marta!O Lourenço já nem mereçe mais o amor que a marta sente por ele, depois de tudo o que lhe está a fzr! Apesar do que estou a dizer gostava que a marta e o lourenço voltassem a andar, pq fazem um casal bastante bonito.
A MÓNICA É UMA GANDA VACA!

Anónimo disse...

acho k a Mónica pode gostar do Lourenço mas tem de perceber k a Marta é o amor da vida dele.
odeio a Mónica.adoro a Marta apesar de kuando esta chateada com o Lourenço estar a ser parva pois demorou muito tempo a desculpa-lo.
mas acho k a Leonor tem um pouco de culpa em dar força á Mónica para dançar com o Lourenço pois perdeu 2 pontos de confianssa.

Anónimo disse...

acho k a mónica pode gostar do lourenço mas tem de perceber k a marta é o amor da vida do lourenço.
acho k a marta kuando se chateou kom o lourenço(por cousa do doping) demorou muito tempo a desculpa-lo, foi um pouco parvo.
também acho k a leonor é um pouco culpada por ter dado força á mónica para ir buscar o lourenço para dançar k foi quando deram o beijo.(estupido, se fosse á marta não o era mas com a mónica sinseramente)

Anónimo disse...

eu acho que o lourenço e a monica estarem juntos, nao faz sentido, o lourenço e a marta e que deviam passar as ferias juntos... nao gosto nada da monica so soube roubar o namorado ha marta.

Anónimo disse...

Acho que a Mónica, se realmente não queria confusões com Marta, nunca se deveria ter envolvido com o Lourenço, pois agora vai complicar as coisas. Mas por outro lado a Marta tambem foi um bocado estupida, (desculpem a expressão), ela fez uma tempestade num copo de agua. Por o Lourenço falar com Mónica... Desculpem lá, mas agora é bem feita!!! E vão ver que a Marta ainda vai curtir com o Alexandre e aí o Lourenço vai perceber que não gosta realmente de Mónica e gosta de Marta, e eles vão fazer as pazes. E sim, a Mónica irrita-me bastante.

Anónimo disse...

a mónica esta a ser bué porca! não tem nada de fazer o que esta a fazer!

Melissa Bizarro disse...

por favor o Lourenço a ser estúpido por favor,ele não tem é que suportar cada vez que está com a Marta a porcaria dos ciumes dela,o Lourenço gosta da marta está na cara,mas se eles passassem o verão todo na boa não tinha piada,tem que haver tensão!a Marta está a ser estúpida só porqueouviu o Lourenço a falar com a Mónica ao telefone acabou logo tudo com ele,não pode ser só ele a ir lá e quase se ajoelhar a pedir desculpa,a marta parece uma criança é óbvio que o final é marta e Lourenço mas...A Mónica compreende muito melhor o loureço do que a marta,aproveitem os morangos!!!!

Anónimo disse...

se eu fosse a marta beijava logo o alexandre quando a porca da monica beijou o lourenço

Anónimo disse...

se eu fosse a marta beijava logo o alexandre quando a monica beijou o lourenço

Anónimo disse...

sinceramente não gosto nada disto , a mónica anda toda impinada só por curtir com o lorenço e ele mais estupido é VAI NAMORAR COM A ELAA ...

Anónimo disse...

O Lourenco foi estupido mas a Marta tambem,so o deixou por causa dum telefonema duma amiga.Que estupidez.Mas Lourenco e Monica ,que horror nao?

Anónimo disse...

Se fosse a Marta a namorar com um qualquer , já lhe chamavam nomes e tal. Mas como é o Lourenço ninguém diz nada. Ele tá ser alte parvo !

Anónimo disse...

é muito provável que marta e lourenço voltem a ficar juntos pois ambos são completamente apaixonados um pelo outro e no inicio lourenco conheceu seu grande amor que é marta. Acho que a cena de lourenco e monica esta a estragar a serio pois o love e entre marta e lourenco.
acredito que lourenco deixara a monica e implore marta para voltarem ou mesmo casarem :) acho que era um grande fim de serie de verao, contudo acho que foi muito puxado a cena em que lourenco e monica fazem sexo, não amor, porque este so ama marta ;)

Anónimo disse...

desculpa la mas quem ta a ser estupido e o lourenso e tambEM E CRIANca ele nAO SABe com quem se meteu . TENho muita penA DA MARTA :(

Anónimo disse...

eu espero que a monica e o lourenço acabam juntos no final e que a marta fique sozinha que é o que ela bem merece.

Anónimo disse...

A Marta está a ter o que merece... se não confia nele não vale a pena... ela é muito orgulhosa e o Lourenço andava sempre a traz dela... Lourenço e Monica fazem um casal 5*

Anónimo disse...

Nós já estamos tão habituados a ver a Marta e o Lourenço juntos que o conceito " Mónica e Lourenço" não encaixa!
Por exemplo, eu um dia pensei.
E se a Ines, a Marta, o Pedro e o Lourenço trocassem?
A Ines com o Lourenço
E A Marta com o Pedro?
Não dá!
Já estamos tão habituados que nem pensamos nisso!
Em todas as temporadas os portagonistas ficam juntos!
Só temos de esperar um pouco!
Eu sei dá dó ve-los sofrer, mas é assim, não podemos fazer nada, já está gravado.
Eu não vou deixar de ver morangos mas claro não vai ser a mesma coisa
E eu acho que o Duarte tá com ciumes do Lourenço! Aquela converseta toda... huuuuummm o.õ

Anónimo disse...

gente ,é óbvio que a marta e o Lourenço , vão ficar juntos , porque em todas as novelas , as personagens principais ficam juntas , youp , tambem não gosto da Mónica , nem a gosto de ver com o Lourenço , mas é o papel dela , foi o papel que lhe atribuiram , para ela interpertar , nao teem que andar para ai a julga-la , so pelo o trabalho que ela desempenha na novela , a sério !

Anónimo disse...

eu nao gosto nada da monica sabe que a marta gosta do lourenço e anda a fazer-se a ele mesmo a frente da marta. se eu fosse a marta aproveitava o alexandre. a produçao nao devia ter feito tantas zangas entre a marta e o lourenço, mas se nao ouve-se zangas nao tinha piada mas desta maneira sao zangas a mais.

Anónimo disse...

Nao gosto nada da Marta nem do lourenço sinceramente prefiro mil vezes ver a monica i o lourenço do qe o lourenço i a marta !! I a monica e mt mais bonita qe a marta !! Mas mesmo axim axo qe os principais deviam ser o pedro i a ines !! O lourenço n tem talento nenhum !!! N sabe cantar , representar tb n sebe i dançar +/- sinceramente exu qe so o escolheram pa protagonista pq ele e filho do tony !!!! E a minha opiniao !!

Anónimo disse...

omg

Anónimo disse...

para mim a monica e o lourenço devem de ficar juntos porisso é bom ke a monica e o lourenço tenhao dormido juntos.

Anónimo disse...

Ke seca pelo ke sei a Monica e o Lourenço vao ficar algum tempo juntos.
No meio disto tudo o Lourenço e ke tem a culpa.
A Filipa Maia (Monica) ta a fazer um exelente trabalho.PARABENS!!!

Anónimo disse...

omg adorei mesmo a cena de hoje marta a cantar com o lourenço ele a olhar para marta lindo mesmo adorei mesmo
o tu ai 16 de julho de 2011 11:38 e obvio que estao com injeva ja que nao gostas do lourenço e marta nao veija os morangos e tas a dizer que ele nao sabe fazer nd e tu sabes claro que nao sao tas a falar por falar nao e cala-se mase

Anónimo disse...

sinceramente nao gosto nada da monica ela tem ar de sonsa.. e so veio pa estragar as coisas entre marta e lourenço.. depois de monica e lourenço passarem a noite juntos ele devia ver que foi um erro e acabar tudo..

catia disse...

eu so digo duas coisas primeiro e que o lourenço esta a agir mal porque toda a gente sabe que ele gosta da marta mas o que ele esta a fazer e muito mau nao devia esta a usar a monica so para esquecer a marta
segunda coisa eu SO ESPERO QUE O LOURENÇO E A MARTA FIQUEM JUNTOS PORQUE SE NAO ACONTECER NAO VAI TER PIADA NENHUMAAAAAAAAAAAA ESTA SERIE.

Anónimo disse...

Com o namoro deles (Lourenço e Mónica) a serie perde o interesse, e sempre a mesma coisa.
Acho que podiam ter feito isto de outra forma.

Anónimo disse...

eu até gosto de ver a Mónica com o Lourenço, e a Marta está com ciumes nao sei porque se ela é que acabou com ele sem que ele fizesse alguma coiza por isso e merecido a marta ter ciumes.

Anónimo disse...

Pessoal ñ e por mal mas para mim a marta e q e toda sonsa faz.se de santinha mas nd disso e verdade q o lourenço ñ ta a agir bem mas tp foi a marta q acabou com ele sem razão e por isso a monica aproveitou pq gosta dele
Se isto fosse vida real para mim a monica e o lourenço deviam ficar juntos e para além do mais foi a monica q teve com o lourenço nos momentos piores e marta nunca
Tp na cena do dopping ela so o tratou mal em vez de o ajudar como vicio.

PS:testamento yah e verdade parece bjocas adoro os mca desde o 2º pq o 1º ñ vi

Anónimo disse...

olha sabes uma coisa a marta não é sonsa nenhuma a mónica é que é sabes porque pk ela só o ajudou no mento do dopping pk ela sabia que ela tava mais fragilizado e a marta tinha-o ajudado se ela nao tivesse chateada com ele...

A MARTA E O LOURENÇO VÃO FICAR JUNTOS PARA SEMPRE...............

AndreiaCosta12 disse...

Ola a todos, eu ja estou farta de ver a Mónica a namorar com o lourenço e gostava de saber uma coisa e que souber responda-me por favor que eu depois agradeço, ca vai a pergunta: Quando é que o Lourenço e a Mónica acabam?
Respondam.

bjs

Anónimo disse...

tp oh anonimo que disse isto:"olha sabes uma coisa a marta não é sonsa nenhuma a mónica é que é sabes porque pk ela só o ajudou no mento do dopping pk ela sabia que ela tava mais fragilizado e a marta tinha-o ajudado se ela nao tivesse chateada com ele...

A MARTA E O LOURENÇO VÃO FICAR JUNTOS PARA SEMPRE..............."
A marta e sonsa sim pq ele so fez isso pq o pai pressionava.o a marta devia perceber isso.

hannah disse...

já tpou farta de ver a Mónica com o Lourenço tp... o lourenço ta a ser bem porco. A marta e o lourenço têm de ficar juntos pk senão os mca8 tão a ficar bem secantes :(

Anónimo disse...

Olá , gostava de saber o nome desta música: http://www.youtube.com/watch?v=_e34pQYIE5A&feature=related , ao minuto 0:58 , se me poderem ajudar . Adoro a música .

Nicole disse...

como se chama a musica que eles cantam ai (no karaoke, no bar do sal, quando batem um no outro de costas)?

Nicole disse...

como se chama a musica que eles cantam ai (no karaoke, no bar do sal, quando batem um no outro de costas)?