Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Leo ajuda Javi a pagar o dote de Sandra (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)


Sandra e Javi
Sandra tenta demover Javi de ir falar com o pai dela. Sandra alega que se este for falar com o pai dela as coisas vão ficar bem piores e, assim é que eles não se podem ver mais. Sandra olha Javi com os olhos marejados de lágrimas. Javi promete a Sandra que eles vão ficar juntos, basta ele provar ao pai dela quanto a ama e que vai fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Sandra sorri, pouco confiante.

Patrícia e Sandra estão sentadas na esplanada à espera de Javi, que foi à loja falar com o pai de Sandra. Javi surge com uma expressão fechada que deixa Sandra ansiosa. Já a sós, Javi diz que o pai de Sandra diz que eles podem ficar juntos, desde que Javi pague um dote por ela. Sandra começa a chorar e Javi abraça-a, desolado
Javi está deitado, de barriga para cima e olhos abertos, absorto nos seus pensamentos. Leo e Mariana entram, vindos da sala, com um prato de comida, contudo Javi diz que está sem fome. Javi diz aos amigos que não encontrou nenhuma solução para pagar o dote. Mariana pede calma a Javi e diz que com o tempo irão surgir ideias de angariar dinheiro.

Javi, Leo e Mariana estão a tomar o pequeno-almoço, quando Leo tem uma ideia para conseguirem o dinheiro para o dote de Sandra. Leo propõe pedirem às pessoas velharias que já não queiram e depois eles podem vendê-las na Rua das Artes, numa feira de velharias. Mariana e Javi ficam agradados com a ideia e concordam em colocar o plano em prática.

2 comentários:

Anónimo disse...

ok

Anónimo disse...

gosto dessa ideia Leo!!