Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

People'sbook o Facebook dos Personagens dos Morangos com Açúcar

People'sbook o Facebook dos Personagens dos Morangos com Açúcar foi criado

Não é facebook oficial dos Morangos com Açúcar nem da TVI e não têm contacto com os actores dos Morangos com Açúcar, mas neste facebook podes comentar as fotos que são lá colocadas, e para começar nada melhor que a foto que a Rosana publicou com o Pedro, onde dizia que ele era seu namorado e que iam ter filhos lindos.

35 comentários:

Anónimo disse...

esta ideia do peoplesbook ta demais lol

Anónimo disse...

fg voces sao um maximo mca8...gostaria de me inscrever como posso fazer???ajudem-me por favor...estou louca por entrar...desde que os morangos cumeçaram eu queria entrar so que nunca consegui...ajudem-me por favor!!!

Anónimo disse...

Eu também queria entrar como se faz?

Anónimo disse...

A marta é tao gira e boa *.* ! o lourenço tem ganda gosto :p

Anónimo disse...

aquela foto da anabela nao tem graça nenhuma

Anónimo disse...

OS MORANGOS SÓ INVENTAM!
-MAS TA ENGRAÇADO!

Anónimo disse...

por amor de deus, qual será a piada dos morangos ?
uma cambada de adolescentes que nem representar sabem ? parabéns então para quem não tem olhos na cara. (:

Anónimo disse...

àhm uma cambada de adolescentes ta lá
mas olha fica a saber que tomaras thu tares no lugar deles sim porque se fores prá li tambem o vais ser e ja agora se e um acambada de adolescentes porque o vês ?Tu nem representar sabes por favor olha te ao espelho

Anónimo disse...

Olha nunca ouviste dizer que gostos não se discutem!!!!
Se não gostas da melhor série televisiva VAI PARA MERDA e nao nos convenças a não gostar que nos tb nao te vamos fazer. se não gostas nem comentes

Anónimo disse...

Não qual é a piada que os morangos têm.
Só adolescentes horríveis que não sabem representar.

Anónimo disse...

eu amo bue os morangos com açucar
esta ideia do peoplesbook ta mt mt fixe
a marta e o lourenço sao os meus favoritos e repesentam mt bem... continuem asim... voçes sao fantasticos um maximo... bjnhx

Daniela Gonçalves disse...

Adoro os morangos a minha vida mudava se eu i as minhas amigas nós criamos entrar!

VOCÊS SÃO FIXES!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

algumas pessoas que aqui escreveram têm razão.
Os morangos com açucar servem para pôr crianças especadas em frente da televisão a comer porcarias que não devem. Esses actores, que nem isso são, mas até se podem achar muito importantes para eles,ganham mais do quádruplo que a maior parte dos nossos pais ganham, só para fazerem aquela série que não serve de nada?!
Enquanto podiam estar a estudar essas 2 horas, não , estão a ver os morangos com açucar.
Já foi provado que os morangos e algumas telenovelas vão acabar pois estão a prejudicar os estudos na escola

MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO

Anónimo disse...

Esta serie de ano para ano está pior.
Cada vez tem menos piadinha -.-
Se é que já não tem mesmo!!!

Anónimo disse...

Olha o menisterio de Educação devia e de ter vergonha do que faz aos estudantes e aos pais ete devias de ter vergonha de falares assim este pais ja e uma tristeza ao menos os morangos divertem-mos e esquecemos atriteza que e o nosso pais , agora o que os nossos pais ganham o nosso governo e que tem a culpa não e os morangos não digas asneiras para escreveres o que escrevestes mais vale estar queto eu naõ estudo na hora dos morangos eu estudo depois do jantar ate as 10 horas por isso penssa bem antes de escrever uma barvaridade dessas ate tenho pena deti deves ser frustrado ou frustada vai nanar to e o Ministerio de educação . VIVA MCA 8 .

Anónimo disse...

meeemuh

Anónimo disse...

Quero fazer sexo com a Marta

Anónimo disse...

Adro os morangos com açucar sobre todo o lourenço a marta o pedro e a inês sao os mais fixes beijos para todos

Anónimo disse...

obrigada

Anónimo disse...

ola hoje eu ou doete

Anónimo disse...

A Rosana é que anda a roubar dinheiro e telemovel e e aneis !!!!:@

Anónimo disse...

ai o loureço queres ser um meu amigo olha tu e a marta são ainda namorados???

Anónimo disse...

O loureço ganhos o fetebol boa loureço beijinhos

Anónimo disse...

a porfessora lida é boe chataaaaaaaaaaa. ò loureço das-me o teu númaro de telémovel por favorrrr.A rosana é maaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anónimo disse...

O pedro porqueque beijaste a rosana ela é pobre e ela que que anda a roubar porque eu veiso na televisao nao porqueque gostas dela se tas a namorar coma ines es boe parvo sabias o pedro nao deis beijinhos á rosana tambem... tou tao casado..

Anónimo disse...

tb bem com voses o meu dia ta mal nao sei porque siseramente eu tou e casa da minha prima..

Anónimo disse...

voces sao magnificos

Anónimo disse...

gosto de todos porque axo que todos reprezentam bem mas pra mim quem representa melhor é sem duvidas o pedro

Anónimo disse...

o loureço uma ves deu o murro o Pedro.

Anónimo disse...

voces sao bue loucos looooooooool !!!!!!

Anónimo disse...

Está tudo bem por ai marta e loureço.

Anónimo disse...

Olá Está tudo bem ai o loureço ne que moras?
oo Marta ne que moras?

Anónimo disse...

O marta cantas muita com o lourenço
e tu mais o lourenço ficam bem juntos
quando é com lourenço anda de carro
marta tens quantos anos e tu lourenço tens quantos???? gosto muito de ti marta e lourenço

Anónimo disse...

lourenço das-me o teu mail do facebook e a palavra passe

Anónimo disse...

Marta da-me o teu mail do facebook e a palavra passe e uma fotp de voces a darem baijinho um ou outro