Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 3 de outubro de 2010

Marta vê uma rapariga a beijar Lourenço na boca (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Brevemente nos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro!!!
Férias de Verão

Marta e Inês vão treinar os risos para casa de Inês. Carolina convida Marta para ficar e jantar. No momento em que se preparam para começar a jantar, entra Pedro em casa com Lourenço, para jantar também. Os dois ficam surpreendidos quando se vêm.

Marta e Lourenço preparam-se para se ir embora. Paulo quer ir levar Marta a casa, mas Lourenço oferece-se para a acompanhar a casa. Quando chegam à porta da casa de Marta, Lourenço coloca-se em frente à porta, não a deixando entrar em casa. A tensão entre os dois é cada vez maior, até que aparece uma rapariga que chama Lourenço e de repente lhe dá um beijo na boca. Marta, triste, vai-se embora.

Marta, triste, acaba por ceder e ir espreitar à varanda para ver o que Lourenço está a fazer com a rapariga e vê os dois a caminhar e a conversar animadamente.

O filho de Carneiro Seixas olha para trás enquanto se afasta e vê o vulto de Marta. Lourenço fica triste porque sabe que Marta vai perceber mal o que se está a passar.

14 comentários:

Anónimo disse...

meus deus, ainda não é desta que ficam juntos.
Para quando o primeiro beijo, alguem sabe????

ANA GONCALVES :) disse...

acho ke a marta e o lourenco tem mt talento [para a escola de D_sebastiao ke e a escola de artes e faziam 1 par muitttttttttttttttto giro axo ke a irma da marta a maaaaaa!ela devia de sair da escola pk ela e mt ma para a marta e a marta kaiu na sala de danca por causa dela ela metou o pe a frente e a marta caiu mas tbm axo ke a marta ta ser 1 bocado parva com o lourenco pk ele so tava a tentar ajudar para ela continuar a dancar e a burra deu lhe 1 estalo --' axo ke deviam pedir desculpas 1 ao outro :) x)
beijosss :DA VOSSA FA :)
ANA GONCALVES

Anónimo disse...

estou ansiosa para ver esse episódio.

Anónimo disse...

digo o mesmo...

Anónimo disse...

David es lindo!!!! ( lourenço es lindo)

Rita Teixeira disse...

Mal vejo a hora de ver esse episódio meu deus!!!!!

Beatryz disse...

Sim ela foi um pouco parvinha,ai se fosse comigo,não lhe dava um estalo mas sim um beijo,mas acho que ele lhe deveria tentar explicar o mal que se ta a passar e confensar de uma vez por todas que gosta dela,assim ela ja não era tão parava com ele!!!!!!!!!



Beijo David Carreira e tambem para Gabriela Barros,voçes merecem estar como portagonistas,mas Gabriela deixa ele para mim sim querida!!!!!!!!!!!!!!!

rita machado disse...

estou anciosa para ver este episodio david es liiiinnnndo representas mt bem a andreia tbm representa maravilhosamente nao era qualquer pessoa que conseguia fazer aquele papel


adrt david

bjs rita m

Anónimo disse...

deixem o david em paz!!!!!!!

Anónimo disse...

adoro os MCA 8
os actores que eu gostava de conhecer era
a gabriela e o david
e o meu desejo. tembm tava morta por eles darem aquele beijo
fogoooh.
finalmente
eu so fã dos mca desde dos meus primeiros.
a muita gente que esta a dizer que morangos ja nao tem muita piada. maz ta a ser bue fiiixe. estou a adorar.um beijo para vocez todos

Anónimo disse...

marta so estao a dizer
que o lourenço e gyro
tu tambm es lynda...lynda...lynda
adoro.the

Anónimo disse...

adoro a marta e o lonrenço os morangos são muito divertidos

Anónimo disse...

adoro a marta e o lonrenço adora todos menos andreia e a rosana

ana filipa disse...

olha marta desculpa mas tas a ser parva coitado do lourenço