Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Marta termina namoro com Lourenço, Pedro beija Marta, Inês termina namoro com Pedro

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Lourenço, que teve uma má aula de canto, vai ter com Marta no fim. Marta não consegue resistir e beija-o apaixonada. Lourenço acaba por confidenciar-lhe que pensava que ela o estava a evitar, mas que já percebeu que era tudo fruto da sua imaginação. Marta tenta disfarçar.

Marta chega a casa muito triste e diz a Cláudia que já tomou uma decisão para que Lourenço não fique "preso" em Portugal e recuse a oportunidade de ir para fora, por causa dela.

Marta vai a casa de Lourenço de manhã. O craque nota que a namorada está estranha e fica nervoso. Depois de Lourenço mudar de roupa, Marta vai falar com ele para o quarto e quando este se aproxima, Marta afasta-se. Lourenço diz-lhe que realmente ela está a fugir dele e Marta admite que anda a fugir porque as coisas entre eles não resultam e estão acabadas. Lourenço fica em choque e pergunta-lhe a razão, mas Marta não consegue responder. Lourenço no entanto não aceita a decisão de Marta e vai atrás dela. Seguindo o táxi que ela apanha.

Pedro e Inês passam a noite juntos. De manhã Paulo de repente entra no quarto e depara-se com Inês a vestir-se e de soutien e com Pedro, enrolado apenas na toalha de banho. Eles começam por fingir mais uma discussão, mas desta vez Paulo e Carolina não acreditam, perguntando directamente se eles realmente namoram um com o outro.

Marta chega a casa de Inês. Pedro aproveita que Marta está ali e de repente beija-a na boca. Inês arregala os olhos, em choque. Lourenço, que veio sempre atrás de Marta, fica igualmente em choque quando vê o amigo a beijar a ex-namorada. Pedro diz a Carolina e Paulo que lhes vai apresentar formalmente a namorada, mas de repente vê Lourenço, que vira costas e se vai embora, furioso e magoado. Pedro ainda vai atrás do amigo para lhe tentar explicar, mas não consegue. Pedro veste-se e vai ter com Lourenço.

Lourenço dá um soco a Pedro e chama-o de cobarde e traidor. Este ainda tenta explicar o que se passou, mas Lourenço, completamente enraivecido, dá outro murro ao amigo. Os dois começam ao murros e Pedro acaba por cair dentro da piscina. Carneiro Seixas e Jacinta correm para separar os dois e Pedro vai-se embora.

Carneiro Seixas tenta saber o que se passa, mas Lourenço não quer contar. O telemóvel do presidente começa a tocar e Lourenço diz-lhe para atender e dizer aos espanhóis que ele aceita ir para Madrid. Jacinta e Carneiro Seixas ficam em choque. Lourenço vai de imediato fazer a mala para o quarto e aparece já com o saco pronto, dizendo ao pai que está pronto para ir, mas que tem de ir imediatamente para não mudar de ideias.

Pedro chega a casa, completamente desnorteado e depara-se com Inês, à sua espera, que lhe diz que os dois têm de falar. Pedro diz-lhe que não está com cabeça para conversas, mas Inês diz-lhe que percebeu que ele prefere beijar Marta a ter de contar aos pais que os dois namoram e que sendo assim, não quer namorar mais com ele.

Mas eles não sabem que o Dia dos Namorados é na próxima segunda-feira dia 14 de Fevereiro

64 comentários:

Anónimo disse...

que locura, espero que se resolva tudo a bem

Anónimo disse...

AINDA BEM QUE O LOURENÇO VAI PARA MADRID !

Anónimo disse...

nAO GOSTEI nada !!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

exato exato

Anónimo disse...

n devia ir para madrid! pedro és um estupido!

Anónimo disse...

CONFUSAO CADA UM COM SUA NAMORADA E FICAVA TUDO BEM

Anónimo disse...

fdx! ca para mim isto vai virar um campo de wrestling!
nao conseguem fazer uma novela como os mca 1/2?? QUERO QUE COMEÇE A DAR OS PRIMEIROS MCA! era lindo <3<3<3

Anónimo disse...

AINDA BEM PORQUE?
TAS DOIDO (A)?????

Anónimo disse...

espero ke o lourenço e a marta resolvam as coisas tal como o pedro e a ines

Anónimo disse...

que cenaa o pedro nem pensa nao tem cabeca

coitado do lourenco

eu nunga gostei da marta por isso nao tenho pena dela

coitada da ines <3 espero bem que ela fiique com o pedro mesmo ele nao ter cabeca para pensar

BrunaC disse...

O PEDRO FOI TÃO ESTÚPIDOOOOOOOO!!!!

Anónimo disse...

que escândalo!!! isto e que vai ser de partir o coco a rir!!! ahahahahaha

Anónimo disse...

nao gostei nada

Mca disse...

Olá!
Onde vais arranjar isto??
Eles vão reconciliar??

Anónimo disse...

K cena
Espero k fiquem todos juntos e k o Pedro e a Inês assumam o namoro aos pais, pois eu acho k eles vão aceitar bem

E quanto ao Lourenço devia ir e levar a Marta mas ao mesmo tempo treinar o seu sonho que é a dança e visitar os amigos




LOL :)

Anónimo disse...

Isto é muito fora!
Quando vai ser? Não quero perder!!!! Queria tanto que o Pedro e a Inês assumissem aos pais que namoravam, mas por que o Pedro beijou a Marta? Mais valia assumir aos pais. Coitada da Inês e do Lourenço...
Espero que a Inês e o Pedro resolvam-se!!!!

Anónimo disse...

poww, qe cena.. nao qero qe o Lourenço vaia para madrid.. :(

Anónimo disse...

aida bem que ele vai para madrid eu adorei porque uma opurtunidade desas nao aparese todos os dias :)

Anónimo disse...

Fg k mau estam a ser todos insustos;)

Anónimo disse...

gst muito da serie
max gst mexmo muito da 2
max este episodio ke amostrou vai ser de loucos max tb em todas as novelas dos mca sao assim max vai acabar td bem como em tds os outros

Jessica disse...

Isto ta um pouco confuso

Anónimo disse...

Ainda bem que ele foi para o madrid!

O pedro n devia ter feito akilo

Anónimo disse...

Fogo ... Queria que a Marta fosse com o Lourenço para Madrid e que a Inês e o Pedro contassem aos pais a relação que eles tem :(

Anónimo disse...

ho não

Anónimo disse...

Eu gostava k a ines e o pedro dissessem aos pais, mas k o lourenço namorasse com a rosana ou a andreia em vez de namorar com a estupida da marta!!!

Anónimo disse...

k merda. Fogo, quando e k isto vai dar? kero ver tudo

Anónimo disse...

OH MEU DEUS! VAI SER FEIO VAI MESMO!
nunca pensei que a marta fizesse isso ao lorenço!!!

Anónimo disse...

isto vai ser muito fora so me apetece ir a lisboa e impedir que este episodia aconteça porque vai ser uma desgraça pre mim pelo menos vai ser e tudo por causa que o pedro falou com a marta no episodio de hoje sinceramente que tristeza

Anónimo disse...

axo que está muito mal:
-O Lourenço nao devia de ir para Madrid.
-E eu axo que o Pedro devia de ter contado a verdade do que ter beijado a Marta, pois eles nao sao irmãos e nada de familia. Ele assim perdeu a namorada e amizade de o MELHOR AMIGO!!
NAO GOSTO DESTE EPISODIO.

Anónimo disse...

e assim mesmo grande pedro. vai ficar mais interessante os morangos ^^.
agora que o lourenço vai ficar rico e pode arranjar melhor que a marta ^^.

Anónimo disse...

A marta nao tem culpa ela chegou a casa deles e o pedro beijou-a logo olha eu sei que eles vao ficar juntos outravez lourenço e marta; Ines e pedro porque é sempre assim mas eu acho que ate vai ser bom a marta e o lourenço nao se largavam ok podem namorar mas tar sempre juntissimos ja enjoa mesmo

Anónimo disse...

Omg se fosse eu, não perdia esta oportunidade de ir jogar pa Espanha...
Não ia deixar o futebol pk causa de uma rapariga...

Anónimo disse...

Fogo fico contente por ver que eu nao sou a unica a nao gostar da Marta , ela e mesmo convecida tinha tudo para ser feliz o rapaz que ela gosta preferio ficar com ela do que aceitar o convite de um grande club e ela deixa o ficar!!?? e ainda vem pedir conforto a amiga e arma uma confusao desta! e tudo da culpa dela! E o Pedro prefere beijar a Marta do que contar a verdade!?
Tenho pena da Ines.

Anónimo disse...

*_* coitado do lourenço mas ele percebeu mal o que o helder dise era o pedro e nao ele o helder é estupido de ter se enganado e o pedro é estupido! pk ele beijo a marta por causa deles o namoro entre marta e lourenço acaba e tambem o pedro vai perder a ines meu deus que triste!Eu acho que vai dar hoje (nao sei) mas eu nao kero que o namoro acabe entres os dois casais! *_* sou me apetece dizer p'ra mudaqrem esse episodio eu nao vou krer ver vai ser horriv el o lourenço vai dar um mourro ao pedro com raçau!!!!!!!!:(

Anónimo disse...

que nojo que episodio fogo os editores ficaram burros neste episodio

Anónimo disse...

Acho bué fora o que o Pedro fez.
E a marta ter acabado com o Lourenço.

Marta disse...

eu ouvi dizer que o lourenço vai sair dos morangos

Anónimo disse...

Vai sair dos morangos??
Estas a gozar, certo??
Sinceramente, eu acho que eles se vão todos reconciliar, porque é sempre isso que acontece.
Provavelmente, uma semana depois deste episodio, ele ja estao bem!

Anónimo disse...

Ee acho que acabarão os mca8 se isso acontecer e eles não fizerem as pases acabou tudo eles são os quatro os pares maravilha , e O Pedro que assuma o namoro coma Ines que seja homem não e fazer o que fez com o Lourenço e a Marta ela tomou adecisão certa para ver atitude do Lourenço sobre aceitar a proposta ela sentece culpada de ele não aceitar a proposta vamos ver o que acontece.

cordeiro disse...

nao é possivel tirarem à lourenço e a marta tenho 38 anos ,e ralhava com a minhas filhas de verem os morangos,,,,,pk achava q nao era para elas!!!! mas agora com este elenco nao consigo deixar de ver os morangos,por favor,nao estraguem este elenco pk se nao as pessoas com mais idade deixaram de ver ,,,hà e sem eles sairem podem aumentar na mesma os papeis de pedro e ines. pensem nisso!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

EU TENHO 37 ANOS ESTOU APAIXONADA POR ESTE MORANGOS MAS COM OS QUATRO CASAIS JUNTOS ELES SÃO O MAXIMO ADOROOS ESPERO QUE ESTA MA ONDA PASSE QUE E ISSO QUE VAI ACONTECER , TODOS OS TELESPECTADORES MAIS NOVOS E MAIS CRESCIDOS QUEREM NÃO ESTRAGUEM OS MCA8 POR FAVOR ESTA A SER MAGNIFICO ACREDITEM NOS ADORAMOS EU TRABALHO NUMA ESCOLA E PODEM QUERER QUE SO FALAM DOS MORANGOS E ISTO O QUE VAI ACONTECER VEI ABALAR AS CRIANÇAS ACREDITEM .

Anónimo disse...

de certeza k depois vai ficar bem

Clara disse... disse...

Eu vem de frança e vé todos o episodio no contador e este episodio vai ser muito fora ! Tambem o Pedro podia ter dito a verdade do que beijar a Marta a frente da Ines tenho pena da Ines :( Eu tambem acho que o Lourenço e a Marta jà enjoa ainda bem que se passa alguma coisa com eles .. mas espero que tudo se resolve com os dois casals .. Eles são os melhores !!

Anónimo disse...

Ines e Pedro o meu casal prefido !! Eu espero que tudo se resole !!

Anónimo disse...

por'favor resolvam tudo a bem que cena.

Anónimo disse...

O PEDRO E UM MALUCO EM VEZ DE ASSUMIR ARELASÃO NÃO SO FAZ ASNEIRAS MAS A INES TAMBEM FOI CULPADA SENÃO TINHA CONTADO AO PAI , AGORA A MOIORE VITIMA E A MARTA E O LOURENÇO ATITUDE QUE AMARTA TOMOU FOI DE UMA MULHER COM M GRANDE PORQUE NÃO QUER QUE O LOUREÇO TOME UMA DECISÃO IRRADA ,ENTÃO ELA PENSSOU QUE ASSIM RESOLVERIA O PROBLEMA MAS NÃO ELE VAI MAS VOLTA SERA QUE A PERDOA ESPEREMOS QUE SIM E QUE FIQUEM TODOS JUNTOS ELES SAÕ MAGNIFICOS .

Anónimo disse...

Odiei a reação de Lourenço e Inês porque pedro so fez aquilo para fingir e espero que tudo se resolva.Lourenço e a Marta não davam.

Anónimo disse...

A Marta e o Lourenço vão saír dos MCA...:(

Anónimo disse...

nao quero que lourenço va para madrid e quero que a marta faça as pazes com o lourenço e que fique tudo bem....

Anónimo disse...

ESPERO QUE SE RESOLVA !! E RAPIDOOOOO
SABES QUANDO ELES SE VAO RECONSILIAR

Marta fi um bocado estupida e o loureço tambem de ter aceitado a resposta QUE MERDA !!

CONTINUAçAO RAPIDA POR FAVOR







SFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Anónimo disse...

Fgo que cena !!
isto é mto fora !!
os mca8 agora nao vao ter piada

Anónimo disse...

Acho este episódio um completo erro.
Tudo bem que é bom mudar, e claro que para ser mais realista os casais não podem estar sempre juntos. Mas é um bocado estúpido separarem os principais casais no mesmo episódio. Se queriam uma grande mudança na história da série, centravam-se na separação de um dos casais. Conclusão: Mudança demasiado brusca que não vai agradar aos fãs, a não ser que tudo seja resolvido rapidamente, o que não vai acontecer porque vai entrar uma nova personagem chamada Mónica que se vai meter entre a Marta e o Lourenço. TVI no seu melhor!

Anónimo disse...

nao gostei nada de eles se terem zangado :(

Anónimo disse...

PARA MIM OS MELHORES SÃO LOURENÇO E A MARTA ELES SÃO O MAXIMO HOJE NO EPISODIO EM QUE A MARTA ACABA COM O LOURENÇO CHOREI ESTES MORANGOS ESTAÕ AO RUBRO NÃO SEI COMO DIZEM QUE NÃO TENHEM AUDIENCIAS E IMPOSSIVEL NÃO ACREDITO TAMBEM GOSTO DO PEDRO E DA INES MAS NÃO TEM NADA A VER .

Anónimo disse...

o meu kasal preferido é o lourenço e a marta

Anónimo disse...

Kem vai ser a Mónica?

Anónimo disse...

Fiquei em choque quando li isto.
Fogo o Pedro não devia ter faito akilo foi estupido parece que não sabe ver a consoencias.
Espero que o Lourenço não va para o ateletico de Madrid que mude de idaias e fique.
E espero que a Marta e o Lourenço fasam as pazes rapido.
Senão vai ser uma seca.
Espero que o Lourenço(David Carreira)não saia dos Morangos senão não era a mesma coisa.Ele é bom actor e giro!!!!
:D XD!!!!!!

Anónimo disse...

o lourenço vai ser seleccionado para as audições do hélder amarante, ele e a marta vão ser personagens principais. se a mónica não entrasse eles talvez reconciliassem mais rápido(o k os fãs querem)mas assim...vai ser muito mais demorado e um pouco absurdo confesso!

GRAMPS89 disse...

EU acho que ate agora estava a ser um bocado de seca mas quando a Marta e o lourenço acabaram os morangos começou a ser mais animado.Mas eu tb concordo com o Antonio eles deviam estar juntos
ele aceitava o real ateletico e a marta ia com ele

Anónimo disse...

estes morangos são super fixe
e ta cada vez melhor , acho esta ideia espectacular ao mudarem isto tudo prenderam-nos ainda mais , a marta e o lourenço são o meu casal favorito (L) , e quero que eles voltem !!
eles tem que voltar , e a ines e o pedro também (que eu também gosto muito deles)!!!
estes morangos são muito melhores que o anteriores , os da serie 7 ( e a minha opinião ) estes prendem-nos muito mais a tv do que os da serie 7
a marta e a ines sao lindas !! o lourenço e o pedro são tao lindos e tão bons meu deus !!!
fizeram muitisiimo bem em te-los postos da televisao e quem achar o contrario so tem inveja deles , porque eles representam e cantam muito bem !!
espero que os morangos nunca acabem !! e que a marta , o lourenço nao saiam a meio dos morangos e que fiquem ate as ferias ( porque andam boatos que nao vao ficar ) , se eles nao ficarem os morangos vão ficar uma seca -.- , porque eles dão vida aos morangos desta serie ( nao sao os unicos , tem mais ) mas eu amo eles e nao quero que eles saiem dos morangos !

Anónimo disse...

eu amo estes morangos

Anónimo disse...

que pena :(
isto por uma parte ta a ser fixe , porque da-nos emoção e curiosidade para saber o que vai acontecer agora nos morangos , mas por outra fogo :( , os meus casais preferidos tão separados , e ainda por cima chatearam-se todos no mesmo dia , e por uma cena tonta :(
eu quero que eles voltem


é verdade que vai vir uma personagem nova para estragar ainda mais as cenas do lourenço e da marta ? se for fdç -.- , eles são o casal sensação *.* , o meu casal preferido e nao pode haver mais ninguem para os separar -.- , ja basta aquelas tontas da rosana e da andreia !!!
eles tem que voltar todos :(
assim eles nao podem ficar :c

Anónimo disse...

espero que eles resolvem tudo e o mais depressa !!
eu nao quero que eles fiquem assim :'(

Anónimo disse...

kem ker ser meu namorado??sou toda boa