Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Carneiro Seixas vai processar o "Remate" e fazer com que Cláudia seja despedida (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Morangos com Açúcar 8 Próximos episódios dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro, brevemente:

Cláudia fica furiosa quando vê a capa do "Remate" a afirmar que Carneiro Seixas admitiu a sua corrupção. Em casa de Carneiro Seixas, Jacinta, a governanta, tenta esconder os jornais, mas não consegue e o presidente vê também as notícias. Cláudia tenta falar com o seu editor, mas este está em reunião, então decide sair.

Carneiro Seixas, furioso, liga à jornalista, mas esta tinha-se esquecido do telemóvel e não atende, então decide ligar para o editor do jornal.

Carneiro Seixas e Cláudia aguardam pelo "Remate" do dia seguinte. Os dois continuam furiosos pela capa do dia anterior.

Carneiro Seixas telefona ao seu advogado e informa-o que quer processar o "Remate" e fazer com que Cláudia Cortez seja despedida. Cláudia vai a casa dos Seixas e tenta falar com o presidente. O pai de Lourenço começa por não querer ouvir a jornalista, mas esta depois justifica-se, dizendo que não foi ela quem escolheu a capa. Os dois discutem e não chegam a nenhuma conclusão.

Cláudia decide então ir buscar o gravador ao carro, para ambos ouvirem novamente a entrevista e Cláudia provar que Carneiro Seixas admitiu haver corrupção no futebol e que a frase foi usada fora do contexto. O presidente fica reticente em relação ao processo que queria instaurar à jornalista.

Lourenço vai a passar no corredor quando um aluno o chama de corrupto. Lourenço, furioso, avança para o aluno, mas Pedro acalma-o. Marta assiste à cena, com pena de Lourenço.

19 comentários:

Anónimo disse...

odeio estes morangos mca7 voltem

Anónimo disse...

Estes morangos de agora não teêm muita piada -.-'

Anónimo disse...

ate tem piada mas voses nao podem dizer que nao tem piada porque os morangos mal comesaram eu nao gosto e nada da irma da marta a andreia

Anónimo disse...

eu tmn gosto destes mas gostava mt mais dos outros mca7

Nc os eskecerei mca7

Anónimo disse...

pois eu tou a gostar muito e voces vão ver que tambem vao gostar la mais para o meio

Anónimo disse...

Concordo com ambos... QUEREMOS A SERIE VIVE O TEU TALENTO DE VOLTA!!!!!

Anónimo disse...

Eu acho q estes morangos sao bem fixes

Anónimo disse...

os MCA7,para mim nunca irão ser eskecidos, pois foram de todos aqueles ke brilhavam mais. A TVI fez uma aposta ganha nos MCA7 mas estes MCA8 para mim não prestam, só o começo deixa a desejar. Claro ke isto é so uma opinião minha.

Ah! Acho ke diviam fikar mais personagens da outra série n(MCA7).

Anónimo disse...

VOLTEM MCA7 VOCES SAO OS MELHORES ESTES N VALEM NADA KREDO

Anónimo disse...

Acho que alguns papeis foram mal atribuidos..
O do David Carreira,por exemplo o papel dele e bom !
Odeio o papel da Rosana,e a gaja mais feia que eu ja vi,na televisao.. Nao sabem apostar noutras pessoas? A tvi,devia de por a seria mca8,com mais motivaçao,que fosse,nao digo igual mas identica aos mca7 !
Milhares de pessoas nao ta0 a gostar destes mca,e porqe?

Eu que sempre adorei ver os morangos,nao queria agora deixar de gostar!

Anónimo disse...

estes morangs estao a ser fixes mca7 tambem eram mas estes superam-os.
MCA8 os melhores

Anónimo disse...

MCA8 sao os melhores morangos de todos os tempos...
voces é que sao burros ...
nunca vi...fogo...os actores e actrizes esforçam-sse tanto pra isto..pra serem criticados...
MCA7 era uma merda..uma seca

Beatryz disse...

Realmente os MC8 esforçam-se para ter comentarios bons dos trabalhos deles e depois so são criticados,realmente a personagens que são irritantes mas estão a fazer o trabalho deles não têm culpa da personagem,aré agora os MCA ainda não me desilodiram,espero que continuem assim

Anónimo disse...

POIS OLHA,estes morangos sao uma tristeza para a televisao!!!!
nao prestam para nada!!!!!!!!!!lol
nao gosto nada destes novos morangos com açucar!!

Anónimo disse...

Pois EU VENERO ...... xDDD
SAO OS MELHORES ...

Anónimo disse...

Quem não gosta dos morangos é mesmo puto(a)
eu adoro

Anónimo disse...

nem todas as séries teem de ser iguais, pois não tinha piada alguma.

ADORO TODAS AS SERIES À COISAS QUE MARCAM <3

E CLARO QUE NOS "APAIXONAMOS" POR ALGUMAS PERSONAGENS DO QUE OUTRAS.

DO TIPO: praticamente muitos gostam mais da Marta do que da Andreia. Porque a Marta tem um coração de ouro e a Andreia gosta muito de estragar a felicidade aos colegas e principalmente à irmã.

Anónimo disse...

eu gosto bem dos mca 8 , mas a monica mete nojo !
se voçes nao gostam á quem goste , por isso num gostais num vendes :o

Anónimo disse...

eu tambem acho estes morangos tenhem sido bem fiches ,se num gostais o problema é vosso , eu so quero que o lourenço volte para a marta aquela monica é uma vaca , estupida , etc...
-.-