Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os verdadeiros casais de Morangos com Açúcar Férias de Verão 8

Bárbara LourençoPedro SousaA revista TV Guia, revela os verdadeiros casais da série Agarra o Teu Verão.


As gravações já terminaram e os actores escondem os namoros da vida real Beijinhos à séria!

Ricardo Duarte (o Pedro que namora com a Inês nos MCA8) e Bárbara Lourenço (a Leonor das Férias de Verão - na foto em cima) são o novo casalinho dos Morangos com Açúcar.

Já Pedro Sousa (o Sal das Férias de Verão - na foto em cima) namora há 1 ano e meio com Filipa Maia (Mónica, a rival da Marta).
Bruno Simões, Gabriela Barros e Bruno
Mas o maior desgosto para os fãs dos Morangos que queriam ver David Carreira e Gabriela Barros passar para a vida real o namoro que têm na série, é o namoro entre Gabriela Barros e o assistente da realização da plural, Bruno.

Na Foto, Gabriela Barros entre Bruno Simões (Jorge) e o Bruno (assistente da realização da plural)

72 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho o Facebook da Gabriela Barros e do David Carreira e eles tem la que tem uma relaçao. Agora é que ja nao compreendo mesmo nada. Tou muito congusa.

Blog Morangos 8 disse...

Não te quero contrariar, mas conheço pelo menos uns 30 facebooks da Gabriela Barros, e alguns até são capazes de dizer que são oficiais, mas não são.

Anónimo disse...

tao com azar quem anda aespalhar isso porque eles nao andam....Eu conheço a gabriela!

Anonimoo disse...

O Ricardo duarte namora com a Barbara.. Eu acho que nao faz um casal tao lindo como o da Ines e do Pedro mas é so ficçao por isso..

Anónimo disse...

QUE SORTE A TUA CONHECE-LA!

Anónimo disse...

mas a gabriela e o realizador fazem um belo casal

Anónimo disse...

Anónimo 1 de Junho de 2011 21:23: Estas a referir a Gabriela Barros e Bruno Oliveira? Eles não andam, é isso ?

Anónimo disse...

Anónimo 1 de Junho 21:56 eu não concordo contigo além disso o Bruno Oliveira é boeda feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

dont believe in everything that u read ou listen bc sometimes is not true

Anónimo disse...

eu tenho o facebook mesmo da gabriela barros e ela não namora com o David carreira.

Anónimo disse...

por favor, que a escola D.Sebastião não passe a ser uma escola de moda...ía ser horrível.

patricia rego disse...

Esto e treta a Barbara lourenço namora o Diogo avo e um modelo isso e tudo mentira então porque não poseram eles proprios a dizer motagens, a filipa namora mesmo esse mas o resto não eu afirmo que naõ.

Anónimo disse...

Coitada da Marta(Gabriela Barros) vai ficar sem o Lourenço(David Carreira) por culpa da Mónica!!! =) Já agora como é que se chama a Mónica na vida real? =)

Anónimo disse...

A Patricia pensa que vai ser o su melhor verão de sempre mas eu tenho um pressentimento que nao.

O Lourenço já deve ter ido ao hospital umas nao sem quantas vezes porque fingiu dormir no chao

e mesmo de ter fingido

sera que os pais do casal pedro e ines vao descubrir que eles foram os dois para cabo verde.

coitada da marta mas o lourenço nao devia ter tomado os comprimidos e entao isto e um castigo para ele

o problema e que tambem esta a afectar a Marta

Anónimo disse...

A Patricia pensa que vai ser o su melhor verão de sempre mas eu tenho um pressentimento que nao.

O Lourenço já deve ter ido ao hospital umas nao sem quantas vezes porque fingiu dormir no chao

e mesmo de ter fingido

sera que os pais do casal pedro e ines vao descubrir que eles foram os dois para cabo verde.

coitada da marta mas o lourenço nao devia ter tomado os comprimidos e entao isto e um castigo para ele

o problema e que tambem esta a afectar a Marta

Anónimo disse...

gabriela namora com o david ele ama te eu veijo nos olhos dele eu sou adivinha tu e ele vao namorar



beatriz saraiva

Anónimo disse...

o ricardo é um desperdicio nao namorares com ines na seri parece que se amam e agora namoras com a leonor.
ou tu e a sofia sao muito bons actores ou gostas mesmo dela.
acho que devias namorar com a sofia mas tu e que sabes

Anónimo disse...

Acho um maximo o ricardo duarte namorar com a barbara lourenço!




BJS Ana Costa

Anónimo disse...

Eu conheco-la pessoalmente e ja lhe disse que devia namorar com david carreira.

Anónimo disse...

eu conheço a gabriela pessoalmente e ja lhe disse que ela devia namorar com o david(lourenço)

Anónimo disse...

Eu só sei que os Morangos de agora são 1000 vezes piores que os de antes, como aquela temporada da ana luisa e do simao , com os dzrt , e com o Dino! Até a temporada da Matilde e do Tiago , e do André e da Sofia , e do Carlos, o Bruno e O nuno, que andavam sempre a fazer esterco , isso sim eram morangos!

Anónimo disse...

a Mónica é a minha personagem perferida dos mca8 e eu acho que ela é que devia ficar com o Lourenço e nao a Marta.

Anónimo disse...

eu adoro a Mónica e ela é que devia ficar com o Lourenço e nao a Marta.

Anónimo disse...

gostava que a marta namora-se com o david. :)

Anónimo disse...

Detesto a Mónica, ela só veio para os Morangos para acabar com a relação do Lourenço e da Marta.
E vai
acabar por ficar com ele!
Que nervos que ela me mete!Que nervos!

Anónimo disse...

eu achoo q a martaa aindaa vai ficar cm o lourenço...mas fogo tÊm todos de concordar cmigo q a monica é uma BOMBA mesmo LINDAAAA...

A.PastilhasR. disse...

bem, eu nem sei em que acreditar!!! no face, a gabriela e o david têm uma relaçao um com o outro; aqui tao a dizer que nao!! isto mais cedo ou mais tarde vai.se descobrir tudo!! e eu gosto de ver o ricardo e a barbara juntos (apesar de que se fosse com a sofia ficava um pouco melhor, mas na boa).. e segundo sei, o andre agora namora com a margarida martinho (que acabara o namoro no dia anterior ou 2 dias antes- n me lembro- com o luis simoes) :o os mca so dao origem a romances uns con os outros!!

Anónimo disse...

Eu fui ao Google e escrevi o nome da Gabriela Barros (Marta)e apareceu lá: Gabriela Barros e David Carreira (Lourenço) namoram na vida real. Tam bém já escrevi o nome da Sofia Baltar (Inês) e apareceu lá: Sofia Baltar e Ricardo Duarte (Pedro) namoram na vida real.
Já não estou a perceber nada disto!
Eu não gosto nada da Mónica, ela só entrou para os morangos para estragar a relação do Lourenço e da Marta! Mas confesso que o Lourenço também teve um pouquinho de culpa porque ele tomou o dophing e vocês devem saber que a Marta e o Lourenço já se zangaram uma vez por causa da PORCARIA dos comprimidos. (A Marta não gosta nada quando o Lourenço fala com a Mónica e também quando ele toma os comprimidos), ela chateia-se e acaba a relação, mas eles acabam sempre por fazer as pazes e eu acho que desta vez eles vão fazer outra vez as pazes!
Também confesso que a Mónica é bonita e também deve ser muito simpática e bem-educada, mas coitada foi o papel que arranjaram para ela! Confesso também que a Marta e o Lourenço (também o Pedro e a Inês) são os "casais sensação da série 8 dos "Morangos com Açúcar."

tiago disse...

morangos eu gostava que sobessem que eu aconpnho todos os programas mas eu nao quero que troquem o canto,a danca,,e a representacao pela porcaria da moda se nao os morangos nunca mais vao ser os mesmos

Anónimo disse...

gostava que o blog dos morangos sobesse que eu aconpanho todos os progrmas e sou um mega mega fã mas pediavos que nao trocassem o canto a danca e a representacao para moda .

Anónimo disse...

Na minha opiniao ja se ouviu falar de varias coisas que nenhum sabe ao certo se é verdade por isso custa acreditar no que diz aqui (sem querer ofender alguem), mas eu acho que a verdade vem sempre ao de cima por isso em vez de relatar factos nao esperar pela verdade????
Eu gosto muito da serie dos morangos com açucar e tenho a certeza que todo o elenco trabalha muito por isso nao vamos criticar o seu trabalho e dizer que esta ou aquela serie foi melhor porque é hovio que vai sempre haver uma serie melhor que outra :)

ines disse...

Eu conheço a Maria Sousa(andreia)e tenho um autografo dela.e uma foto e a minha avó conhece o avô dela!

Anónimo disse...

nao pode ser uma escola de moda assim os rapazes deixam de ver os mca9
se for uma escola de mda e de surf pode ser


nina

Anónimo disse...

o bruno e a pessoa mais feia que eu ja vi em toda a minha vida, parece um peixe!!! a gabriela devia era namorar com o dadid e nao com ele, nao acham??

Anónimo disse...

Fiquei expantada por,na vida real a monica e o sal namorarem.
Queria conhecer pessoalmente a marta e o lourenço.
Tambem queria saber quem é o dono deste site.
Bjs

carolina disse...

Adoro os MCA8!

Anónimo disse...

Que pena. Gostava bué que a Gabriela Barros namora-se com o David Carreira eles fazem um casal tão lindo. E o Ricardo e e bárbara Lourenço até ficam bem mas n tão bem como (Pedro e Inês . Mas pronto eles lá sabem. Nós n os podemos obrigar a gostar de outra pessoa. Não mandamos no coração.

Anónimo disse...

Adoro os MC8.

É pena é a Gabriela não namorar com o David e namorar com o Bruno pode ser que tudo mude e ela comece a namorar com o David quem sabe um dia!!!!!!!!

Anónimo disse...

FG k xatos ela nao tem de namoarr com ela na vida real ela tem de namorar com kem ela gostar! yha eu tb adoro a monica! E concordo se separassem o lourenço da marta yha ser giro! Ei adorei os morangos com açucar ate a serie 3 dpx so gostei dos morangos 7 pk fou diferente principalmente pk tinha a JOANA BARRADAS e o HELDER AGAPITO!
ass: Joana

Anónimo disse...

a gabriela nao anda com o bruno ya?

Anónimo disse...

Anda sim, até apareceu ela na praia com ele numa revista. E sinceramente amo mesmo ver o Lourenço e a Mónica juntos , ficam mesmo giros!

Anónimo disse...

deichem-se la de tretas que a monica se ficar com o lourenço voses deixam de ver os morangos. e tudo e a fingir!!!! a monica e um bocadinho má mas e o papel dela vazer com que o lourenço e a marta se separem o maximo dos possiveis agora todos vao tar a descutir por causa disso por amor de deus esperem para ver o que vai aconteser e depois e que fazem os comentários, beijinhos !!

Anónimo disse...

todos temos que sabes diferenciar a realidade da ficção . e existem muitas pessoas que o confunde , mesmo sem necessidade . só mesmo para ''chatear'' e para inventar algo que se calhar nunca ouviram em nenhum sítio , mas talvez o que desejam que aconteça . a Gabriela não começou a namorar com este rapaz (assistente da plurar) quando começou a gravar a série , até porque eles já namoram há mais de 4 anos . a ''Marta'' e o ''Lourenço'' namoram . a Gabriela e o David , não . têm que saber distinguir isso . não custa nada !

Anónimo disse...

Alóów!
é a vidaa deles...!
O coração é que sabeeee.... sim!!
E meus meninos ou meninas . isto é assim , a vossa opiniao pa eles , com quem deviam ou nao namorar é-lhes indiferente, por muito que nós queira-mos ele juntos, eles é que sabem, e os morangos é apenas ficção nada real, o que aconteceu com a Cláudia Vieira e o outroo que nao me lembro o nome, e que aconteceu tambem com a Sara Matos e o Lourenço Pinto, nao significa que vá acontecer igualmente com os outrosss... DAH!

Anónimo disse...

A Mónica faz-me cá uns nervos.
Quem acha que a Mónica e o Lourenço deviam ficar juntos deve estar cego.
A Marta e o Lourenço têm uma história e para além disso o Lourenço não quer ser jogador mas sim dançarino e a Mónica gosta muito mais de futebol e a Marta e mais também e mais da dança e do canto como o Lourenço.A Marta e o Lourenço têm uma história romântica o que ele fizeram para ficarem juntos superam a Andreia a Rosana a ida do Lourenço para Madrid e em Cabo Verde mas apareceu a Tótó da Mónica que estrago tudo.Só espero que o Lourenço e a Marta superem a Mónica este verão.

Anónimo disse...

Dah nada eu nao gosto da monica

Anónimo disse...

Eu acho o máximo o David namorar com a Filipa Maia eles dão um melhor casalinho do que a Gabriela e o David

Anónimo disse...

eu acho que estes morangos estao a ser uma seca porque a marta esta sempre acabar com o lorenço mas no fim vai ficar tudo bem isto é uma grade treta mas eu gosto muito dos morangos eu espero que os morangos 9 nao sejao uma escola de moda mas sim de musica e dança. :)

Anónimo disse...

lo eu adoro os mora1435ngos <3 kygjlkuklulku899009

Anónimo disse...

eu tenho o face da barbara e ela diz la que e solteira....

Anónimo disse...

MAs que seca o ricardo namorar com a barbara, ele fica mil vezes melhor com a sofia !!! Mas eu aposto que eles gostam um do outro,pessoal ja viram como les se olham a fazer de pedro e ines eu aposto que o caso com barbara e passageiro , porque eu espero que ele e a sofia fiquem juntos!!!

Anónimo disse...

Odeio a Mónica. Pra mim ela nunca devia de ter entrado na série. Assim a Marta e o Lourenço ficavam juntos.

Anónimo disse...

desculpem mas o pedro nao devia de ficar com a leonor ficava melhor com a ines

arianabarbosa, disse...

Tipo nós podemos querer que eles namorem na vida real (gabriela e david), mas se calhar não é isso que eles querem. Mas analisando vem tudo, todos os episodios que eles fazem, em todas as partes em que eles aparecem há uma grande quimica e não é o namorado da gabriela que pode mudar isso. Aquelas trocas de olhar,é sempre algo forte.

Daniela disse...

arianabarbosa A representação é isso mesmo , é tentar transmitir emoções aos telespectadores... é normal que te pareça que eles estão apaixonados, aliás é o papel deles que assim o diz! -.-

Daniela disse...

arianabarbosa A representação é isso mesmo , é tentar transmitir emoções aos telespectadores... é normal que te pareça que eles estão apaixonados, aliás é o papel deles que assim o diz! -.-

Anónimo disse...

tipo,sei que mt gente queria que o david e a gabriela ficam-se juntos mas n sao voces que decidem .Coitados delesss

Anónimo disse...

Sal e Leonor ate na vida real!!!!!

Anónimo disse...

Gostava tanto que a Bárbara Lourenço e o Pedro Sousa namorassem na vida real.São o casal perfeito.

Anónimo disse...

O sal e a leonor na vida real andam a filipa maia acabou com ele . e o pedro acabou com a leonor e o lourenço e a marta andam na realidade

Anónimo disse...

O sal e a leonor na vida real andam a filipa maia acabou com ele . e o pedro acabou com a leonor e o lourenço e a marta andam na realidade

Anónimo disse...

Olha e como e que tu sabes que a Gabriela anda com o David ?
eu ja vi uma entrevista dela onde ela diz que anda com o Bruno.
E o sal ainda anda com a Filipa Maia.
Estas pra í com essas tretas todas sem teres a certeza. Antes de dizeres alguma coisa ve se e verdade ou nao.
Ah e mais uma coisa deves conhecer a Gabriela tanto como eu.

Anónimo disse...

nos dizemos que a marta fica bem com o lourenço na vida real e que o pedro e a ines ficam bem na vida real porque nos estamos habituados a ve-los juntos na propria serie porque se nao fosse isso ja diziamos outra coisa e a troca de olhares nao tem nada a ver porque eu ja vi imensos filmes onde as trocas de olhares sao assim muito intensas que quase parecem reais...e algumas ate podem ser mas nao passa disso...nao somos nos que podemos citar a vida amorosa deles...tenham paciencia!!!

Anónimo disse...

olhem vocês pensam que o David Carreira e a Gabriela Barros namoram mas isso e td mentira. a gabriela barros namora com o Bruno da plural entretainement

Anónimo disse...

olhem eu vi uma entrevista da gabriela barros que uma pessoa lhe pergunta se ela tem namorado e ela diz que nao quer responder a essa pergunta. Eu acho que ela namora com o bruno mas gosto do david eles ficam lindos eles foram feitos um para o outro vê-se nos olhos deles :) quem me dera que eles ficasem juntos!!!

Anónimo disse...

Todas as pessoas que veem a serie Morangos com Açucar 8 querem que a Gabriela Barros e o David Antunes namorem mas tem que compeender que voces nao sao eles e nao podem mudar os sentimentos. :)

Anónimo disse...

Eu sou uma grande fã dos morangos e tenho um grande desgosto porque gabriela nao namora com david. Gabriela desculpa que te diga mas o david e muito mais giro e carinhoso contigo do que o bruno, viu-se como ele gosta de ti quando cantaram juntos nas festas de porto lima. É a minha opiniao e tambem em nome de todas as minhas amigas faz o que quiseres a vida e tua nao quero que fikees zangada por te dizer isto bjs

Alexandra monte disse...

ola, sou uma grande fã dos morangos com açucar. Gabriela e David voces cantam maravilhosamente, ando no conservatorio regional de ponta delgada, espero um dia saber cantar como voces os dois, o meu sonho era fazer pelo menos um musical em que pudesse dançar e cantar pois so vivo para isso. Bjs XXXXXXL de uma admiradora vossa

Duda disse...

O verdadeiro casal sensaçao dos morangos a minha opiniao sao o pedro e a ines! eles sao os elhores e fiam muito bem juntos! e a pessoas que dizem o lourenço e a marta porque sao as personagens principais! e a minha opiniao!

Anónimo disse...

opa olhem calem-se.

Anónimo disse...

Como já disseram, os morangos foram fixes até uma certa altura, daí pra frente ficou um porcaria.
Minha opinião...
;)

Anónimo disse...

nós fãs do morangos,não devemos interferir nas vida pessoal da gabriela, do david, da sofia, ou de qualquer outro ator, mas a gabriela e o david ficam mt bem juntos. Fazem um casa lindo