Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quarta-feira, 1 de junho de 2011

David Carreira feliz da vida surpreende "Vou para França"

Em entrevista na revista tv guia de hoje, o Lourenço dos "Morangos com Açúcar 8" fala sobre os novos projectos e a carreira internacional "...não vou ter férias e só poderei falar em Setembro. Vou trabalhar para França e, depois, ainda vou para Los Angeles."

O actor que quando entrou nos Morangos com Açúcar ainda estava baralhado entre o futebol, a moda, os estudos e a televisão, já se decidiu "Quero ser actor. Quero seguir representação, mas vou estudar e continuar a trabalhar, porque ganha-se imensa experiência. Sempre que tiver propostas vou aceitar, caso me agrade".

David que na série de verão dos Morangos com Açúcar vai fazer de apresentador, quando questionado se imagina-se como apresentador na vida real, responde "Não faço ideia. Nunca tive propostas para apresentar nada. Já fui júri num evento de novos talentos e gostei muito, mas é difícil avaliar. Fui bonzinho, pois imaginei-me no outro lado e sei que é difícil. Já cantei com o meu pai, com os Morangos e sei o que é estar em cima de um palco".

Para o Lourenço dos MCA8, com as gravações na recta final, "o melhor foram mesmo as amizades. O João Lagarto, o Ricardo Duarte e o Ricardo Sá...Diverti-me imenso. Com o Lagarto foi demais, eu tinha de estar sempre a improvisar caso contrário estava tramado."

Na pergunta se gosta do final de Lourenço, respondeu "Eu nunca tinha pensado no final e acho que está muito bem conseguido. Vamos gravar a última cena, no sábado (dia 28 de Maio). Vou estudá-la como nunca estudei as anteriores, quero acabar da melhor maneira e depois vamos ver se o pessoal começa a chorar... de emoção"

Entrevista completa na revista TV Guia de hoje.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi ele namora com a Gabriela Barros ou não??'

Blog Morangos 8 disse...

segundo a revista TV Guia, eles não namoram.

Anónimo disse...

Vai para França estudar o que? Boa sorte com os estudos! Depois vem para Portugal demonstrar os talentos que os portugueses tem! Eu devo ainda não sei se fico por cá!

Anónimo disse...

alguem sabe onde posso arranjar esta entrevista inteira??? e urgente. se alguem souber que avise pff

Anónimo disse...

Olá Administradora do blog. Muito obdga por partilhares os artigo do MCA que sai nas revistas. Também será que podes por o scan completo (usando a tua maquina fotográfica) da reportagem dos Morangos com Açúcar com o titulo “Ferias a vista-Despedida dos Morangos com Açúcar ” que saiu na TV Guia no dia 1 de Junho (No. 1688- a mesma edição que tem esta entrevista do David Carreira que publicaste aqui). Se puderes também por o scan completo (usando a tua maquina fotográfica) desta entrevista do David Carreira, eu agradecia . Não estou em Portugal e não posso comprar as revistas. Fico bastante agradecida.Obgda.