Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pedro fica com ciúmes e agride um colega (Brevemente nos Morangos 8)

Brev
Agarra o   Teu Futuro
emente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Depois de Inês e Pedro terminarem o namoro por causa da ameaça de Paulo em ir viver com Inês para outra casa ...

Já estão todos no bar, Marta não entende porque está tanta gente no bar. Sem que Marta dê conta, Lourenço e Cláudia entreolham-se e sorriem. Pedro está a beber uma cerveja e com um ar abatido. Lourenço que está junto a Marta, olha com preocupação para o amigo. Marta olha para Inês e decide ir falar com ela. Lourenço vai falar com Pedro a fim de saber o que se passa. Marta fica chocada e triste pela amiga ao saber que Inês e Pedro terminaram.

Pedro vê Inês na esplanada a lanchar com um aluno da escola, e ao vê-la bem-disposta e divertida, vai até à mesa sem pensar duas vezes e pergunta a Inês, o que se está ali a passar e dá um murro ao aluno. Inês fica em choque, com a reacção de Pedro.

Marta e Inês estão a conversar no bar da escola. Inês conta a Marta o que se passou no dia anterior entre ela, Pedro e David. Marta não consegue acreditar no que ouve.

10 comentários:

Anónimo disse...

A ines na~o se devia meter com outros rapazes. BOM MAS NOS NAO SABEMOS QUEM E O DAVID REALMENTE

Anónimo disse...

a ines e o pedro devem voltar

fcp disse...

ola

Anónimo disse...

Nos nao sabemos quem é o David , mas mesmo assim pa tar ao sorrisos com ele -.-
deve.lhe ter custado muito a separaçao -.-
mas enfim

Anonimoo disse...

Ya a Ines nao devia estar com otro rapaz depois do que aconteceu com o pedro mas realemente tem razao nos nao sabemos bem quem é o David. Isto mostou o quanto o Pedro gosta da Ines ! Tem de voltarr .. Adoro esse casal ! ♥

vera disse...

se calhar a ines que esqueceer o pedro!mas eu duvido!!o pedro deu um murro ao rapaz isso quer dizer que gosta mesmo da Ines!Mas eu ainda nao percebi porque ele acabaram?queres ver que e parao pai ficar feliz!

Anónimo disse...

ines adoro-te

Anónimo disse...

pois mas vcs nao sabem q a ines tem direito a tar com otro rapaz eles ja nao namoram portanto a ines tem o direito d tar com um amigo(vizinho, familiar mas nao sabemos ao certo qem ele é) e realmente mostra o quanto pedro gosta d ines! aviso sem pedro e ines juntos a serie na tem piada

Anónimo disse...

isto axim com eles separados ta uma porcaria completa ja ñ tem piada nenhuma mas ainda bem qe no verao o pedro e a ines vao ser os principais e ñ a marta e o lourenço !!! estou a desejar qe eles façam as pazes !!!

Anónimo disse...

se eles nao voltarem a namorar depressa nao vale a pena ver, o resto e uma chachada.
todas as novelas/series baseiam-se nas mesmas coisas; mas o caso deles os dois e diferente, sao dois "irmaos" e isso e que tem piada mas ela agora ta um bocado estupida porque poe a felicidade do pai a frente da dela.