Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gil beija Anabela mas ela não faz o género dele (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Papoila coloca uma música romântica e todos dançam aos pares, incluindo Gil, que dança com Anabela. O rapaz encosta a cara à cara dela e de repente começa a beijar-lhe o pescoço, acabando mesmo por a beijar.

Gil diz a Filipe que Anabela se atirou a ele na noite passada e que esta não faz o género dele, mas depois convida a rapariga para ir sair com ele.

Andreia e Rosana decidem voltar a implicar com Anabela e então vão falar com Gil sobre o que viram na noite anterior. Este diz que foi a rapariga que o beijou e que ele não a quis magoar virando a cara. As duas continuam a provocar dizendo que ele é demasiado giro para estar com uma rapariga gorda como ela.

16 comentários:

Anónimo disse...

para ser sincera, eu nem a acho gorda lol ela ate e gira....existe e mt gente estupida k gosta de implicar cm td lol..........ja ao Gil, nao o acho nada giro...

Anónimo disse...

O Gil é tao parvo

Anónimo disse...

Eu acho qe a Anabela é linda e acho qe elas n deviam criticar .-.

Anónimo disse...

a anabela é bue gira e tem uma grande voz.....adoro ouvir a anabela a cantar.....e o gil é um parvo, por fazer o que faz as pessoas...

Anónimo disse...

a anabela é bue gira e tem uma grande voz.....adoro ouvir a anabela a cantar.....e o gil é um parvo, por fazer o que faz as pessoas..

saroca disse...

isto é assim

a Anabela é linda , das raparigas é a minha preferia . Podem dizer o que quiserem sobre o que pensam da aparência de uma pessoa , mas o que conta é o espírito .

A Anabela é linda , por dentro e por fora

O Gil é um estúpido que não tem amor por si próprio , e por isso faz estas porcarias

A Rosana é a mesma cena

A Andreia é uma invejosa de 1ª

Ana disse...

a ana bela e fixe e simpatica e o meu "idolo"
o gil e parvo e tem a mania que e esperto

Anónimo disse...

tipo a ana bela pode ser gorda mas tem um grande vozeirao e ate e uma beca gira e tudoo tal mas as outras pessoas nao deviam criticar o qe vem pela aparenciafisica mas sim pela propria pessoa e tudo tal

Anónimo disse...

O Gil é um parvo e eu acho a Anabela bué gira, mas a Rosana e a Andreia são umas parvas!

Anónimo disse...

OMG estes morangos tao a ser uma xarada autentica eu estes nao tou a gostar de nda sao uma treta...

tragam de volta a margarida e os tribo =) e a malta do primeiro isso sim eram morangos estes sao uma imitaçao barata e nao prestam


fui

Anónimo disse...

MARTA E LORENÇO NAO SAO OS MEHLORES XD E A ANDREIA XD

Anónimo disse...

O CAREIRO SEIXA NAO PRESTA XD

Anónimo disse...

A ana bela e linda como aspecto fisico e psicoligico so ke a a quem na aprecie...

Anónimo disse...

Os mca7 nao podem durar eternamente...
e estes mca sao altamente, sao tao bons ou melhores que alguns da série passada...
EU GOSTO MAIS DESTES MCA, EMBORA OS OUTROS TAMBÉM TENHAM SIDO INESQUECÍVEIS (L)(L)(L)(L)
A MARTA E O LOURENÇO,SÓ FAZEM É SENSAÇÃO! :'PP

Anónimo disse...

e verdade que tambem tenho muitas saudades de ver estes moranguitos.mas estes tambem sao bons.quando os outros akabaram disse:eu nao vo ver estes.nao devem prestar.mas afinal estava enganada

Anónimo disse...

EU COMIA ESSA ANABELA =$