Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 27 de março de 2011

Lourenço toma vitaminas ou doping? (brevemente nos Morangos com Açúcar)

Agarra o  Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Pedro vê o cansaço de Lourenço e dá-lhe umas vitaminas que experimentou na Argentina que ajudam a ter mais energia. O craque acaba por tomar e aparece em campo cheio de energia, fazendo um jogo brilhante, o que deixa Carneiro Seixas completamente em êxtase com o seu filho.

Nos balneários, Lourenço pede e Pedro mais vitaminas como as que lhe deu antes do jogo começar. Pedro aconselha-o a ter cuidado e só tomar mesmo quando estiver de rastos.

Paulo, Carolina e Inês regressam do jogo de futebol do União e falam sobre o facto de Lourenço vir a poder deixar de jogar, pois está num grande dilema entre a dança e o futebol. Inês comenta que não sabe como ele aguenta fazer tanta coisa ao mesmo tempo, contudo Paulo diz que não se nota nada, e que Lourenço estava imparável no jogo.

Lourenço chega a casa depois do jogo de futebol e ainda vai para o jardim dar toques na bola com muita energia. Lourenço pousa a bola e faz flexões sem dificuldade. Carneiro Seixas sorri, animado por ver o filho com tanta energia.

19 comentários:

paula disse...

eu acho que os morangos 9 nao vai ser tao bom como estes a cantar dançar etc...porque a moda é desfiles,pop stars...nao deve ser muito mais interesante...:s

Anónimo disse...

pois concordo contigo paula pois a moda n é tão intersante n sei ao inicio os morangos 8 eram uma seca mas agora ate sao fix!
Gostei quando a Andreia fez amor com o namorado da Claudia!!!!

Cristina disse...

podiam continuar com os talentos mas em vez de futebol moda. era melhor!!! eu acho que os talento seriam melhores por tanto faziam assim.

Anónimo disse...

concordo com a paula

Anónimo disse...

alguem me pode dizer quando e que sao os castings para a proxima serie? se faz favor!

Sofia disse...

Paula tambem como sabes se irá existir morangos com açucar 9? Pode nao existir burra

Anónimo disse...

o lourenço ta-se a passar e o pai dele ate da nervos, parece que e normal pra ele tanta energia
Fogo pá o lourenço po pai tem ke ser sempre o melhor e ta-se a deixar levar por isso
ESPERO QUE NAO LHE ACONTEÇA NADA DE MAL

Anónimo disse...

eu acho muito interessante uma escola de moda,pk eu gosto muito de moda, e para tbm nao tar sempre a repetir a mesma coisa sempre a escola de artes perfomativas

Anónimo disse...

eu acho interessante moda e até ver não vou dizer se gosto ou não
vamos ver se eles no meio disso não metem canto e dança!

Anónimo disse...

eu gosto mais da escola de artes mas nao acho que uma escola de moda .

Unknown disse...

o lorenço é o melhor dos rapazes é sexy
a marta é a melhor das raparigas é giriçima

Anónimo disse...

ya sempre artes perfomativas desde os morangos2

Anónimo disse...

mas acho que seria giro que Os Mca 10 fossem de moda tbm para variar

Afonso Sousa disse...

JÁ VIRAM AQUELA VOTAÇÃO ONDE PERGUNTA SE QUERÍAMOS QUE OS MORANGOS NA PRÓXIMA SÉRIE FOSSEM UMA ESCOLA DE MODA?? :O POR FAVOR VOTEM EM MAU! OS MCA SÃO BONS É ASSIM!!!!!!!!! D':

Anónimo disse...

adr os morangos com açucar desde 2001 amo a marta a ines a violeta o lourenço o pedro o diogo a patricia a luis a clara e o rocha e a directora linda sao mesmo cool xD

Anónimo disse...

OLÁ EU SOU A MAIOR FÃ DOS MORAGOS COM AÇUCAR ADEUS

Anónimo disse...

Eu gosto muito mais de eles a cantarem, a dançarem e a representarem e eu acho que os MCA9 vai ser uma seca não acham?

Anónimo disse...

O Lourenço anda a tomar só vitaminas mesmo?Para mim nao porque ele anda meio esquisito.E o Pedro ainda da-lhe

Anónimo disse...

Bem, acho k o Lourenço tem de ter cuidado, pois pode ser apanhado a tomar as vitaminas k provou na Argentina.