Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 3 de julho de 2010

Elenco de Morangos com Açúcar 8 Escola de Talentos - MCA8


Com as gravações da nova série dos Morangos com Açúcar a começarem no dia 19 de Julho, hoje sabem-se os primeiros nomes dos jovens artistas que vão dar música nos MCA8.

Como já tinhamos avançado em primeira mão, David Carreira, filho de Tony Carreira será um dos protagonistas.


Elenco de Morangos com Açúcar 8

Maria Sousa
Alexander Moreira
Leonardo Marques
Catarina Siqueira
David Carreira - Protagonista Masculino
Rebeca Gonçalves
Tarik Chad
Irma Ribeiro (na foto)
Mafalda Tavares

14 comentários:

Anónimo disse...

gosto desta série dos morangos com açúcara mas gostava mais muito mais da outra. e an«inda bem que continuam alguns actores da série passada. :)

Anónimo disse...

O David (Lourenço)
é LIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNDO!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

linda

Anónimo disse...

o david carreira e lindo de morrer quem conta comigo

Anónimo disse...

adoro-te marta e lorenço
sao os meus actore preferidos

Anónimo disse...

eu adoro esta serie dos morangos com açucar.os meus actores preferidos sao a chico, rosana,lourenço e marta.

Anónimo disse...

amt lourenço

Anónimo disse...

cmiate todo Lourenço!!!!!!!!!!!!!!
loooooooool ;-)

Anónimo disse...

Eu quase desde de sempre que vejo os morangos com açúcar e Estas duas últimas duas series têm sido expectacular....!
Espero que esta serie continuo porque ás vezes é lições de Vidas Reais.

Anónimo disse...

gostava muito de ser irma da marta ela canta super bem como eu e e bonita como eu.

Anónimo disse...

oh pah este miguel angelo ( alexander moreira ) é simplesmente LINDO fogo eu amor estes morangos principalmente com o elenco oh pah nao quero que os morangos acabem
miguel tou contigo FORÇAAAAAAAAAA beijo

Anónimo disse...

Inês adoro-te Marta adoro-te Lourenço adoro-te Pedro adoro-te Rosana linda Andreia linda Anabela adoro-te e Cláudia adoro-te!! Nao gosto de ti gil carneiro seixas papoila e jorge

ana catarina brito ferreira disse...

ola a todos eu queria que no verão dia 23 de agosto que fossem dar um concerto a lousada
e no terceiro periodo ir a nossa escola numa quinta a partir das 2 horas responden me a iato se quiserem o meu endereço que e ana.c.b.f@hotmail.com
cha me esquesia dande autogerafos e fotografias ao 5ºA

Anónimo disse...

eu preferia a serie 7 mas esta cada ves esta melhor