Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje há episódio especial de Ano Novo. Bom Ano de 2011!

Que melhor maneira de acabar o ano de 2010! Hoje vão ser emitidos 2 episódios dos Morangos com Açúcar.

O Episódio Especial de Ano Novo vai ser cheio de motivos de interesse. Leo faz a sua aula de condução e atropela a Ângela que vestida de noiva vai faltar ao seu casamento, Félix começa a entrar em pânico na igreja por Ângela não chegar e vai-se embora. Filipe e Simara ensaiam uma coreografia na escola e quase se beijam. Na casa de Lourenço a festa começa e todos se divertem. O ano novo chega finalmente. Lourenço e Marta beijam-se apaixonadamente e Pedro olha com intensidade para Inês e começa e encher os copos ao pessoal com champanhe, enchendo até ao topo os de Andreia e Rosana.

  • 18:34 Morangos Com Açúcar 8
  • 19:16 Morangos Com Açúcar 8
BOM ANO PARA TODOS!
FELIZ 2011!

O site deseja a todos um Feliz 2011!

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou adorar de certezinhaa!

Anónimo disse...

bue fixe!!

sara filipa disse...

eu adoro os mca mas os outros eram muito melhores adorava a margarida e o rui mas estes tambem sao cool

Alexandra disse...

foi bue fixe eu vi os dois episodios ate ao fim espero que o vosso ano novo foi bom eu adoro os morangos com acucar 8 o que eu gostei mais foi das figuras da andreia e da rossana....

Anónimo disse...

eu adoro os morangos com açucar