Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 30 de janeiro de 2011

Gil finge estar apaixonado por Alexandra (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Gil chega à escola e encaminha-se à sala de professores, pedindo a Alexandra para o ajudar novamente na preparação do casting. Ângela fica animada com a ideia e Alexandra, que não está à vontade para estar sozinha com um aluno, aproveita e pede à colega para ir também, para grande frustração do rapaz.

Gil começa a ensaiar e arranja uma desculpa para ficar a sós com Alexandra. A professora Ângela oferece-se para ir comprar água e Gil aproveita para se ir aproximando cada vez mais da professora Alexandra, dizendo-lhe que não consegue esconder mais aquilo que sente por ela. Alexandra vai-se afastando cada vez mais de Gil, desconfortável e manda-o calar várias vezes, exigindo respeito, mas Gil não pára e diz mesmo que já reparou que ela também sente algo por ele. Alexandra nega tudo e diz-lhe que ele não passa de um aluno, mas Gil não desiste do seu papel de apaixonado e continua a insistir, dizendo que já reparou que ela também está louca por ele. Alexandra não consegue aguentar a pressão de estar a reviver tudo de novo e acaba por sair disparada a chorar. Ângela entretanto chega e estranha a cena. Gil diz-lhe que a professora saiu de repente. Ângela não fica convencida e comenta com Ricardo o que se passou.

Ricardo ganha coragem e diz a Alexandra que ouviu os alunos a comentarem que ela tem um caso com Gil. Alexandra fica em pânico, mas diz-lhe que é tudo mentira e que ele não deveria sequer ter ponderado que isso fosse verdade. Ricardo, muito atrapalhado, explica-lhe que ouviu isso no dia em que ela lhe disse que não queria sair mais com ele e que preferiu pensar que havia alguém e pede-lhe desculpa. Alexandra continua muito nervosa e treme bastante. Ricardo repara mas não faz nenhuma pergunta.

6 comentários:

Anónimo disse...

o ricardo nao deve acreditar nisso porque o gil engana as pessoas e so quere olhar para o seu embigo

Anónimo disse...

O Gil tem mesmo uma panca!

Anónimo disse...

o gil e um ediota

Anónimo disse...

esse gil dá-me nervos e depois tambem a papoila nao acredita nele e o javi, a mariana e o leu ficam fodid**

Anónimo disse...

ola marta a tua perssonagen de gabriela barros

Anónimo disse...

es muito gira marta