Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 14 de maio de 2011

Patrícia confessa que sente atracção por Pedro (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Brev
Agarra o   Teu Futuro
emente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Depois de ter beijado Lourenço,

Patrícia tem um novo amor! Patrícia confessa a Sandra que está a sentir uma atracção por Pedro, contudo está preocupada porque este acabou há pouco tempo com Inês. Sandra diz à amiga para esta ir devagar e não se iludir, pois não quer que ela sofra.

17 comentários:

Anónimo disse...

Não tem piada , primeiro é por Lourenço agora é por Pedro? :0
E a Inês como fica no meio disto tudo?? NÃO GOSTO!

Quero vê eles juntas novamente +.+

Anónimo disse...

Gostava que ficassem juntos,era bem feito para a Inês :D

Anónimo disse...

essa tAMbem gosta de todos!

Anonimoo disse...

Eu acho que eles deviam andar mas pocou tempo assim a Ines via que estava a perder o Pedro e depois voltavam juntos .. Mas a Patricia gosta de todos o rapaz que acabam de perder a namoradas primeiro era o Lourenço e agora sente uma atracçao por Pedro! Tambem a Ines ja esta a sair com o David, porque que o Pedro nao avariad de andar com otras raparigas ?! Pà mas eu espero que les voltam a estar juntos de pressa !

Anónimo disse...

A patricia so se quer aproveitar, ela deve deixar o pedro pra Ines, pk eles ficam tao giros juntos.
:) :P

Anónimo disse...

Eu gostava que a Inês e o Pedro voltassem a namorar pk elas amam-se e ñ merecem estar separados um do outro, merecem ser felizes juntos.

joana disse...

mas esta gaja nao se manca ? -.-
1o é o lourenço e agora é o pedro ? ela nao percebe que nunca vai ter nada nem com nem com o outro? sim eles são super lindos e bons é normal uma rapariga gostar deles facilmente !
pois mas mesmo eles nao estando juntos eles gosram delas e só querem ela como amiga e nunca vão olhar para ela de outro modo -.- , mas parece que ela é compreensão lenta e nao percebe isso ..
espero que ela nao faça a mesma coisa que fez com a marta e o lourenço , foi uma grande estupida em te-lo beijado a frente da marta e sabendo que eles tinham acabado recentemente e que ele gostava era da marta e nao dela -.-
só espero é que o pedro não tenha nada com ela , ele mereçe melhor :c
esta personagem "patricia" ta a desiludir-me cada vez mais -.- , sinceramente !!!
( nao se ponham para aqui a criticar-me pois cada um tem a sua opinião e devemos respeita-la (: )

Anónimo disse...

desculpem la mas a ines n gosta d todos ela so tem olhos para o pedro e eu espero q eles se juntem outra vez!!!!!!!:b

Anónimo disse...

É um tanto para o mau...Esta Patricia tbm anda com todos....

Anonimoo disse...

Pois, e vi num site que o Pedro ia dizer a Patricia que ja nao a nada entre ele e a Ines, ela vai ficar aliviada mas a Ines vai ficar com ciumes..! Mas oPedro esta a tentar converser a ele proprio porque depois vai ver as fotos que tirou com a Ines no telemovel e vai ficar triste :( Eu vi todo isto neste site : lidosmca.blogspot.com

Anonimoo disse...

Ya a Partricia gosta de todos primeiro foi o Lourenço e agora é o Pedro ..! E tenho a certeza que depois a Ines vai ver que esta a perder o Pedro e vai querer voltar com ele, estou anciosa para ver este episodio chegar !!

Anónimo disse...

Eu queria mesmo é k a Marta e o Lourenço fizessem as pazes, a Marta devia compreender o lado do Lourenço e ponderar acerca das vitaminas, devia aconselha-lo e nao zangar-se com ele, coitado. Ele ja lhe deu provas de k quer reconquista-la, ate ja largou as vitaminas.
Mas nao é de eles os dois que estamos a falar, a Patricia é uma personagem k me irrita, é uma aproveitadora do pior

Anónimo disse...

acho que a papoila devia de emagrecer um pouco... aquilo faz-lhe mal (a anabela também)

Anonimoo disse...

Tu tens razao a Marta devia estar com Lourenço para o apoiar e e vez disso chateias com ele isto nao vai ajudar o Lourenço a parar com isto e tens razao ele ja provou que quere reconnquista-la mas pelos vistos isto nao chega para ela..!

Anónimo disse...

A Patrícia não devia precipitar-se. ela conhece o Pedro à pouco tempo e não devia dizer isso.
Ela é uma miúda mimada que só porque os rapazes falam com ela pensa logo que eles estão a interessar-se por ela e é mentira

Anónimo disse...

A Patrica ja anda a contar mas acho que nao vai dar em nada,primeiro o lourenço agora o pedro...

Anonimoo disse...

Pois mas ele vai beija-la e neste momento a Ines vai entrar e ver mas ele vam se afastar de pressa.. ela vai ficar muito tristee