Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 11 de junho de 2011

Dalila faz topless no primeiro episódio de Vive o Teu Verão dos MCA8

"Vive o Teu Verão" dos MCA 8 vai estrear com seis novas personagens

A partir de 25 de Junho, o Verão regressa aos ‘Morangos com Açúcar’ após quatro semanas de filmagens "Vai ser uma série com caras novas, muito desporto, muita acção e, como não podia deixar de ser, romance", assegura Francisco Areosa, umas das caras novas da série, que interpreta Vasco Cruz, um vendedor de gelados "simpático e misterioso".

"Tentar engatar o maior número de raparigas possível" vai ser o credo de Alexandre, interpretado pelo actor André Gonçalves, um dos melhores amigos de Sal (Pedro Sousa), o personagem mais velho do grupo, proprietário do Bar do Sal e que tem o surf como paixão. "Algo que também tenho na vida real", diz o actor.

Duarte (Daniel Silva) e Leonor (Bárbara Lourenço) são outros novatos, lote que fica completo com Dalila (Inês Curado), que no primeiro episódio tem uma cena em topless. "Foi a primeira vez que fiz topless na vida. Estava nervosa, mas correu bem"

6 comentários:

Anónimo disse...

alguem me podew dizer o que topless??

Anónimo disse...

topples é o que a simara fez no primeiro episódio de verao da serie 7, é tirar a parte de cima do fato de banho, entre aspas, lol

Anónimo disse...

com que então é esta a nova maneira de a tvi conseguir audiências: cenas de nudez numa série juvenil.. cada vez me surpreende mais este canalzito. (P.S espero não ser censurado)

Anónimo disse...

Olha, deixa-te de comentários á grande pk para nao saberes o que é topless deves ser uma mulher.

Inês disse...

alguem sabe do facebook do daniel silva?

Anónimo disse...

Que Daniel Silva procuras?