Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Morangos com Açúcar 9 começam a gravar nos primeiros dias de Julho

Morangos com Açúcar 9Embora só no passado dia 2 de Junho tenha terminado a gravação de Morangos com Açúcar 8 Vive o Teu Verão, a TVI já anda a pensar nos 'Morangos com Açúcar 9'!

A revista TV Guia apurou que a formação dos actores "termina no próximo dia 17 de Junho" para as gravações arrancarem "15 dias depois" ou seja nos primeiros dias de Julho.

A estação de Queluz aposta num conceito "totalmente novo", a mesma fonte a Plural adianta "Vamos apostar na moda e todos os dramas que circulam em volta dela".

Em Setembro, os 'Morangos com Açúcar 9' vão debater o apetite pela fama, o drama da bulimia, o assédio sexual e todos os perigos em torno do mundo da moda... mas não só "Vamos ouvir falar de DJs... muita música para dançar. Há até a ideia de criar uma cantora ou cantor".

Muda a escola, mudam os temas e mudam os protagonistas "Não fica ninguém tal como aconteceu da sexta para a sétima série. Renovação total para uma história completamente nova".

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho a Ideia dos Mca9 fantastica!!

Não vou perder nenhum episodio :)

Maria disse...

Não gostei assim tanto desta nova temporada . Esta minha apreciação, foi a primeira impressão dada !Pode ser que me venha a surpreender pela positiva, ou não ! Dependendo dos próximos episódios .