Esta semana nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:
Agarra o Teu Futuro:
Lourenço diz a Marta que tem sido muito difícil estar longe dela e promete-lhe que nunca mais lhe mentirá ou esconderá algo. Marta e Lourenço, olhando-se, percebem que vão conseguir passar esta má fase. Os dois abraçam-se e beijam-se, muito apaixonados.
Marta e Inês estão a lanchar, quando Marta conta a Inês que o caso «Cartão Vermelho» foi arquivado por falta de provas. Já em casa de Papoila, todos assistem às declarações de Carneiro Seixas na televisão. Leo e Mariana ficam contentes por Carneiro Seixas não ter sido considerado culpado. Cláudia fica desanimada e explica à irmã que todo o trabalho que teve nestes últimos meses foi deitado para o lixo.
Na rua das Artes, o palco está montado para o espectáculo de angariação de fundos para a D. Sebastião. Linda, inicia o espectáculo, agradecendo a presença de todos. No final do espectáculo, professores, alunos e alguns familiares vão para o Chiclete comemorar o sucesso que foi o concerto. Linda sobe até ao palco do bar e diz a todo os presentes, que depois de contarem o dinheiro, oriundo das entradas e dos donativos para a escola, a D. Sebastião está salva! A euforia é enorme e atinge todos os presentes. Linda está comovida com a emoção de todos.
No estádio o ambiente é de grande animação e tensão. Os adeptos vão enchendo as bancadas. Carneiro Seixas está junto ao banco de suplentes e anda de um lado para o outro, nervoso e ansioso para que comece o jogo. Sem ninguém reparar, Lourenço deixa-se ficar propositadamente para trás e aproxima-se do seu saco. Abre-o e tira o frasco dos comprimidos. O jogo continua a decorrer, num crescente clima de tensão. Todos comentam que Lourenço está cheio de energia, até que este nos últimos minutos do jogo marca um golo. Carneiro Seixas entra a correr no relvado, louco de alegria.
A Autoridade Antidopagem quer fazer análises aos jogadores. Lourenço gela, contudo tenta disfarçar o nervosismo que sente. Pedro encolhe os ombros, tranquilo. Pedro aproxima-se de Lourenço e olha-o atentamente, apesar de Lourenço estar a fazer os possíveis para disfarçar o seu nervosismo e preocupação, mas Pedro percebe que alguma coisa se passa.
Lourenço caminha lentamente, de mãos nos bolsos, muito preocupado com o resultado da análise e não consegue disfarçar. Mónica, ao ver Lourenço a sentar-se num banco, decide aproximar-se. Os dois estão à conversa e Mónica percebe que Lourenço não está bem. O jovem acaba por confessar que está preocupado com o controlo anti-doping. Mónica perspicaz percebe que Lourenço tomou algo. Lourenço limita-se a suspirar, confirmando assim a sua culpa. Mónica olha-o desiludida.
Sara, escreve no seu caderno, com ar sério e zangado. Beto olha-a impaciente e, em seguida, aproxima-se. Sara, afasta o caderno e esconde-o de forma a Beto não conseguir ver nada. Beto, ganha coragem e enfrenta Sara, dizendo-lhe que não pode achar, que o amor é uma coisa má e, que os homens são todos maus. Beto diz à amiga que esta apenas se apaixonou pelas pessoas erradas. Enquanto Sara responde, de forma agressiva, Beto respira fundo a ganhar coragem e cala-a com um beijo.
Paulo chega a casa do trabalho e diz a Carolina, Pedro e Inês que vão deslocá-lo. Paulo explica que teve uma reunião com a administração e querem colocá-lo em Bragança. Ficam todos em choque. O pai de Inês diz que são apenas seis meses, mas que, Inês irá com ele. A rapariga olha para Pedro em pânico. Paulo está irredutível. Inês sai para o quarto e Paulo sopra o ar, chateado. Pedro e Carolina entreolham-se, sem saberem o que dizer. Dias depois, Paulo diz a Inês que afinal vai sozinho para Bragança. Inês olha para o pai surpreendida e não consegue esconder o sorriso e, avança para o pai e abraça-o.
Papoila e Jorge, sérios, conversam com Javi, Gil, Leo e Mariana. Papoila diz aos jovens que a foi aceite e que vai mesmo para Berlim trabalhar.
Mariana e Leo contam a Javi, Papoila e Gil que se vão casar, no final do Verão. Inicialmente, ficam todos muito surpresos, contudo acabam por dar os parabéns ao casal.
Lourenço e Marta estão em frente um do outro e ela olha-o, com os olhos marejados de lágrimas. O rosto de Marta é uma máscara de dor e desilusão e a rapariga reage de uma forma tempestuosa e diz a Lourenço que este foi a maior desilusão da sua vida. Marta acaba o namoro com Lourenço. O jovem leva as mãos à cabeça, desesperado
14 comentários:
adorei isto mas tenhho pena da marta e do lourenço:(sera que fao ser namorados otrafes?
nunca pensei que o leo e a mariana fossem casar e muito menos o lourenco voltar a tomar aquelas porcarias
estou ansioisa para que os mca verao comecem
Nao entenddo porque vao casar.
Nao entenddo porque vao casar.
Eu gostei bastante.Mas eu acho que a marta e o lourença vão namorar outravez pk eles adoram-se.Eu acho muito bem que a mariana e o leo se casem.
Concordo contigo Madalena
Ao inicio também fiquei surpreendida mas a mariana e o leo estão de parabéns.
adorei.a ultima semana é esta?
Espero que o Lourenço e a Mónica namorem! Esse sim seria realmente um casal!
adoro os mca acho bem que o leo e a mariana casarem o lorenço podia deichar aquelas coisas pela marta e nunca mais tomar
eu espero bem que lourenço e marta voltem a namorar pois eu acho que eles fazem um casal perfeito,ja a monica eu nao gosto dela nao sei porque mas dizem que ela e lourenço vao namorar nas feria sde verao.
e o leu e mariana se gostam um do outro deve casar e ate fazem um casal bonito uma gotica com um gotico.
vai ser muito fixe as ferias de verao mal posso esperar
Concordo com o Anónimo do dia 22 de Junho de 2011 das 14:18h! Lourenço e Mónica grande casal mesmo! vamos ver se eles ficam juntos *.*
A Mónica e o Lourenco que estupidez a Marta é a maior e tem de ficar com ele e podem tirar o cavalinho da chuva porque a parva e sonsa da monica não vai ficar com ele
monica e lourenço fazem um belo casal
Enviar um comentário