A família do ator e cantor Angélico Vieira, que morreu na passada terça-feira, 28 junho, agradeceu, através de um comunicado, topo o apoio recebido nos últimos dias. "A família e pessoas ligadas a Sandro [Angélico]" deixaram uma palavra de reconhecimento "a todas as instituições envolvidas antes e após o seu falecimento". "O apoio dos bombeiros; GNR; administração, médicos, enfermeiros e auxiliares de saúde do Hospital de Santo António; diretoria e staff do Instituto de Medicina Legal do Porto; PSP do Porto; PSP de Almada e Comunicação Social", foi realçado pelas pessoas mais próximas de Angélico, que agradeceram ainda: "O carinho de todos aqueles que, de forma direta ou indireta se juntaram neste momento tão duro e difícil".
Neste comunicado a família informa ainda que a missa de 7.º dia se realiza na próxima terça-feira, 5 de julho, pelas 19 horas, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade, Almada.
Recorde-se que Angélico Vieira morreu na passada terça-feira depois de ter sofrido um grave acidente de viação na A1, na zona de Estarreja, na madrugada de sábado, 25 de junho. O funeral realizou-se na quinta-feira, no Cemitério de Vale Flores, no Feijó, onde o cantor e ator foi cremado. As cinzas foram entregues à sua mãe, Filomena Vieira, e deverão ser lançadas ao mar.
Sandro Milton Vieira Angélico nasceu em Lisboa no dia 31 de dezembro de 1982. Começou a trabalhar como modelo aos 21 anos, enquanto frequentava o 3.º ano do curso de Gestão de Empresas. A entrada no elenco da série Morangos com Açúcar abriu-lhe as portas da fama, que conheceu verdadeiramente ao integrar a banda D'Zrt. "Foram três anos cheios de sucesso em que venderam milhares de discos, com espetáculos de norte a sul do país, passando pelas salas de espetáculo mais emblemáticas e arrastando consigo uma legião de fãs", diz o site oficial do cantor.
Depois, Angélico tentou uma carreira a solo, lançando em 2008 o seu primeiro álbum. Sofreu um acidente de viação precisamente no dia em que se preparava para apresentar o seu segundo álbum de originais no espetáculo Morangomania, em Oeiras.
2 comentários:
COITADO DE ANGÉLICO AINDA TINHA MUITO PARA VIVER E MUITO NOVO
Amo-te Angelico e todos te amam todos aqueles qe acompanharam a tua carreira sabem o talento que tens e a tua simpatia es uma pessoa que nunca me vou esqueçer claro que tambem sinto pena dos outros o que faleceu e a rapariga nao sei o estado dela porque nunca mais se ouvio falar dela mas estaras sempre no meu coraçao e no coraçao dos teus fas ou melhor no coraçao daqueles que te amam e adoram! RIP ANGELICO <3
Enviar um comentário