Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Escola de Talentos Volume 4 - Música dos Morangos com Açúcar

Escola de Talentos Vol.4Novo disco com as músicas dos Música dos Morangos com Açúcar 8


Pela quarta vez, os temas que mais sucesso têm dentro da incontornável série, líder de audiências jovens em Portugal. São 17 versões em português e inglês de temas muito conhecidos

Tracklist do novo disco dos Morangos com Açúcar

01. It Must Be Love - Marta e Lourenço
02. Young Turks - Violeta / Anabela / Pedro / Gil
03. Killing Me Softly - Violeta
04. Hit The Road Jack - Professores
05. Off The Wall - FF
06. Baby Jane - Marta e Lourenço
07. Don´t Let The Sun Go Down On Me - Todos
08. Start Me Up - Sandra / Patrícia / Violeta
09. Please Don´t Go - Clara
10. Rock With You - FF
11. Romeo & Juliet - Violeta / Marta / Lourenço
12. No Woman No Cry - Mariana e Leo
13. Walk Like Na Egyptian - Andreia
14. Another One Bites The Dust - Anabela / Javi / Filipe / Gil
15. The Great Pretender - Leo / Pedro / Lourenço
16. Greatest Love of All - Todos
17. Final Countdown - Todos

Sabe tudo sobre o novo disco dos Morangos com Açúcar em - Escola de Talentos Volume 4

17 comentários:

Diana Pinho disse...

m.c.a cada vez ta melhor, é pena é eu não poder ver por causa do horário que da... s:
mas quando vejo adoro..ta mesmo bom! continuem assim..

Tatiana Almeida disse...

Eu adoro os MCA vejo desde da 1º serie =)
Continuem eu adoro ver :)

Anónimo disse...

eu gosto de ver mca mas eu gostava mais quando não era escola de talentos é um bocado seca!!

Anónimo disse...

Esta série dos morangos e um bocado seca e muito chocas

Anónimo disse...

Tu e que es ume seca o stupido :)

Anónimo disse...

Vocês é que são seca -.-' os mca sempre foram bons, ya ? des da primeira serie !

Anónimo disse...

Continuem sempre assim adoro esta serie ]e linda de morrer apezar de a serie 7 ser um pouco melhor !!!!! mas adoro tb mesmo mt a serie 8 !!!!!!!!

assi / menina

Anónimo disse...

kual é o casal ke mais gostam?

1-lourenço e marta
2-pedro e ines
3-diogo e violeta
4-leo e mariana
5-javi e sandra
6-felix e angela
7-rocha e clara
8-filipe e simara
9-luis e claudia

Anónimo disse...

eu so gostava é que a serie9 não fosse escola de moda :S

Anónimo disse...

Tenho pena que não haja nenhuma canção só entre o Pedro e Inês --'
mas tass

Anónimo disse...

Quem te dera a ti chegares aos calcanhares deste actores, oh chocas --'

Anónimo disse...

É verdade ca série 7 foi excelente, na minha opinião foi a melhor de todos os morangos, e acho que se encostaram um bocado na história desta...
é boa, mas a outra é que prendia mesmo o espectador à tv!
embora haja actores que gosto muito mais nesta.

Anónimo disse...

Adoro todos Os CAPITULOS !!! Só espero que pro ano continue ASIMMM. . .

Anónimo disse...

Quem me dera que a serie 9 continuasse a ser uma escola de talentos

Anónimo disse...

eu adoro os mca desde a primeira serie!
Sinceramente eu acho que desde que a escola começou a ser de artes os mca começaram a bombar ainda mais!
Espero que os mca nunca acabem...
nos mca 9 gostava de vos pedir para não ser de moda e continuar a ser de artes!
Não acham mais giro artes do que moda?

Maraxia disse...

kuanto é ke kusta o novo Cd?

Anónimo disse...

e pena que nao acha uma musica entre pedro e ines adoro-os eles tem de ficar juntos se nao ...