Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Marta ajuda Lourenço (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Lourenço e Marta
Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão:

Alexandre pergunta a Lourenço como foi em Lisboa e pergunta-lhe como está Mónica. Alexandre diz que Mónica não deve gostar muito que ele vá ver a ex-namorada a cantar. Lourenço disfarça ficar chateado e Alexandre diz-lhe que não gosta de o ver com Marta, mas também não vai deixar que magoe Mónica.

Mónica confronta Lourenço, dizendo que ele está muito estranho e pergunta se é por causa de Marta. Lourenço acaba por admitir que não esperava de a ver tão solta a cantar e Mónica diz-lhe que já não quer ouvir falar disso.

Lourenço corre na praia e torce um pé. Marta que também corria, vê e vai ajudá-lo. Lourenço diz que não é preciso e ela diz-lhe que ele precisa dos seus sprays milagrosos. Os dois riem-se cúmplices, relembrando antigas recordações.

47 comentários:

Anónimo disse...

fixe sera kue vao faxer as pazex!!!!!!! iuppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

fixe xera k a marta e o lourenço vao faxer as paxes iiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuppppppppi

Alice disse...

A Marta foi muito simpática com o Lourenço só faltava beijarem-se e começarem a namorar.

Cardosinnha disse...

Espero que eles voltem a namorar os dois juntos eram o nais espantoso casal dos MCA

Anónimo disse...

se eles fizessem as pazes era o melhor que eles faziam porque o lourenco ainda gosta da marta e a marta ainda gosta do lourenco eles sao inseparaveis

madalena disse...

Espero que fassam as pazes.

bod123 disse...

finalmente já n soportava a mónica agora n nos desapontem e fasam com a marta e o lourenço e a marta fiquem juntos devez

Anónimo disse...

A Marta e o Lourenço deviam voltar a namorar, mas de uma forma muito inesperada e a Mónica devia ficar a ver e sofrer o que a Marta sofreu, ela nao merece o Lourenço.

bod123 disse...

finalmente estava farta da monica
agora juntem nos

vanda disse...

era muito fixe que marta e lourenço começasem a namorar era um maximo

Anónimo disse...

era muito fixe que marta e lorenço voltasem a namorar ia ser um maximo

Anónimo disse...

Eles só devem fazer as pazes em Setembro... Porque primeiro o Lourenço tem que acabar com a Mónica... Só depois é que vai reconquistar a Marta.

Anónimo disse...

vou adorar ver es episodio espero que eles fazem pazes

Anónimo disse...

duvido k facam as pazes eu li ke a marta a seguir vai perguntar a monica como esta o pe de lourenço logo a monica ainda vai tar com ele acho eu...

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOO

Anónimo disse...

lourenço volta para a monica

Anónimo disse...

Se eles fizerem as pazes, sim ai já vejo os morangos :D!!!

Anónimo disse...

eu também gostava que eles fizessem as pazes, mas queria que fosse mais especial. o que eles podiam fazer naquele momento era beijarem-se ou ate mesmo conversar sobre eles.
eu acho a monica fixe mas não e como a marta. e se a monica for esperta sai da relaçao entre marta e lourenço.mas quem decide nao sou eu .a unica coisa que peço é: marta, lourenço, por favor façam as pazes...!!! ja nao aguento mais....

Anónimo disse...

Esta noticia também esta na revista ANA de 19 a 25 de Agosto...e tem uma imagem deles a falar muito cúmplices antes do jogo da meia-final do torneio de futebol-de-praia.


O jogador NÃO CONSEGUE ESCONDER O AMOR que ainda sente pela ex-namorada.

Alexandre vê Lourenço todo embevecido a olhar para Marta, enquanto ela canta no bar animada. O amigo de Duarte diz ao rival que Mónica não iria gostar de vê-lo a observar a ex-namorada daquela forma. O jogador FINGE-SE IRRITADO como o comentário mas percebe que Alexandre tem razão, e deixa o amigo de Duarte a falar sozinho quando ele diz que não gosta de o ver com Marta mas também não vai deixar que ele magoe Mónica. Mais tarde a amiga de Leonor percebe que o "namorado" está estranho. Lourenço pede-lhe desculpa, mas admite que ficou impressionado ao ver Marta. ( isto acontecerá mais ou menos dia 23(terça).
Dias Depois, o filho de Carneiro Seixas corre na praia e torce o pé. Marta vê e vai ajudá-lo. Lourenço diz que não é preciso, mas ela diz que ele precisa de um spray milagroso, relembrando o momento em que caiu das dunas em Cabo verde.
Os dois riem-se cúmplices, e percebem que o amor que os une ainda não morreu e que ainda sentem um carinho especial um pelo outro( deve ser transmitido na quarta/ quinta-24/25

P.S. peço desculpa por acrescentar esta noticia aqui, porque nao quero que prejudique o site e que as pessoas só se dirijam as revistas... so pensei que seria bom para as pessoas que nao compram as revistas que quando viessem ver os coments desta noticia terem mais um bocado de informação.
Continuações de bom trabalho.

Anónimo disse...

que bom eles agora podiam fazer as pazes muito bom

Anónimo disse...

fixe sera que a marta e o lourenço vao fazer as pazes espero vem que sim que eu ja estou falta de ver o lourençocom a monica

Anónimo disse...

Peço desculpa por estar a publicar este coment mas li esta notícia e fiquei sem palavras.... se lerem este comentário vão ficar também.

Telenovelas 19 de Agosto:

"No bar, o ambiente de festa. Marta chega, depois de beber um pouco a mais. Ali começa a dançar, muito descontraída, e Lourenço, que está com Mónica, não tira os olhos dela. Quando Marta o apanha sozinho, diz-lhe que, se ele não tivesse namorada, o convidava para ir dar uma volta. Confuso, o rapaz vai atrás da ex-namorada para esclarecer a situação, mas ela afasta-se. Mónica fica sozinha, sentindo-se traída por Lourenço."


e depois vi isto:
Duarte vai confrontar Lourenço dizendo-lhe que este está a curtir com Mónica mas na verdade ainda não esqueceu Marta. O filho de Carneiro Seixas ainda tenta disfarçar mas Duarte o obriga a admitir. Mónica que estava atrás da porta ouvindo a conversa entre os dois pergunta ao craque se é verdade. Lourenço fica muito atrapalhado e acaba por admitir que ainda não esqueceu Marta por completo. Mónica fica muito magoada com Lourenço e diz que precisa de ficar sozinha. Mais tarde o craque diz à melhor amiga de Leonor que a "relação" entre os dois não está a funcionar e o melhor mesmo é acabarem.

Anónimo disse...

é um bom começo....era tao bom que eles se beija.sem e que a mónica visse o beijo....mas melhor era a marta e o lourenco voltassem / detesto a mónica...eu sei que ela só esta a fazer o papel dela, mas ela enerva-me!!! ups

Anónimo disse...

Espero que seja iso seja uma aproximação da reconciliação deles :D

Anónimo disse...

Espero bem que eles façam as pazes... Eles são o melhor casal sem duvida. Se o lourenço ficar com a monica e nao com a marta os mca perdem todos a graça.... É que já enjoa a monica com o lourenço.

Anónimo disse...

Eu não sei se é verdade mas eu li numa revista que:
" Depois de acabar o namoro com Mónica, Lourenço decide reconquistar a ex-namorada dizendo que o amor que ele sentia e sente por ela ainda não morreu, e que só andou com Mónica para ver se a esquecia e que ele queria gostar dela mas não conseguiu porque só tem uma mulher que ama de verdade no seu coração e esse nome é Marta'' Agora não sei se Marta o perdoa....

Anónimo disse...

alguem sabe a que dia o lourenço e a monica acabam????

Anónimo disse...

para o anonimo do dia 19 de Agosto de 2011 14:00
em k dia é k isso vai acontecer: a relaçao da monica e do lourenço acabar?

Anónimo disse...

para mim o lourenço nao merece a marta depois de a ter feito sofrer ao andar com a monica acho que ele deveria ficar com a monica e a marta com o alexandre.
eles ficam bem juntos

Anónimo disse...

Isso é fantástico, estou curiosa para ver esse episódio, sabes quando dá??

Anónimo disse...

fixe pk a monica mesmo namorando com o lourenço é ciumentaa e o lourenço gosta da marta e a marta gosta do lorenço embora nao keiram admitir mas no fim eles ficam juntos

Anónimo disse...

Isto é os casais que ficam bem: Marta e Lourenço. Pedro e Inês. Sal e Leonor. Patrícia e Alexandre. Duarte e Dalila. Gil e Anabela. Vasco e Cláudia. Sandra e Javi. Beto e Sara. Paulo e Carolina. Amélia e Lucas. Carneiro Seixas e Linda. Jacinta e Zé Milho. Jorge e Papoila. Leo e Mariana. A Mónica, o Chico , a Andreia o Luís e a Rosana não sei.

Anónimo disse...

do comentário 11:05 para o das 15:47:
Não sei nas revistas não dizem quando dá.

Anónimo disse...

Quando é que o Lourenço deside deixar aquela estupida da mónica e voltar para a marta ?

mena disse...

so sabia do primeiro paragrafo mas adorei o segundo fico feliz por saber que o lourenço ea marta estao muito proximo de ficar juntos :) :) :) (em relaçao ao comentario mais a cima)

Anónimo disse...

despois do que li qui espero mesmo que a marta perdoe o lorenço ja estava farta de os ver separados por causa da monica

Anónimo disse...

podiam dizer quando é que vai dar esse episódio?

Anónimo disse...

que seca !! não quero a marta com o Lourenço !!! que treta !!!

Anónimo disse...

Adoro a Marta e o Lourenço espero mesmo que eles fiquem juntos já não aguento vê-los separados.

Anónimo disse...

catarina freitas

o lourenço ama ama a marta! e a marta é louca pelo o lourenço! o coraçao deles os dois estao destinados a monica é uma tonta quando eu via ela a beijar o lourenço so me apetecia vomitar e o primeiro beijo que a monica deu no lourenço eu vomitei mesmo na festa havaiana!! nao tou a mentir!!

Anónimo disse...

Que treta é es tu... N tens bom gosto.. Preferes ver a mónica e o lourenço do a marta. Sinceramente....... Mas va cada um tem o seus gostos.

FãMCA8 disse...

É a mais pura das verdades que o Loureço e a Marta estão Destinados um para o outro!!!
Já aquela Mónica ... só tem direito a ficar sozinha porque ela fez de tudo para que o Lourenço e a Marta se separacem!!!
Espero Bem que o Lourenço e a Marta façam as pazes !!! Eles ficam tão bem juntos!

Anónimo disse...

não tem bom gosto ? claro que tem !! também acho que a mónica devia ficar com o lourenço . é muito melhor ela . e o que é que ela fez de mal ? apenas o conquistou .. ele ja tinha acabado com a Marta por isso ..
pitinhas vocês

Anónimo disse...

Finalmente o Lourenço e a marta vão fazer as pazes já estava farta de ver a Mónica com o Lourenço. E verdade que a Mónica não vez nada mas por outro lado também ajudou com que a marta e o Lourenço acabassem. Mas e obvio que o Lourenço e a Marta ficam muito melhor.
Adoro os morangos com açúcar já fazem parte da minha vida quando os morangos acabarem um bocado da minha vida também vai acabar.
Eu tive a falar com a Gabriela Barros ela esta no Algarve e eu sou do Algarve e vi ela na praia então tive a falar com ela e ela disse que no futuro já não vai haver morangos com açúcar mas sim bananas com chantilly.
<3

Anónimo disse...

Espero que eles NÃO VOLTEM A NAMORAR ele está bem é com a Mónica! Têm bué em comum.

Anónimo disse...

Espero que eles NÃO VOLTEM A NAMORAR, ele está muito melhor com a Mónica! têm muito mais em comum.

Anónimo disse...

Vocês são todos mas é ganda betinhos....... Nem todos os casais tem de ficar forever. Podem arranjar novas paixões............