Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 5 de abril de 2011

Clara ganha bolsa de estudo (No Final nos Morangos 8)

Agarra o  Teu Futuro
Novidades dos últimos episódios de Morangos com Açúcar

No final do ano lectivo que Clara ganha a bolsa para ir estudar para Londres e Félix e Ângela sobem finalmente ao altar.

Segundo a revista TV 7 Dias de hoje, Clara (Cátia Tavares) vai ser a escolhida pelos professores e vai ganhar a única bolsa de estudo. Clara já não participa na série de Verão e vai voar para Londres para se juntar ao Rui (Lourenço Ortigão), Margarida (Sara Matos), João Pedro (Rui Andrade) e Fábio (Miguel Santiago).


Os professores Félix e Ângela que também já não participam na série de verão, vão finalmente casar-se perante os colegas e alunos.

A partir do próximo dia 11 de Abril, o elenco vai mudar-se para Tavira com novos membros da série de verão.

37 comentários:

Anónimo disse...

A Clara merecia ganhar. Mas eu gostava que fosse a Marta. Se houvesse quatro bolsas é que era fixe, para mim iam: a Marta, o Lourenço, a Inês e o Pedro.

Anónimo disse...

fixe a clara vai para o pe do irmao

Anónimo disse...

é bom mas é pena não termos a clara nas ferias do verão! a não ser que filmem quando ela chega a londres e um pouco da vida lá!

Anónimo disse...

A Clara merece ganhar ela tem muito talento e está de parabéns!! Mas a Marta também devia ganhar... Se houvesse cinco bolsas é que era fixe, para mim iam: a Clara, a Marta, o Lourenço, a Inês e o Pedro!! Não acham??

Anónimo disse...

Quem é que acham que merecia ganhar destes:
Marta, Lourenço, Inês, Pedro....
Para mim é a Marta sem nenhum dúvida...

Anónimo disse...

A Clara tem muito talento, como a Marta, o Lourenço, a Inês e o Pedro... Por isso acho que a Clara merece ganhar a bolsa para Londres ou ela ou a Marta.

Anónimo disse...

E O ROCHA O SEGURANÇA

Anónimo disse...

Devias mesmo ganhar a bolsa tenho um pouco de pena q saias dos MCA,mas se n podias ser uma modelo...
es bonita...

entao podias ficar nas ferias e a Margarida o Rui o Fabio a Paulinha e o Joao Pedro podiam filmar nas de verao como se viessem visitar os amigos e a familia

Jessy disse...

LooL ainda bem ke ganhou ela mas eu preferia a marta mas ela tambem e optima !!! :D (L)

Anónimo disse...

Na minha opinião quem deve ganhar a bolsa é a Clara, ela tem bastante talento, canta super bem, esforça-se nas aulas de representação e de dança, é ela, sem dúvida nenhuma.

Anónimo disse...

Jessy tu tens razão a Clara é óptima mas eu também preferia a Marta. Responde por favor.

Anónimo disse...

Tmbm acho mtos parabéns clarinha muahahaha

Anónimo disse...

Eu acho que a Clara tem muito talento e aplica-se mas com aquela cena toda do casting que ela falhou não acho que deva ganhar, porque as acrtizes/cantoras/bailarinas não se têm de impotar tanto com as críticas e têm de seguir em frente mesmo se tiverem falhado... Eu não concordo muito com as vossas opiniões porque o Pedro e o Lourenço faltaram a muitas aulas por isso não deviam ganhar a bolsa (o Lourenço até tem o futebol e tem estado cansado por isso não acho que mereça ganhar). A Inês sabe dançar mas a cantar... nao sei se tem muitas hipóteses e a Marta é realmente óptima em tudo, principalmente no canto, mas ela mistura muito a vida pessoal com a artística e por isso ía.se descair imenso porque coisas destas más acontecem a todos... vai ser uma decisão dificil mas eu voto na Mariana, apesar de não darem muita importância a ela (ligarem mais ao Lourenço e à Marta) eu acho que ela sabe cantar e representa muito bem, a melhor de todos a representar!! Ela tem talento e luta imenso pelos objectivos e no exercicio da escola a fazer de peixeira foi brilhante! Esta é a minha opinião, cada um tem a sua... :) Um beijinho, continuem assim! Love MCA8

Anónimo disse...

Qe exagero!!! Como sabemos se a Carla vai ganhar uma bolsa? Gostava qe no serie de verão, aperecessem o Fabio, jp, paula, rui e margarida. Tenho saudades deles.....

Anónimo disse...

Pode ser que sim que aparecem !
E aquele(a) daquele textão grande, acho q foi mesmo exagero. Lá por terem faltado isto ou aquilo não quer dizer que não mereçam ganhar. a mariana tmbm esteve mto bem no exercício mas o leu tmbm esteve. Os papéis mais dificeis suponho q tenham sido o da marta (prostituta) e o do leu(gay). mtos amigos meus concordam cmg. Ganha quem ganhar e acabou. Q ganhe o melhor. São todos bons por isso se a clara vai ganhar por alguma razão deve ser. Ah, e ela deixou'se ir abaixo na cena do casting e dps? se calhar se fosses tu tmbm ias! É uma séria pessoal .. beijinhos *.*

Anónimo disse...

Eu também tenho muitas saudades da Margarida, dos Rui, do João Pedro (J.P.), da Paula e do Fábio. Espero bem que eles aparecam em algum episódio dos MCA8 Verão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou anciosa para dar o episódio da Marta, do lourenço, da Inês, do Pedro, da Mariana e do Leo a irem para o Alentejo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

se houvesse 2 bolsas para mim ganhava a clara e o Leonardo pimenta xD

Anónimo disse...

seca..............................................................................................................................................................................Queria que fosse a Marta ou o Lourenço...................................................

Anónimo disse...

A Clara tem muito talento mas a Marta também tem, por isso para mim ia a Marta.

Anónimo disse...

ainda bem :D a nossa clarinha pode nao ser a melhor, mas está muito perto do topo e por isso mesmo merecee ir para londres e pelo menos ter um final feliz na serie ao lado do seu segurança :D

Lisa disse...

- A Clara tem muito talento , mesmo muito mas a Marte tem um talento único .. Desde que os MCA existem que não perco uma serie por nada deste mundo .. Gosto muito dos MCA ... Todas as series que já existiram foram todas muito divertidas .. Mas as de agora ainda são melhores pois teem canto , dança e representação ! As três coisas que mais gosto . Quem merece ganhar a bolsa para mim é a Marta mas isso não quer dizer que a Clara não tenha talento pois ela tem uma voz 'Meu Deus' :D São todos uns grandes actores , mesmo bons actores ...

paula sa freitas disse...

eu acho quem merecia ganhar era a clara o leo e a mariaa por eles sao bue bons...é o k eu acho.:)mas tambem como so tinha uma bolsa era a mariana ou o leo.:)

Anónimo disse...

A CLARA MERECE IR MAS ENTÃO E A MARTA E A INÊS E A MARIANA TAMBEM MERECIAM E O ROCHA VAO ACABAR E?

Anónimo disse...

QUEM MERIA GANHAR DEVIA SER A MARTA a clara canta muito bem mas a clara a beira da marta nao é nada desculpen estar a dizer isto fans da clara mas é verdade
a clara nao vida rela é apenas actriz mas a marta é cantora e acrtiz
Sou a tou fa numero 1 marta adoro-the
tenho o quarto cheio da fotos tuas e do lourenço

Anónimo disse...

adoro os MCA8
se houvesse 2 bolsas ía a Marta e o Lourenço. Ela canta como ninguem e ele a dançar é um espanto!!

Anónimo disse...

Pois eu queria que ganhasse a Marta sem dúvida!!!!!

Anónimo disse...

Tipo menos...
voces estao para aqui a falar como se isto fosse vida real -.-
acham mesmo que alguem vai para londres?? isto é apenas uma novela -.-

Anónimo disse...

alguns de voces dizem k se ouvesse 4 ou 5 bolsas devia ir o pedro.. para mim ele nau tem muito talento so na representaçao... e nao gosto da ideia dos mca9 ser uma escola de moda... gosto mais das artes..

Anónimo disse...

para mim se houvessem 4 bolsas como no ano passado ganhavam e o leo e a mariana pois os dois têm vozes como ninguem a marta e o pedro...e em relaçao a sara(margarida) e ao lourenço (rui) eles nao iarao aparecer pois os dois ja começaram a gravar novelas e como todos nos sabemos a sara é e portagonista de anjo meu

Beatriz Maria disse...

A Clara?A Marta ,o Lourenço e a Mariana têm muito mais talento .
É o que eu acho.
Adoro-vos mca8

Anónimo disse...

Odeio que a Clara ganhe!!!

Anónimo disse...

Eu acho que a Clara deva ganhar! aqela rapariga tem bastante talento como todas as outras personagens. se a marta ganhasseos morangos no verao iam ficar uma desgraça pk lourenço e marta iam ficar separados=( A Clara merece ganhar a bolsa
Bizú's ADORO OS MCA!!!!!!!!!WIII

Anónimo disse...

A Clara Canta muito bem.
É linda,tem uma voz de morrer e eu estou de acordo

Anónimo disse...

so agora li isto.. mas sempre soube que ela ia ganhar a bolsa LOL

Anónimo disse...

Para mim quem ganhava era a Marta é a melhor sem dúvida.
e depois o loureno podia arranjar a ir para um clube em londres para a beira da marta.
bjs

Anónimo disse...

Eu acho que quem devi ganhar a bolsa de estudo para ir para Londres era a Marta nao a Clara elas tem ambas talento mas sem duvida que a Marta tem mais talento do que a Clara
Por isso a Marta devia ganhar porque tem mais talento do que a Clara e eu acho que quem fez a melhor a melhor apresentaçao foi a Marta
Merciam as duas mas quem mercia mais aquela bolsa de estudo era a Marta porque ela tem mais talento e quem deve ganhar a bolsa de estudo para ir para Londres e quem tem mais talento
E quem e que tem mais talento?quem é?
É sem duvida a Marta
Entao quem e que deve ganhar a bola de estudo para ir para Londres?
É claro a Marta
eu gostava que houvessem duas bolsas de estudo assim iam as duas

Anónimo disse...

Eu acho que quem devi ganhar a bolsa de estudo para ir para Londres era a Marta nao a Clara elas tem ambas talento mas sem duvida que a Marta tem mais talento do que a Clara
Por isso a Marta devia ganhar porque tem mais talento do que a Clara e eu acho que quem fez a melhor a melhor apresentaçao foi a Marta
Merciam as duas mas quem mercia mais aquela bolsa de estudo era a Marta porque ela tem mais talento e quem deve ganhar a bolsa de estudo para ir para Londres e quem tem mais talento
E quem e que tem mais talento?quem é?
É sem duvida a Marta
Entao quem e que deve ganhar a bola de estudo para ir para Londres?
É claro a Marta
eu gostava que houvessem duas bolsas de estudo assim iam as duas