Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Alexandre beija Marta e Lourenço fica com ciúmes (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Marta
Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão:

Marta tenta fazer com que Alexandre não beba mais shots, enquanto Lourenço tenta disfarça o incómodo de vê-los juntos. Pedro, preocupado, pergunta a Inês se se passa algo entre os dois. Alexandre diz a Marta que telefonou a Cátia e que ela confirmou tudo. Alexandre fica cada vez mais bêbado e acaba por beijar Marta.

Na camarata, Marta cuida de Alexandre, que bêbado acaba por adormecer. Esta tapa-o, dá-lhe um beijo na testa, suspira com o estado de Alexandre e vai-se embora.

Na manhã seguinte, Inês pergunta a Marta o que se passou com ela e Alexandre e que o viu a beijá-la. Ela conta que Alexandre estava bêbado e que a beijou sem saber o que estava a fazer e que depois foi apenas ajudá-lo a deitar-se. Inês estranha a cumplicidade entre ambos.

Alexandre acorda ressacado e acaba por também acordar Pedro e Lourenço com as queixas de dor de cabeça. Pedro pergunta-lhe como chegou a cama e Alexandre diz-lhe que foi Marta que o meteu na cama. Alexandre acrescenta que precisa de falar com ela. Lourenço, sem aguentar, fulmina-o com o olhar.

Alexandre pede desculpa a Marta, dizendo que se lembra do beijo e que a bebedeira apenas o ajudou por se sentir atraído por ela. Marta desvaloriza e diz que ele sente se atraído por muitas miúdas, que foi um disparate.

Andreia vai ter com Lourenço e diz-lhe que ouviu Marta a contar que ela e Alexandre curtiram na noite anterior. Lourenço chega ao bar e pede a Pedro para falar fora dali. Já a sós, Lourenço pergunta-lhe se sabia de Alexandre e Marta. Pedro diz-lhe que viu um beijo e que o distraiu de propósito para ele não ver. Lourenço fica chateado e Pedro acusa-o de estar com ciúmes de Marta. Nesse instante, Duarte chega e ouve a última parte da conversa.

Duarte acorda Alexandre para irem para a praia, e este diz-lhe que, ainda, está ressaca. Duarte pergunta se ele curtiu com Marta e o rapaz diz-lhe que apenas deram um beijo. Duarte mostra-se preocupado, pois sente que Lourenço se está a aproveitar de Mónica e, na verdade, gosta é de Marta. Alexandre diz a Duarte para não dramatizar, porque é normal Lourenço estar com ciúmes.

42 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto do Lourenço, mas o Lourenço só esta a fazer a Marta sofre e ela não merece... Agora quando o Alexandre beijar a Marta ele vai ficar com ciúmes deles 2.
Amanhã vemos o resto dos Morangos com Açúcar. :D

Anónimo disse...

Tb acho gosto bue do Lourenço mas é lhe bem feita pk e para não andar a fazer sofrer a Marta uma vez que não foi ela que à 1ª oportunidade se foi meter na cama com uma qualquer

Anónimo disse...

Eu, sinceramente, prefiro o Alexandre ao Lourenço.

maria dos anjos disse...

eu acho que quando acabar podia ficar assim o alexandre com a marta,o duarte com a monica,o sal com a leonor o pedro com a ines e o lourenço de via acabar sozinho

Anónimo disse...

é isso alexandre!!!!!!!!!!!!!!!!!! toma lá lourenço

lilia13 disse...

Eu prefiro o Alexandre do que do Lourenço porque o Lourenço não quer que marta esteja com um rapaz enquanto ele ta na cama com a monica eu odeio a monica

Anónimo disse...

eh o lourenço dorme kom a monika e agroa ve a marta a dar um beijo a alexandre e fica incomodado k se lixe!!!!!!!!

Catarina disse...

bem feita po lourenço, ta todo armado em campeao kom a monika e agora ta kom ciumes da marta
koitado é msm estupido n sabe o ke ker

Anónimo disse...

bue fixolas.

tiago disse...

bem fita para o lorenco para abrir os olhos ?????

Liliana Almeida disse...

sinceramente tb prefiro o Alexandre. Ele só é assim playboy pelas razões que todos nós já conhecemos e ele com a Marta poderia bem mudar. Eu era fã do casal Marta e Lourenço mas depois das coisas que ele tem dito é mesmo para esquecer. Quem ama não magoa e não diz as coisas que ele tem dito sobre a Marta ao Pedro. Ele merecia era ficar sozinho!

Anónimo disse...

o alexandre e a marta ficao tao fofos juntos :)

Anónimo disse...

Bem feita para o Lourenco ninguem o mandou meter-se na cama com a Monica.

Anónimo disse...

Eu acho muito bem feita para o Lourenço...ele deve pensar que tem todas as miúdas na palma das suas mãos, primeiro quer a Marta depois a Mónica e agora fica com ciúmes...A Marta devia de ficar com o Alexandre!! Que é para o Lourenço não ficar com a mania que tem todas !! Mas a Mónica não devia de ficar com o Lourenço!!

Anónimo disse...

Eu também concordo que a marta e o Alexandre deviam de andar , mas isso não vai acontecer mas em breve a marta e o Lourenço vão voltar a andar.

Anónimo disse...

Eu também gostava que eles namorassem , mas isso não vai acontecer, o Lourenço esta a ser parvo sim mas ele ainda gosta da marta e esta a usar a monica para a esquecer mas não vai conseguir

Anónimo disse...

Tudo bem concordo que o Lourenço não devia fazer aquilo que anda a fazer à Marta o Pedro e a Jacinta é que têm razão o Lourenço se a Marta disse-se queria voltar para ele nem pensava 2x
ia logo a correr ter com a Marta eu sempre fui a favor do Lourenço e da Marta porque eles sempre foram um casal muito fofinho mas não acho bem o que o Lourenço anda a fazer acaba por magoar a Marta , a Mónica (que eu odeio) e a si mesmo.
Mas tb não vamos esquecer o que o Lourenço e Marta já fizeram para ficarem juntos e não nos vamos esquecer daquilo que o Lourenço já fez pela Marta não sei se se lembram mas ela já levou um tiro por ela.

Anónimo disse...

Eu lembro-me do que o Lourenço fez pela Marta.A Mónica está a apoiar o Lourenço no futebol enquanto a Marta deu-lhe força para o futebol e para a dança.E o que vai acontecer é para o Lourenço aprender o que a Marta sentiu quando o viu a ele e à Mónica aos beijos.

Anónimo disse...

eu gosto muito do lourenco mas o que ele anda fazer com parva da monica nao se faz ........ ele anda fazer a marta sofrer e bem feito que sinta ciumes da marta tar a dar se bem com alexandre

Anónimo disse...

Adoro ver a marta e o alexandre a aproximarem se! O lourenço agora vai perceber o que a marta andou a sofrer es tempo todo. O Lourenço tem de perceber que a marta so ficou xatiada com ele em tavira porque tinha ciumes e axo que se ele gosta se mesmo dela acerio nao desistia nem começava logo a andar com a monica e mais .......... a ir para a cama com aquela estupida ke eu ODEIO A !!!!! O lourenço e a marta passaram por tanto,que foi uma parvoice o que aconteceu.Viveram momentos tao lindos como em bruxelas\alentejo\cabo verde\tavira\na escola\ e claro em lisboa!!! É estas coisas que nao percebo!!! Bem sei que eles estao kuase a fazer as pazes la para 15 de agosto axo ke vai tar tudo resolvido.Mas antes disso a marta devia dar uma xanse ao alexandre!!!

Anónimo disse...

se o Lourenço esta com a Mónica porquê é que a Marta nao pode estar com o Alexandre

Catarina disse...

FINALMENTE o Lourenço vai perceber quem é que realmente é importante para ele, e como é óbvio é a Marta <3

Anónimo disse...

já devia ter dado há mais tempo...

Anónimo disse...

Toma la! A marta devia andar por uns tempos com o Alexandre. ELE E MUITO MAIS FIXE !!!!!

madalena gomes disse...

eu acho que no fim o lorenço ainda vai ficar com a marta não acham?

yulii disse...

para mim o lourenço devia fazer algo
ele devia agora lutar pela marta!!!!
ja ke ta com ciumes pk ainda ama ela
e no final devia ser o duarte com a monica pk ele gosta muito dela a leonor com o sal a dalila com o alexandre o gil com a anabela pk eles gosta um do outro so ke nao admitem^!!!
a claudia com o vasco a marta e o lourenço obvio!
a ines com o pedro obvio tambem e pronto

Anónimo disse...

Isto pode n a haver kom este episodio, mas o lourenço fika bem melhora kom a marta...
A monica so ker ke eles se afastem!!! É injusto... Marta + Loyrenço S2

Anónimo disse...

eu acho que a marta e o alexandre fAzem um par giro e ´´e bem feito que o lourenço esteja com ciumes!!!

Anónimo disse...

É msm assim ALEXANDRE, o lourenço a qe foi se meter cm a tonta da monica logo na 1ª oportonidde e agra tem ciumes da Marta? A Marta agra devia ficar com o Alexandre...

Anónimo disse...

eu acho que o alexandre vai se apaixonar pela marta ela esta a ser uma grande ajuda para ele superar aquilo da ex namorada... tadinho....
é bem feito o que esta a acontecer ao lourenço a marta ta bue triste e ela nao merece o lourenço esta a ser um estupido ele devia lutar pela marta.
a marta foi precipitada ao chatear se por akele telefonema mas ele agora depois de fazer amor com a monica nao tem o direito de julgar a marta pois foi por causa das desconfianças da marta que eles acabaram e ele em vez de lhe tentar explicar que estava enganada foi pa cama com a monica... QUERO VER A MARTA E O LOURENÇO JUNTOS fOrEvEr <3

Anónimo disse...

Eu acho isto muito bom o Lourenço não a merece para mim a Marta e o Alexandre ficavam juntos mas claro já sei que isso não vai acontecer visto que nos mca é sempre a mesma coisa desde o 1º episodio já se sabe quais vão ser os casais , enfim -.-
Mas estou a adorar esta serie de verão acho que a Gabriela Barros merece mesmo o papel que lhe foi atribuido ... já o David Carreira, não me parece :o

Anónimo disse...

- Mart< e Alexandre teêm que ficar juntos <3 (são tão lindos juntos), so para o Lourenço sentir na pele o que anda a fazer com Marta. Alexandre és Lindo <3

milene disse...

Acho que a marta devia ficar com alexandre porque o lourenço basta uma zanga entre eles e ele vai logo enfiar-se na cama com monica e fez a marta sofrer por isso ela devia ficar com alexandre. O lourenço nao a meresse
quem e que concorda?????'

milene disse...

Eu acho que o lourenço devia lutar por marta mas depois ela nao o devia desculpar naquele dia que ele foi a casa dela chamoulhe parvinha acham isto normal de uma pessoa que dis gostar de outra e depois chamalhe parvinha olhem se acham eu nao. E tambem ele logo na primeira oportunidade foi logo para a cama com monica e agora esta com ciumes da marta e bem feito. Acho que a marta devia ficar com o alexandre. acho que eles formam um casal bonito.

Anónimo disse...

Alguém sabe em que episodio o Alexander vai beijar a Marta ?

Anónimo disse...

isso mesmoo alexandre ! aleluia tava a ver que nunca mais ! bem feita lourenço , tu nao a mereces aha !! :)

Anónimo disse...

boa alexandre e assim que se faz e enquanto ao lourenço e bem feito ele sofrer e se calhar o que vai acontecer o faça refletir um bocadinho e finalmente perceber que esta a fazer uma grande porcaria com a monica

Anónimo disse...

o lourenço e um menino mimado que esta habituado a ter tudo o que quer sem sofrer agora e bem feito

Anónimo disse...

o pedro tinha de estragar tudo a distrailo, o lourenço tinha que ver o beijo da Marta e do alexandre.. Bem feito para o lourenço -- Marta e Alexandre <3

Anónimo disse...

Acho muito bem a Marta andar com o alexandre , mesmo sendo só amigos eles fazem um par lindo , Lourenço só anda a utilizar Monica para esquecer Marta , mas pelos vistos ta a ser bastante dificil , e pq ? Pq um grande amor , não se esquece mesmo andando com outra pessoa !
Lourenço agora vai perceber que nunca esqueceu Marta e que vê lá com outro rapaz afinal , sempre o afecta !

Anónimo disse...

tambem axo o lourenço tinha que ver aquele beijo ... o lourenço e a marta fazem o casal mt giro ...eu adoro o lourenço mas o que ele esta a fazer a marta nao se faz ...foi mt estupido....
A monica so esta a fazer o papel dela mas ela mete.me ca um nojo ...odeio quando ela diz :tenho de que adituar ..tem é de se habituar é a ser usada porque o lourenço só quer come-la ... estava a ver que este beijo nunca mais chegava ... e enquanto ha andreia ela vai ter o que merece deria ficar sozinha .... eu adoro o pedro e a ines ...sao mesmo mt amigos do lourenço e da marta ... a marta tem me uma voz linda ....lourenço és lindo ... alexandre és um gato ...monica odeio te

Anónimo disse...

Marta e alexandre devem andar nas curtes , ao menos, qual é, o lourenço usa e abusa da monica, enquanto a marta fica a chuxar no dedo, minha gente ta fora de questão! se a Marta nao tiver nada com o Alex , a novela pede a piada toda! o lourenço que cresça!