Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pedro regressa a Argentina e deixa Inês destroçada (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Inês e Pedro
Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão:

Pedro e Inês têm uma noite romântica quando Paulo e Carolina chegam a casa e vêem a casa cheia de velas. Paulo, muito indignado, decide ir ao quadro de Pedro ver o que se passa.

Carolina tenta acalmar Paulo que abre a porta do quarto de Pedro e o vê semi-nu com Inês. Paulo dá uma reprimenda aos dois e diz a Pedro que devia ser um homem e que nunca mais devia falar com Inês. Pedro afirma que irá regressar a Argentina para ir ter com o Pai, o que deixa Inês destroçada. Paulo diz que irá ele mesmo comprar já a passagem, Carolina opõe-se, diz que a vida do filho está em Lisboa, e que depois do verão quer Pedro em casa. Mais tarde, Inês leva Pedro ao aeroporto depois deste se despedir da mãe.

Paulo vê Carolina triste e vai falar com ela. Carolina diz que está em baixo por Pedro ter ido embora. Paulo diz que não é a primeira vez que Pedro vai ter com o pai e que eles desrespeitaram a única regra que lhes foi pedida.

Inês recorda Pedro e envia-lhe um sms a dizer que o ama!

17 comentários:

Anónimo disse...

Coitada da Ines... E do Pedro tambem, tenho pena que este casal nao tenha descansado por causa do Paulo.

Anónimo disse...

eu acho que o paulo ta a ser muito injusto em nao aceitar o namoro de ines e pedro.

Anónimo disse...

EU ODEIO AQUELE PAULO parece que ele nao se importa que a filha e a mulher vao sofrer!Ele e das pessoas mais egoistas dos mca8 .

Anónimo disse...

Bolas... que cena! Oh pedro volta para lisboa!
E lourenço e marta entendam-se

DemiJonasFan disse...

sabes se o Pedro vai continuar nos Morangos, mesmo que va para Argentina??? Ele volta??

Se o Pedro nao volta os Morangos nao sao a mesma coisa. Odeio aquele Paulo pá. Sera que ele nao percebe que so ta a fazer a filha e a mulher sofrerem?? parece que so se importa com ele proprio

Anónimo disse...

NO FIM DOS MCA8 A CAROLINA DEVIA REVOLTAR-SE E DEIXAVA O PAULO SOZINHO. ACABAVA O CASAMENTO ISSO É KE ERA BOM PARA O PAULO PERCEBER COMO É FICAR SE ALGUÉM QUE AMAMOS

Anónimo disse...

sim apoio o ultimo comentário antes do meu

Anónimo disse...

Coitados eles não têm culpa de se terem apaixonado. O Paulo devia compreender isso, a Carolina já compreendeu e não se mete, eu adoro-os acho que o Paulo devia aceitar isso.

Anónimo disse...

Fogoooo! Que cena, se o pedro bazar os MCA vao perder a graça toda mesmo! Mas eu acho que o Pedro deve voltar, ate porque eles sao das personagens que trazem mais espectadores e se um deles sai isto vai perder bués de audiencias por isso... E se ele n voltar nc mais veijo os morangos

Anónimo disse...

ele provávelmente volta --'

Anónimo disse...

eu acho que paulo esta a ser um bocado injusto mas tambem compreendo a afliçao dele mas ele esta a esagerar um pouco

Anónimo disse...

e assim o paulo nao teve das melhores decisoes mas poças, eles tinham um acordo e o pedro e a ines nao o respeitaram, nao podem "namora" em casa......
b

Anónimo disse...

concordo com todos vcs mas a verdade e q o pedro fez uma promessa: q se ele e a ines ñ cumprissem as regras ele voltava para a argentina
O Pedro e a ines ñ cumpriram olham ele teve de ir

Anónimo disse...

tenho pena da ines e do pedro, eles fazem um casal tao diverido e agora vao ser separados pelo morcao, estupido, egoista, pancao, filho da mae, do paulo???? detesto o paulo!!!!!! ele meteme nojo!!!!! a carolina devia de acabar td com paulo assim o pedro e a ines deixavam de ser meios.irmaos e assim o paulo ja nao tinha razoes para se preocupar tanto e ok k o pedro fez uma promessa mas se o paulo gostasse mesmo de ines e carolina nao deixava pedro ir para a argentina

Anónimo disse...

cocordo com o ultimo comentario antes do meu e claro que o pedro vai voltar mas naquela lista que devemos escolher quem e que gostamos menos devia estar o paulo eu votava mesmo naquele *******!!!!

Anónimo disse...

alguém me sabe dizer qual é o nome da música que dá quando a inês está sozinha no quarto depois do pedro se ir embora para a argentina ?? :S

Anónimo disse...

alguém sabe dizer qual a música de fundo, de piano, que dá qunado o pedro vais para a argentina depois de ter sido apanhado coma ines?