Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rossana e Andreia fazem parte das Popstars dos Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar 8
Rosana (Joana Câncio) Aluna do 12º ano. Faz parte das "Popstars" juntamente com Andreia, a sua melhor amiga. Vai namorar com Pedro, uma relação que não resultará da melhor forma.

Andreia (Maria Sousa) é a antagonista da história e faz parte das "Popstars". Quer a todo custo ter uma relação com Lourenço Seixas (David Carreira).

Violeta Ramos (Irma Ribeiro) Jovem aventureira e misteriosa que vive nas ruas desde os 13 anos. Tenta a sua sorte infiltrando-se na D. Sebastião. Adora cantar.

22 comentários:

Unknown disse...

tenho pena dos morangos 7 estejam quase a acabar mas de serteza que vou gostar destes morangos

Anónimo disse...

Mais bandas!!Para que?
Depois acabam todas por acabar,e ja nao mete piada os morangos com açucar ter sempre banda e ser outra vez a mesma coisa...
...como cantar!
Podiam ter inventar-do o outra coisa para a a nova serie?

Anónimo disse...

EU ADORO OS MORANGOS COM AÇUCAR MAS EU,OS MEUS PAIS E AS MINHAS IRMAS NAO TEMOS POSSEBLIDADES PARA IR VER OS MOGANGOS POR FAVOR REALIZEM-ME O MEU SONHO PARA IR PODER VER O CONCERTO DOS MORANGOS

Anónimo disse...

EU ADORO OS MORANGOS E O MEU SONHO VER OS MORANGOS AO VIVO

Anónimo disse...

eu adoro muito os morangos e adoro mais esta serie nao acabem pf

Fátima.aAbreu! disse...

Sempre a mesma seca! adoro algumas personagens novas.. mas como diz a outra gaja! "sempre bandas ou os alunos a cantar" outra cena! fogo.... sempre isso? deviam inventar outras coisas..!

Anónimo disse...

os morangos com acucar 8 adoro numca devia de acabar david carreira bjs

Anónimo disse...

david es todo bom da-me o teu contacto

ines disse...

estes vão ser os melhores morangos de sempre

Anónimo disse...

ya os mca e fixe,ja para nao flar dos protagonistas...lourenço ortigao,avid carreira!!!!!!!!!!
continuem e nao acabem

Anónimo disse...

ola podem me dar o mail da verdadeira gabriela barros e do david carreira ?
e podem tanbem me dar o facebook da gabriela barros e do david carreira ??????????
porque eu sou uma fan de voces os dois cantam e dancam super bem.olha se tem o facebook do mickael carreira podem mo dar ???????
e se ele tem claro.
beijinhos para voces todos...

Jessica Filipa disse...

podem-me dar o mail da verdadeira Gabrila Barros e do verdadeiro David Carreira? e que eu sou uma grande fan deles

Anónimo disse...

ola
to a gostar de ver os morangos com açucar sao bos atores e atrizes

Anónimo disse...

acho que os morangos ja estiveram muito melhores do que estam , a clara ja mete nojo ate , acho que a simara e o filipe deviam ficar juntos , e a historia de amor de marta e lourenço ja ta na hora de eles se entenderem --' (digo eu)
a violeta ja devia ter sido desmacarada a' muito tempo , a andreia devia ser castigada , e a rosana e' super insuportável até pelo um ecrã

Anónimo disse...

ja veje os morangos desde muito pequena sempre adorei os morangos espero que continuem.

ADORO OS MORANGOS

ines disse...

adoro os morangos, os meus favoritos são a Inês, o Javie a Andreia.


beijos para todos!!!!!!!!

Anónimo disse...

Morangos continuem

Unknown disse...

adoro o pedro e a inês <3

Anónimo disse...

acho ke os mca7 foram um espectaculo e um sucesso
ADOREI
mas tb espero ke estes tb sejam....
adoro os mca7/8
ALTAMENTE
NAO A SERIE MELHOR DO KE ESTA.....

Anónimo disse...

eu gosto mesmo mt dos morangos mas ja andei a ler comentários e axu qe ate tÊm razao ..tipo se enventassem outra cena pos murangos era mt melhor tipo opáh cenas violentas cenas comicas tipo sei la mas cenas mais fixes qe xamem mais a atençao eu sempre kis ver uma cena nos murangos ...curtia mt de ver eles a jogarem ao jogo do copo tipo é só um exemplo

Anónimo disse...

ola lorenço es muito sexy

Anónimo disse...

Acho que este site está bom, tem muitas questões e cenas sobre a série. Bom trabalho ;D