Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Morangos com Açúcar 8 - Actualização do elenco

Marta (Gabriela Barros) mantém uma relação agradável com todos, excepto com Lourenço (David Carreira), que acha convencido. Os Protagonistas não começam bem nos Morangos com Açúcar 8.

O Novo elenco de MCA8:

  • Alexandre Moreira (Gil)
  • Bruno Páscoa (Beto)
  • Catarina Siqueira (Anabela)
  • Irma Ribeiro (Violeta)
  • Jani Zhao (Sandra)
  • Joana Câncio (Rosana)
  • João Carmona (Diogo)
  • João Lagarto (Carneiro Seixas)
  • Leonardo Marques (Chico)
  • Lucinda Loureiro (Amélia)
  • Mafalda Tavares (Irmã de Cátia Tavares - Patrícia)
  • Mafalda Vilhena (Alexandra Freitas)
  • Maria Sousa (Andreia)
  • Marina Albuquerque (Joana Melo)
  • Noua Wong (Noa, namorada de Cifão - Jacinta)
  • Nuno Pardal (Guilherme do MCA1 - Luís)
  • Rita Calçada Bastos (Fernanda)
  • Rebeca Gonçalves (Sara)
  • Ricardo Duarte (Pedro)
  • Sandra Santos (Cláudia)
  • Sofia Barbosa Silva (Inês)
  • Tarik Chand (Javi)
Transitam dos Morangos com Açúcar 7, os alunos do 11º Ano:
  • Cátia Tavares (Clara Oliveira)
  • Lia Carvalho (Mariana)
  • Ricardo de Sá (Leo, Leonardo Pimenta)
  • Rodrigo Paganelli (Filipe Dinis)
  • Sara Santos (Simara)
Os professores
  • Sofia Duarte Silva (Ângela)
  • Vítor Fonseca (Zé Milho)
  • Filomena Gonçalves (Linda)
  • Élvio Camacho (Ricardo)
  • Pedro Pernas (Félix)
e ainda:
  • Bruno Simões (Jorge)
  • Carla Vasconcelos (Papoila)

31 comentários:

Anónimo disse...

MCA♥

Anónimo disse...

irma ribeiro és muito gira ;)

Anónimo disse...

Eu adoro o Leonardo Marques <333333333

Anónimo disse...

eu aposto que o zé milho se vai apaixonar pela nova prof. Esqueceu a isabel num instante ele, enfim -.-

Anónimo disse...

Acho que a inês e o pedro fariam um casal brutal...

Anónimo disse...

eu tambem acho, e tenho a certeza que aquele odio todo é apenas faisca e atracçao

Anónimo disse...

óh , concordo . Se eles (ines e pedro) não ficassem juntos no final não seria isto mca xD

Anónimo disse...

Acho que a Marta e o Lourenço são espectaculars mas eles têm de comessar a dar se bem

Rita Teixeira disse...

Primeiro o "ódio" depois o amor .
Aqi é qe se encaixa perfeitamente o tal ditado: "Quando mais me bates mais eu gosto de ti"

Anónimo disse...

eu adoro os morangos com açucar e o leonardo marques pk ele é lindo de morrer e eu gostava de ter o mail e o numero dele lool bjs

Anónimo disse...

eu adoro os morangos com açucar e tambem do leonardo marques pk o acho muito giro e gosto do papel dele kem me dera entrar nos morangos e ser namorada dele lool e o k mais gostava de ter era o mail e o numero de telemovel bj

Anónimo disse...

Apesar de a ANdreia ser mazinha. Ate e muito fixe ter ela nos morangos :p

Anónimo disse...

Eu acho o Lorenço tao lindoooo meu deus. Canta tao bemmmmmmm.

Anónimo disse...

Devia ser diferente e sempre assim, nos morangos passados o rui e margarida passaram por muitas coisas para ficarem juntos e agora vai acontecer o mesmo com a marta e com o lorenço, nao devia ser assim. Mas enfim... os morangos tao a ser fixes na mesma... Eu adorava entrar nos morangos tambem. Adorava fazer de prima da andreia e ser bue ma como ela ahahaha lool mas eu acho que era fixe esse papel de ma. Ela na vida real ate e queridaa* LOOOL e sempre assim :p

Anónimo disse...

agora é que o perdro vai saber o quié amar verdadeiramente , ele não sonha é que é com a pessoa que mais odeio lol

Anónimo disse...

amo-te lourennço es o melhor e cantas bue beeeeeeem

Sofia Catarino disse...

Leonardo Marques és todo booom <3 <3 <3 <3 <3 <3

Sofia disse...

Leonardo Marques ésss todooo booooommmm <3 <3 <3 és o meu favorito dos morangooosss ésss memo girooooooo . . .

Anónimo disse...

EU VENERO MCA, É ESPECTACULAR!
A MARTA E O LOURENÇO TEM DE SE ENTENDER, CHEGA A UM PONTO QUE COMEÇA A FICAR SECA. E PARA NAO SECARAM JA TA NA ALTURA !!! ;DDD

Lourenço e Marta (LLL')

Anónimo disse...

adrt chico

Anónimo disse...

as minhas personagens perferidas sao a andreia e o pedro .

Voces so gostam do lourenço e da marta pk eles sao as personagens mais importantes mas as outras pessoas tmb sao importantes

Anónimo disse...

Eu adoro os morangos com açúcar, tanto os 7 como os 8!!!!
Dês que começou os morangos com açúcar de Verão, ainda não perdi nem um episódio. Não consigo passar um dia sem ver os MCA. Os meus Domingos são tristes, pk não há MCA.
Devem estar a perguntar, o porquê de ver todos os dias os MCA. Eu vejo pk adoro ouvir as personagens a cantar, a dançar, a representar... Mas principalmente de ver todos os dias o LEO com as suas brincadeiras, com as suas cantorias e ver o seu amor pela Mariana! Mas também gosto muito da mariana, por ter uma maneira espectacular de pensar!

Joana Pinto

Anónimo disse...

adoro os morangos com acucar vejo-os desque nasi a e adoro a Marta e o Lourenco continuen

Anónimo disse...

Eu acho que a Marta ficava melhor com o Pedro... Acho que o actor que faz a personagem do Lourenço não interpreta bema sua personagem, nota-se muito bem que não é real...também não gosto muito da Marta, tal como não gostava muito da Margarida, porque elas são umas santinhas e não se pode fazer nada ao pé delas...Não achei jeito nenhum ela ter acabado com o Lourenço ''para lhe dar mais espaço'' Oh por favor!
Bem, eu gosto bastante do Leo e da Mariana e felizmente eles vieram salvar esta temporada! Os Mca7 eram bem melhores.

Anónimo disse...

Adicionem:
http://www.facebook.com/album.php?id=100002110318554&aid=14965#!/profile.php?id=100002110318554
Foi criado há pouco tempo mas se todos os que sao fãs dos morangos ajudarem pode ser um grande facebook!
Obrigada e Beijinhos

Anónimo disse...

Eu adoro os morangos com açúcar!!
Sempre acompanhei todas as séries.
Os meus preferidos de toda esta geração são:
Lia Carvalho(Mariana)
Ricardo de Sá(Leo)

Anónimo disse...

Os morangos com açúcar7 eram melhores.
Espero que a Mariana e o Leo fiquem na temporada9

Anónimo disse...

amo o leonardo marques (chico) e lindo

Anónimo disse...

Amo o leonardo marques ( chico) e o Ricardo Duarte ( pedro ) sao muito lindos.... A Sofia barbosa Silva ( ines ) e o Ricardo Duarte fazem um grande casal <3 adoro... Tb nao fica atras o Lourenço e a Marta... Odeioa Andreia e o Gil é um convencido que nao vale nada ....!

Anónimo disse...

adoro os morangos com acucar principalmente a marta e o lorenco adoro os morangos

Anónimo disse...

Adoro o Leonardo Marques foi o melhor ator dos Morangos com Açucar e o David Carreira tambem não vai atras!!!!
O Leonardo Marques é todo bom!!!!!


3<3