Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Beto quer casar com Sara (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Beto diz a Chico que se informou da doença de Sara e que esta dá uma esperança de vida superior, tendo então decidido declarar-se a ela e pedir a sua mão em casamento. Chico fica chocado.

Sara fica cada vez mais irritada com a preocupação de Beto. Este revela a Chico que ainda quer casar com ela, apenas está à espera da melhor oportunidade para o dizer.

12 comentários:

Anónimo disse...

muito bom este beto e maluco e completamente apaixonado

laura disse...

O.o

Anónimo disse...

O puto é doido no 7ºano e ker kasar!?

Anónimo disse...

nao sabia que o beto gostava da sara mas quem ficavam um casal lindo com a sara era o chico.

Anónimo disse...

Qual e a doença da sara?

Anónimo disse...

a DOENÇA DA SARA É INSENSIVILIDADE CRONICA

Beatryz disse...

Quanto a Sara não tenho mesmo nada a dizer, a não ser dizer que nunca tinha ouvido falar dessa doença deve ser mesmo rara......Quanto ao pedido de casamento,bem o puto elouqueceu... De qualquer forma não deixavam os putos casarem

Anónimo disse...

essa sara é uma pita mm irritante.
tenho uma amiga k tem uma amiga e ela conheçe a sara (é da mema escola/sala)
e essa minha amiga diz k ela é uma pita mm estupida
a sara é do nono ano e interpreta um papel de uma rapariga do 7º. se calhar isto n é por acaso, é mais parecida c uma do 7º do k uma do 9º.

de resto adoro os mca (menos o gil)

Beatryz disse...

Anónimo ultimo...O papel que ela interperta não tem nada a ver com a vida real... eu por exemplo estou no 4ºano e tenho uma amiga que parece que é tambem da minha sala e parecer estar no 2ºano ou no 1ºano é bue pequena...
Dúvido que seja irritante e estupida,secalhar esta a confundir com o papel dela esse sim é irritante,mas pronto,mais uma vez vou comentar.
Sim realmente com a Sara era o Chico não o Beto,mas não sabemos com quem ela vai namorar,mas vai namorar com um deles ou então com os dois.... Beijinhos para todos especialmente para os protagonistas:Gabriela Barros(Marta Cortês) e David Antunes Carreira(Lourenço Seixas)

Anónimo disse...

ui ui coitado do puto... ele nao tem hipoteses nenhumas

Anónimo disse...

como se chama a miuda na vida real? :S

QUe pitaa meu...

Anónimo disse...

acho que a sara devia ficar com o chico, aliás sempre pensei que no fim ficarião, serião um belo casal,.. vamos ver espero que fiquem juntos :b