Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 6 de novembro de 2010

Gil copia no teste mas Javi é que é apanhado (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Hoje não há Morangos com açúcar, que só voltam 2ª feira

Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Javi faz apontamentos no computador para o teste que vai ter no dia seguinte. Gil apercebe-se e aproveitando que o indiano saiu do quarto, vai ao computador dele e imprime os apontamentos para ele também.

Os alunos do 11º ano fazem teste com Ângela. Gil consegue tirar as folhas com os apontamentos que roubou a Javi e copia por elas. No fim, a professora pede a todos que coloquem as folhas de rascunho dentro do teste, Gil, atrapalhado, deixa cair as folhas e vai-se embora. Quando Ângela vai a sair da sala repara nas folhas, que no rodapé têm o nome de Javi, e fica furiosa, pensando que este copiou.

Ângela chama Javi e confronta-o com as folhas, dizendo que este copiou. Javi diz-lhe que realmente as folhas são dele, como o nome indica, mas que as folhas dele estão dentro da mala e que ele só as usou antes do teste para ler. Ângela estranha a história e diz ao aluno que vai reportar a situação à directora. Gil, entretanto, ouve a conversa sem que seja visto.

Gil de repente entra na sala, e pergunta à professora se viu as folhas dele com os apontamentos para o teste, uma vez que elas devem ter caído da mala quando este a arrumou. Ângela dá-lhe as folhas e pede desculpas a Javi. Este fica meio atordoado com o que se passou.

27 comentários:

Anónimo disse...

esse gajo já me mete mojo. que mau...

Anónimo disse...

Destesto o Gil,eu sei que é só um papel mas é irritante só me apetece mandar-lhe um murro naquele focinho!!!

Anónimo disse...

oi eu sou a maior fa do pedro e da ines

Anónimo disse...

bem feito para o gil!!!!!

Anónimo disse...

o gil e um mentiroso e porco nas coisas ke anda a fazer...
animal

Anónimo disse...

O gil é um sacana

Anónimo disse...

Tambem a Andreia tem cada roupa feiaa entao a rosana parece uma pirosa,mas la no fundo os morangos são altamente

Anónimo disse...

a andreia usa roupas bueda feias fdz e a rosana armase muito em boa e e mas e uma palhaça com akelas roupas de merda e pirosas a pensar ke e a melhor o gil dame ca uma raiva so me apetece arrebentalo todo e darlhe um murro no focinho O lOURENÇO E UMA BRASA e a marta parece ke tem 30 anos com akela cara mal cuidada o pedro tabem e muita giroo ca uma brasa e ines e a rapariga mais fixe dos morangos pra mim e acho ke o pedro e a ines apesar de serem irmaos axo ke vao ficar juntos baxo ke ficam muito bem a clara e uma porca de merda essa meteme nojoooooooo paa o leu ja me inerva ao principio era engraçado agora meteme raiva sem pre se a armar em burro a mariana e uma mete nojo iii ja disse o ke me vinha na alma pessoall

Anónimo disse...

O gil e um parvo...

Unknown disse...

esse gajo e mesmo parvo nao gosto nada dele , e' mesmo estupido cabram !!

Anónimo disse...

PENSAVA QUE IA GOSTAR MAIS DA OUTRA SERIE MAS AFINAL ESTA SERIE ESTA A SER BROTAL

Anónimo disse...

exe gajo ja me ta a irritar,e tem de fazer a depilação debaxo dos sovacos ke daqui a bocado cresce ai uma selva

Anónimo disse...

Eu chamo-me Sofia e gosto muito de ver os morangos com açucar.
Eu vaijo os morangos com açucar des da 2 temporada.
Gostava muito de conhecer tudos do selenco morangos com açucar tipo :
A Mariana, o Leo, a Marta,o Lourenço, a Claudia e a Margarida da 7 temporada.
Espero que continou giro de ver os morangos com açucar .
BEIJINHOS Sofia.
AAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

gosto muito dos morangos....


gosto muito da mariana...

odeio o gil. poh aqele gajo e meio tolo embora q seja o papel dele...

beijos de uma açoriana linda...s.miguel.

Anónimo disse...

A Personagem de Gil nos mca8 o guiao foi bem feito para o Gil max detesto-o apetece-me esganá-lo apesar de ser tao giro!!

Anónimo disse...

Esse Gil devia de ter era vergonha na cara !!!

MArta Lourenço Adorovos ver na tv bjs adorovos!!!

Anónimo disse...

Eu chamo-me Carolina e venho da Carrasqueira.
Eu adoro ver os morangos com açucar
Tenho 10 anos
Adeus!!!

Anónimo disse...

Porra o Gil inerva.me com as suas merdas fdz ele qe va pra merda

Anónimo disse...

esse gajo não tem emenda...grrrrrrrrr

Anónimo disse...

Olá..

Porra o Gil é mesmo bandido sinto cá uma raiva quando ele apronta alguma
ele faz cada cena
é um fingido, mas pronto é o papel dele nos Morangos com Açúcar.

Beatryz disse...

Sim eu concordo com voçes todos(as). O Gil é muito irritante, mas é o papel dele....
Mas ele se continua assim a ser fingido e mentiroso não chega a lado nenhum,ainda bem que a Inês não quiz sair mais com ele...odiava se eles chegassem a namorar.
Mas depois o Javi é que é o culpado pelos actos do Gil ainda bem que o Javi ja abriu os olhos.

ý ý sofia disse...

exe gajo é mesmo um tonto de merda krl .... ele fz as cenas e o javi e k fica culpado fdz ....

so apetece esganalo .... mas é o papel dele nos mca8

Anónimo disse...

A Rosana é uma palhaça de merda!Fdz akele gil é um mete nojo que não vale um peido.A clara é uma porca de merda com akelas roupas de merda!
Adoro-te Inês!
fdz xau

Anónimo disse...

gil és uma ganda bosta vai-te foder e tu o rosana es uma palhaça de merda!
a inês é a melhor

Anónimo disse...

Inês adoro-te és a minha perferida dos mca8 espero bem que fiques com o pedro! XD

Anónimo disse...

Marte realmente és muito gira mas eu adoro a ines!
adoro os mca8

Anónimo disse...

A Inês e o Pedro são ÚNICOS, metem bué piada...
fazem cá um casal (L)
Mas a Marta e o Lourenço são os preferidos xDD
são um casal perfeito xDD
beijos para os casais principais *.*