Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 7 de novembro de 2010

Marta é a mais popular dos Morangos com Açúcar (Votação aos Dez mil votos)

Marta e Lourenço
Dez mil votos depois, a luta pela liderança dos novos Moranguitos mais populares na série 8 continua a ser feita pelos protagonistas Marta e Lourenço!

Em 3º lugar continua destacado o Chico, seguida do possível casalinho Inês e Pedro.


Votação com 10000 votos:
  1. Marta 3658 (36,6%)
  2. Lourenço 3555 (35,5%)
  3. Chico 850 (8,5%)
  4. Inês 721 (7,2%)
  5. Pedro 373 (3,7%)
  6. Anabela 186 (1,9%)
  7. Violeta 181 (1,8%)
  8. Javi 160 (1,6%)
  9. Sara 101 (1%)
  10. Patrícia 67 (0,7%)
  11. Diogo 60 (0,6%)
  12. Sandra 51 (0,5%)
  13. Beto 37 (0,4%)
Vota em quem mais gostas!

Morangos com Açúcar 8 - Votação Agarra o Teu Futuro

Vota na barra lateral do blog http://morangos8.blogspot.com/

11 comentários:

Anónimo disse...

Ola eu sou a Sofia Queirós eu gosto muito do mca8.
eu vontei na marta pk nao estava la o leo se tive-se la o leo eu vontava do leo .
que me queser respoder vai ao meu facebook sofia queiros ou madai o mail pra o sofy_queiroz@hotmail.com ou adincioname.

Obrigado :) Beijinhos para tudos

Anónimo disse...

adoro! mas eu axo k a ines e o pedro ainda se vao apaixonar

Anónimo disse...

voces sao bue divertidos e metem bue pica!!!!!!

Beatryz disse...

Boa,mas eu voto na Marta uns dias e voto no Lourenço uns dias mas nem mesmo assim ficam iguais.......

Beijinhos da vossa maior fã......:P
Obrigada e mete-mos todos muita pica era bom esse ouvesse um Chat assim respondia-mos umas/uns ao outros na mesma hora

Anónimo disse...

lourenço

Anónimo disse...

Adoro os Morangos, na hora em que dão estou sempre colada a televisão largo tudo o que estou a fazer... Sou uma grande fã.
A personagem de quem eu mais gosto é a inês, e acho que ela e o pedro se vão apaixonar... Gostava de saber como é que os pais deles vão reagir!!!!!

Anónimo disse...

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbffffffffffffffffffffffffffffffrtgergergergftergftergftegergtergter

Anónimo disse...

o gil é uma treta...
não vale um peido

Anónimo disse...

adoro os morangos com açúcar.....e as personagens que eu mais gosto é da Inês e do Pedro eles são muito divertidos.....no fundo gosto de todas as personagens....
ADORO OS MORANGOS!!!

Morangos com Açucar disse...

adoro os morangos

Anónimo disse...

Eu adoro os morangos. Axo que foi a melhor coisa que podia haver. Como personagens adora a marta a ines o pedro o leo e a mariana sao demais. O leo e o mais engraçado dos morangos. Mas para mi a que representa melhor é a marta e a mariana e o leo, a mariana. As personagens que eu detesto sao: a rosana a andreia e o gil.Axo que o gil nao devia de estar nos morangos porque nao representa nada bem o papel dele. Mas a andreia além de ter uma má personagem até representa bem o papel dela. A violeta tambem representa bem o papel dela mas axo que ela ao representar o um bocado manienta, pode ser do papel dela mas é o que eu axo.As personagens que eu axo engraçadaas sao a mariana o leo e o jorge sao demais.
Queria desejar as personagens parabens a todos.