Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 27 de novembro de 2010

Inês e Pedro fazem amor (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Pedro defende a Inês do Gil, a rapariga recusa agradeçer , dizendo a Pedro que se meteu na vida dela, mas este diz que a defendeu porque Gil tem dito coisas bem piores dela e ele não concorda com a atitude dele. Inês fica surpreendida com a atitude dele mas continua a tentar expulsá-lo do quarto, mas este agarra-lhe pela cintura para a parar e Inês começa a perder cada vez mais as forças e os dois acabam por se beijar.

Inês foge de Pedro. Este vai atrás dela e alcança-a, perguntando se ela vai continuar a reagir assim com ele, depois do que se passou. Inês, para lidar com a situação, diz que não se passou nada. Pedro fica magoado.

Pedro e Inês estão os dois fechados no quarto, mas não querem ensaiar. Decidem pôr a música a tocar mas ficar cada um no seu lado. Pedro prepara-se para se aproximar mais de Inês, para se sentar e esta diz-lhe para se afastar dela.

Inês está no bar e repara que Pedro está triste. A rapariga dirige-se a ele, e pede-lhe desculpa por não o ter ajudado na noite anterior. Pedro começa a puxar por Inês e esta admite que deixou que o que se passou entre eles influenciasse. Pedro diz-lhe que não se passou nada, a gozar com ela, mas depois aproxima-se, muito sério e diz-lhe que gostava que ela não esquecesse o que se passou, porque ele não se vai esquecer.

Marta vai ter com Inês à loja Fóssil e "rapta-a" para um café rápido. A namorada de Lourenço insiste com a amiga para saber o que se passa entre ela e Pedro e Inês acaba por admitir que os dois se beijaram e que sente algo por Pedro, mas que não pode voltar a acontecer o mesmo. Marta fica chocada.

Pedro e Inês depois de os pais saírem de casa no fim-de-semana, fecham-se no quarto, tentando resistir ao desejo que sentem. Os dois mais do que uma vez preparam-se para ir bater à porta do quarto um do outro, mas resistem sempre, até que de repente, os dois encontram-se no corredor e imediatamente beijam-se com paixão e encaminham-se para o quarto de Pedro.

Inês e Pedro beijam-se com paixão e vão-se despindo um ao outro, acabando por fazer amor.

Inês e Pedro acordam no dia seguinte e sorriem. De repente Inês apercebe-se que dormiu com Pedro e corre para a sala. Este vai atrás dela mas Inês foge dele, dizendo que nada daquilo podia ter acontecido e que ela tem de o esquecer. Pedro diz que gosta dela e que já que estão sozinhos, deviam aproveitar o fim-de-semana e beija-a. Inês corresponde.

55 comentários:

Anónimo disse...

se os pais deles abem.. ui ui

Florbela disse...

Eles nao deviam esconder o que sentem um pelo outro... Se eles gostam um do outro teem de ficar juntos... Eles icao tao giros juntos...

Anónimo disse...

Ines e Pedro são lindos e fazem um casal perfeito !!!!!!!!!!!!!!! :~) !!!!

Anónimo disse...

Eu ja imagina que isto ia aacontecer

Anónimo disse...

super fixe vou adorar ver esse episodio.
sera que me podiam dizer quando e que este vai dar?

Anónimo disse...

adoro-vos Inês e Pedro

Anónimo disse...

Isto é interessante............

Anónimo disse...

Finalmente =D!!!

tava a ver k eles nunca mais admitiao o k sentem 1 pelo outro.

Anónimo disse...

Acho bem que este tipo de problemas sejam abordados. Na sociedade em que estamos inseridos é frequente situaçoes como esta acontecerem. Tenho curiosidade para ver como o autor vai abordar/ solucionar este problema. Duas hipoteses ou eles tem força para lutar e ficarem juntos ou desistem em prol do casamento dos pais. As duas relações são incompativeis.... Acho eu...

Anónimo disse...

Tou ansiosa por ver isto...
nao sabem em qe dia dá?

Anónimo disse...

Finalmente redem-se ao que sentem um pelo outro :)
Gosto tanto de um como outro

claudia disse...

hoje dao os mca ?

Anónimo disse...

isto ta bue fixe adoro estas duas personagens

Anónimo disse...

eu acho que eles deviam lutar pelo o seu amor se realmente se amen , eu infelizmente n pode lutar pelo o meu pk n era conrrespondido mas se eles se gostam isso ja é o suficiente e n diviam de se separar pelos os pais ou pelos os outros n axo importante a opiniao dos outros acho importante o amor a paixao que se sente ... isto é a minha opiniao :D

so disse...

eles sao as personagens que eu mais gosto

para mim sao as principais de todo

espero que fiquem juntos

bjs

Anónimo disse...

oh god se os pais descobrem eles tao feitos!

Anónimo disse...

Acho muito bem que eles andem e os pais nao podem nem tem que lhes dizer nada em relaçao ao assunto, visto que eles nao sao irmaos de sangue, como os pais querem acreditar... Eles ficam mesmo muito bem juntos!!! :DD

Anónimo disse...

ui ui ai é coisa!!!! e vai dar coisa!!!

Anónimo disse...

ainda bem !!!!!!!!! é o casal que mais gosto !!! ^.^

Anónimo disse...

kero mt que eles fiquem juntos x) a ines é a minha preferida, é a melhor actriz dos mca8 e a mais linda sem truques :)

Anónimo disse...

lindos

Anónimo disse...

pk que não os ponhem mais vezes a cantar? eles os dois cantam e dançam tão bem. na minha opiniao eles sao os verdadeiros protagonistas se calhar é por isso que nao os ponhem mais vezes pk assim brilhavam + k a marta e o lourenço

Anónimo disse...

Quero muito ver a Ines e o pedro juntos, concordo ctg a ela e linda por dentro e por fora. Mas e uma beleza diferente das outras ne? e especial e o Pedro e mt cômico tb gosto dele

Anónimo disse...

fantástico . o que será que vai acontecer depois?

Anónimo disse...

tanto odio só podia dar em amor eles ficam lindos juntos

Anónimo disse...

ainda bem que eles ficaram juntos
fazem um casal lindo


quando eque este episodio vai dar?

por favor digam se sabem
bjs

Anónimo disse...

Eles ficam mt bm juntos mas gosto mais da marta e do lourenço... tb kero ver se vao desistir do amor k sentem e n dizerem aos pais ou se lutaram pelo mesmo e assumirem-se... vou adorar este episodio!! ^.^
-

Anónimo disse...

Bue fixe!!!!
Vai ser divertido ver o que acontece.

Anónimo disse...

Adorei ler este documentário!! LOL!!
Foi bue picante e também emocionante!!

Anónimo disse...

Estou ansiosa por ver este episodio

Anónimo disse...

OMG eu nunca pensei!!!
Quer dizer sabia q eles iam gostar um do outro, mas agora fazer...OMG

Anónimo disse...

Eu considero que todas as pessoas devem lutar pelo que querem e o que sentem !Neste caso trata-se de uma tele novela que eu vejo a 8 anos , bem mesmo uma serie eu tentava explicar e demonstrar aos pais que este amor não deve de acabar só por custumes do país e religião !

Anónimo disse...

Não acredito !!!
Eles são irmãos ... Nunca vi irmãos a namorar...
Vai ser muito fixe espero que dê hoje , dia 29-11-2010 !!! hihihihi Ou amanhã ......................................
=)

andreia lopes disse...

eles não sao irmaos de verdade nao tem mal nenhum...
vai ser super fixe
estou ansiosa por ver este episodio....

Anónimo disse...

o episodio em que eles fazem amor vai dar na sexta-feira(3/12) . e o que eles se beijam pela 1ª vez da hoje (30/11)

Anónimo disse...

Este momento eu já esta a espera. Mas....ñ sei como eles vão esconder dos pais.

Anónimo disse...

AAAI OS CIGANOS PÁH! ISSO N SE FAZ.

Anónimo disse...

o episodio em que els fazem amor vai dar na sexta-feira (3/12) e quando eles se vao beijar pela primeira vez , vai dar hoje (1/12). espero que tenha ajudado.

Anónimo disse...

o episodio em que eles fazem amor vai dar na sexta-feira (3/12) e o episodio em que eles se beijam pela primeira vez vai dar hoje (1/12). espero ter ajudado.xau

Anónimo disse...

Bom, já era de prever. Vamos lá ver se o autor os deixa lutar por esse amor... E por falar em amor, para quando um encontro, com sucesso, entre a Martinha e o Lourenço? Já mereciam que a "bruxa" da Andreia os deixasse um pouco...

Anónimo disse...

,,bueda,,fixe eles podem namorar nao sao irmaos de verdade por isso...eles fazem um par lindissimo <3 <3 <3 sou amor entre eles os dois

Anónimo disse...

Este episodio so da sexta infelizmente!!!!
Queria que fosse mais cedo

Anónimo disse...

eu estou s espera desse episodio e nao o quero perder ver o pedro e a ines a fazerem amor e exitante

Anónimo disse...

que fixe

Anónimo disse...

foi tao lindo adorei eles fazem um par tao lindo estou ansiosa pelo episodio em que eles fazem amor <3
alguem sabe em que dia e???

Anónimo disse...

Que dia é que isso vai acontecer?

Anónimo disse...

uau tenho de ver isso e tambem acho se os pais deles soubesem

Anónimo disse...

gosto dos morangos

Anónimo disse...

Ola eu sou a Catarina tenho 8 anos e adoro os morangos agora estâo cada vez mais giros. Continuem assim!
Eu vou estar sempre a ver-vos.

Anónimo disse...

eu adoro o pedro e ines e espero que eles fiquem juntos na final !!!!!!!!!!!!!!
eles fazem mesmo um par perfeito!!!!

Anónimo disse...

- Alguem sabe o nome da musica portuguesa que da com eles os dois ~?

Anónimo disse...

odeio-os

SofiaMendes disse...

Adoro a música "Dance Whit Me" do Pedro e da Inês!
E eles os dois até são o meu casal favorito! Mas coitados, não podem contar ao pai nem à mãe deles!
Vão contar??????????????????????????????????????

Eu queria ser a Inês quem concorda com isto manda um email para ana.sofia.mc@clix.pt

Eu queria ser a Marta quem concorda com isto manda um email para ana.sofia.mc@tugamail.pt

Obrigada!
Sofia Mendes

Anónimo disse...

A ines é tão boa.
Quem me dera tar no lugar do pedro

Anónimo disse...

alguém sabe o nome da música que dá quando a inês e o pedro estão juntos? essa música deu quando o pedro entrou no quarto da inês pela janela, quem souber que me diga por favor :)