Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 28 de novembro de 2010

Morangos vão à tropa (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Linda decide reunir os alunos todos no auditório para lhes informar a distribuição dos papéis para o espectáculo de natal. Andreia é a primeira a falar, dizendo que o espectáculo é sexista, visto os papéis principais serem masculinos e diz que os papéis femininos são limitados, Rosana junta-se a ela, assim como Gil, dizendo que não é justo haver uma discrepância tão grande com os papéis.

Linda sai do auditório e reúne-se com os outros professores, decidindo que os alunos precisam de aprender o que é espírito de equipa e disciplina e que o melhor para isso, é coloca-los um dia num quartel militar, sem que estes saibam para onde vão. Os professores concordam todos com a ideia, apesar de a acharem um pouco surreal.

Todos os alunos do 12º ano se reúnem de manhã à porta da escola, esperando para ver qual foi a actividade que Linda preparou para eles, ao verem um mini autocarro do exército, todos ficam um pouco surpreendidos e assustados, no entanto, quando entram num quartel e Linda lhes diz que eles estão ali para aprenderem a se respeitar e a ter espírito de equipa. Todos ficam surpreendidos.

Um oficial mostra o quartel aos alunos e estes vão tirando dúvidas. Quando acaba a visita, Linda manda os alunos irem-se fardar e apresentarem-se na formatura. Estes nem querem acreditar que estão realmente na tropa, mas começam a acreditar quando Linda lhes diz que vai fazer deles uma turma exemplo e que estão ali para se ajudarem uns aos outros e terem respeito, e quando a directora se vai embora e ficam encarregues ao oficial que os recebeu

7 comentários:

Anónimo disse...

ixo vai tao fixe, tou para ver a cara do Leo...

Anónimo disse...

aquele episodio do pedro e da ines é amanha ou seja segunda?? bjs e obg

Anónimo disse...

nao posso perder...

Anónimo disse...

OMG!! Coitadinhos... Vou adorar ver a Rosana de farda!! A rastejar... xD

Quando vai dar isto??

Anónimo disse...

k comico

Anónimo disse...

estes morangos estão a começar a aquecer e eu estou a gostar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não posso perder por nada deste mundo.............
És todo bem Pedro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D

ines disse...

a ines e o pedro dam-lhe com forca granda foda am