Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Escola de Talentos Volume 3 - Música dos Morangos com Açúcar

Escola de Talentos Vol.3Novo disco com as músicas dos Música dos Morangos com Açúcar 8


Após o êxito do primeiro e do segundo volume e, principalmente, da inclusão de novas personagens já muito acarinhadas pelo público dos Morangos com Açúcar, regressa esta inconfundível compilação.
  • 01.Louco Prá Mostrar Quem Sou (Jailhouse Rock)
  • 02. The Time Is Now - Marta e Lourenço
  • 03. Do Something - Violeta
  • 04. Crazy - Gil
  • 05. Buffalo Soldier - Mariana e Leo
  • 06. Sexual Healing - Marta e Lourenço
  • 07. U Can´t Touch This - Javi
  • 08. Lady Marmelade - Susana Jordão/Kátia Moreira/Virgínia Rodrigues
  • 09. Silent Night Marta/Andreia/Anabela/Violeta/Pedro
  • 10. Black Magic Woman - Gil
  • 11. I´m In The Mood For Dancing - Violeta
  • 12. Never Can Say Goodbye - Javi/Sandra
  • 13. Just My Imagination (Running Away With Me) Clara
  • 14. Thriller - FF
  • 15. Come On Let´s Go - Manuel
  • 16. My Generation - Leo
  • 17. Sing It Back - Marta
Edição Especial com 1 poster exclusivo e 3 crachás exclusivos

Está à venda em pré-lançamento na Worten por 12,90 euros e na Fnac por 13,99 euros

Sabe tudo sobre o novo disco dos Morangos com Açúcar em - Escola de Talentos Volume 3

12 comentários:

Anónimo disse...

e muito fixe

Anónimo disse...

eeuu aaaaadddooooorrrroooooo oooosssss mmmmmmoooorrrrrraaaaaaannnggggggooooos cccooomm aaaaçççççuccccarrrrr

Anónimo disse...

Ola eu adoro os morangos com açucar :)

Anónimo disse...

Eu quero o CD dos morangos com açucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!

carlos disse...

eu adoro os mca desde da 1ª vez que vi... são um sucesso adoro quero o cd autografado por todos os actores deste ano

Anónimo disse...

adora a musica nº 11
mas adoro o cd todo ele é demais

Anónimo disse...

Parabéns prima ''Sara'' gosto imenso de ti estou cheia de Saudades tuas! Beijinhos da tua prima que te adora .

Anónimo disse...

Adoro o cd dos morangos com açucar!!!
I love David (lourenço)!!!
bjk para todos as personagens dos morangos com açucar.
Adeus admiradora secreta !!!!!!!

Anónimo disse...

eu sem os morangos com açucar nao vivo xD ..!
é a melhor novela da TVI ;).
soo me falta o cd: MCA vol.4
doidinha para o ter

Anónimo disse...

I love DAVID & GABRIELA <3
espero bem que se estejam a divertir em cabo verde !
espero bem poder participar uma vez nos morangos com açucar porque deve ser uma BOA e LOCA esprencia !!!
beijos
<3

Anónimo disse...

curtia muito de conhecer os actores dos mca8
I love ines e pedro
estou ansiosa para ter o cd e ja via os mca desde o meu 1 ano

Anónimo disse...

alguem pode me dizer cm e o nome da musica lenta em ingles de ines e pedro tem algo a haver cm (no more)