Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 4 de dezembro de 2010

David Antunes e Gabriela Barros (Lourenço e Marta) "Namoro à vista?"

Será que os namorados Lourenço e Marta dos Morangos com Açúcar 8 também são namorados na vida real? Já sabemos que gostavas que fosse verdade!

Fazem par romântico nos MCA8, são o casalinho Lourenço e Marta dos Morangos com Açúcar 8, e não se largam na vida real. O amor poderá ter passado da ficção para a realidade, quem o diz é a revista Nova Gente que acrescenta:

Foi durante o concerto de Tony Carreira no Pavilhão Atlântico que David Antunes e Gabriela Barros surgiram juntos e muito cúmplices. O casal faz par romântico na série juvenil "Morangos com Açúcar" e há quem especule que o amor passou da ficção para a realidade.

O filho de Tony Carreira assumiu recentemente que não tinha namorada, mas não poupa elogios à colega de trabalho. "Ela é uma grande senhora, dou-me muito bem com ela. A Gabriela ajuda-me imenso e eu a ela", revelou o jovem de 19 anos.

O casal ainda não reagiu às notícias, mas sabe-se que Gabriela não tem o coração livre para o amor, já que a jovem namora há cerca de dois anos.

67 comentários:

Anónimo disse...

Gostava tanto k o David Antunes e a Gabriela Barros fossem Namorados

Anónimo disse...

gostava que fosse verdade

Anónimo disse...

O lourenço ortigão também tinha namorada e começou a andar com a sara matos...por isso

Anónimo disse...

eu adorava ke foxxe verdade
fazem um kaxal tao kido

Anónimo disse...

ó alminhas do senhor o que vos interessa isto? Verem a Novela ja e mau quanto mais isto. A vossa vida vai mudar por eles serem ou não namorados?! Eu respondo por voces: NÃO NÃO E NÃO.

Anónimo disse...

adororava que eles fossem namorados
mas adorava mais conhecelos

Catarina disse...

eu também como a Margarida e o Rui

Anónimo disse...

As revistas hoje em dia dizem de tudo que já não se acredita em nada. Só falam da vida dos outros, como se não tivessem mais nada de útil para fazer. Trabalho, nem vê-lo. Meterem-se na vida dos outros...sempre.

Anónimo disse...

eu gostava muito que eles namorassem na vida real fazem um par perfeito

Anónimo disse...

e capas de vir a ser verdade mas so o tempo o dira apesar de achar que a Gabriela(Marta) e David(Lourenço) gostao um do outro e que no meu ver vao acabar por ficar juntos tanto na ficçao como na realidade tal como acomteçeu na serie anterior com Lourenço(Rui) e Sara(Margarida)

Anónimo disse...

o david carreira e primo da minha madrinha se quiserem saber mais pergunte . anonimo

Anónimo disse...

mande o namorado dar uma curva

Unknown disse...

o filho do Tonny Carreira tem 24 anos

Cristina disse...

a gabriela barros disse no facebook k eles sao namorados na realidade

Bárbaraa' disse...

Cristiana , da-me a pagina do facebook da gabriela barros , por favor ^^

Anónimo disse...

gostava que fosse verdade, fazem um par lindíssimo!!! :)XD

Anónimo disse...

adorava que fosse verdade adrt david e gabriela

Mariana disse...

Quantos anos tem a Gabriela Barros e em que dia nasceu e o ano?

lucia disse...

quem disse-se que nao era fantastico era mau porque eles ficam muito bem se eu fosse ela ou ele conforme o caso pedia-çhe em namoro se ele ou ela ja tivessem namorados esperava talvez mudasse de ideias e cais nos braços de um deles adoro-os sera que conseguem o mail deles?

Anónimo disse...

Não. Não são namorados,trabalham juntos e dão-se bem é perfeitamente normal,tem que andar a dar beijos e fazer que fazem amor e passar por namorados.È bem normal que haja Cumplicidade e tambem como falam françes.ela tem namorado ele ... Não tem Namorada!

Anónimo disse...

desculpa la, mas o 5º comentario n tinha nd de tar ali, se querem falar mal é preferivel n comentar. n acham...

Anónimo disse...

Eles namoram, eu vi eles no almada forum aos beijos, estive com eles os dois e digo fazem os dois um belo par

Anónimo disse...

opah nao percebo o que e que vos da se eles namoram ou nao??
opah por amor de deus menos sim...
ele nao namora com ela e dai?? nao sao obrigados a namorarem... ele tem a vida dele e ela a dela.. ele pode muito bem gostar de alguem que nao seja actriz.. please.. menos muito menos ...
desculpem la mas isto enerva-me ...

Anónimo disse...

E VRADADE QUE VISTE O DAVIDE COM a gabriela e elas namoram.

Anónimo disse...

My frindes David e Gabriela NÃO namoram .. e mesmo que namorassem o quê que vocês tinham a ver com isso, é isso que vos alimenta ? Não, é digo a Gabriela NAMORA a dois anos e 3 meses e esta muito feliz e o David gosta de OUTRA rapariga.. Parem de se meter na vida que não vos diz respeito ..

E para esclarecer a duvida ali em cima Lourenço e Marta no verão vão se separar e vão ter novos amores e não vão acabar juntos ... não se metam na vida deles plese..

Anónimo disse...

OLHA EU VOU FALAR EM POTUGUES CORRECTO PARA MIM ESTAS E COM DOR DE COTUVELO DE FALARMOS TANTO DELES , MAS NOS COMPREENDE-MOS MAS NÃO E PRECI-SO FALARES ASSIM COMO E QUE TU SABES DESSAS COISAS NOS NÃO ESTAMOS A TRTAR MAL NIMGUEM SO COMENTAMOS ENTÃO NÃO METAS NOJO SO SE CONHECES TÃO BEM OS DOIS E COMO E QUE SABES QUE ELES NÃO VAÕ ESTAR JUNTOS NO VERÃO ESTAS DENTRO DAS GRAVASO~ES ENTÃO METE-TE NA TUA VIDA TABEM SE ESTIVERM JUNTOS OU NÃO ESPERAMOS QUE ELES SEJAM FELIZES..........

Anónimo disse...

TAS MUITO BEM ENFORMADA OU EMFORMADO METE-TE NATUA VIDA SABES LA SE ELA NAMORA OU NÃO E SE ELE GOSTA DE OUTRA RAPARIGA VAI DAR UMA CURVA A 200 GRAUS E COMO E QUE SABES QUE ELES NO VERÃO VÃO FICAR SEPARADOS JA VITES O GUIÃO DA TELENOVELA ENTÃO NAÕ METAS NOJO E NÃO TRATES MAL MAIS NIMGUEM , ISTO AMIM NÃO ME ALIMENTA EU SOU DE MUITO SUSTENTO. O DAVID NEM DISSE QUEM ERA A RAPARIGA QUE ELE GOSTAVA EU LI NA REVISTA E SE FOR A GABRIELA FAZEM UM PAR MUITO BONITO , SE FOSSE EU AOS DOIS GOZAVA AO MAXIMO ACREDITEM....

Anónimo disse...

Olha saiste-me cá um inglês de meia tijela blá eu não te conheço de lado nenhum para já não é isso que consta porque se a Gabriela namorasse á 2 anos e 3 meses como dizes ela já tinha assumido e já tinha apresentado o namorado nas revistas mas ela não o faz.Não é como tu que tu se vires bem é que tas-te a meter e a assomir o que não sabes ta bem .
Bay bay

Anónimo disse...

OLHA LA TU SABES SE ELA E FELIZ OU NÃO UMA PESSOA QUE NAMORA A TANTO TEMPO NÃO VAI COM OUTRO A UM COCERTO TABEM ENTÃO METE-TE NA TUA VIDA TABEM ENQUANTO ELA NÃO DISSER QUEM E O NAMORADO NOS DIZEMOS O QUE QUIZERMOS NÃO A TRATAMOS MAL TABEM GOSTAMOS MUITO DOS DOIS E SABES LA SE NO VERÃO ENTRAM OU NÃO VAI DAR BANHO AO CÃO E MAIS AMAIS NÃO SOU TUA AMIGA

Anónimo disse...

olha o palhaço ou palhaça cmo e que sabes que eles nºaõ estão juntos ja os virão e nos não estamos a meternos na vida deles mas gostaria-mos que eles estivessem juntos adoro-os ja agora ja lestes o guião da novela ja sabes tudo . se ela namorase naõ ia com a david ao concerto tabem quando se tem uma boa relação não se fas isso esta bem o chica esperta ou esperto.

Anónimo disse...

VOCES FALAM COMO SE ELE FOSSE MELHOR QUE ELA MAS NAÕ E ELA PODE NÃO QURER TIDO NADA COM ELE ELA E UMA SENHORA ELE SO GOSTA DE PUTEDO COMO AS FILHAS DAS CINHA JARDIM ELE DIZ QUE E UMA FIGURA PUBLICA , TOMARA ELE QUE A GABRILA O QUIZE-SE MAS ELA NÃO E BURRA EU SO OS GOSTO DE VER NOS MCA MAIS NADA ELE NÃO E RAPAZ PARA ELA , NEM PENSSAR ESE ELE NOS MCA8 ANDAR COM ESSA MONICA PESSO A TVI PARA POR UM OUTRO ACTOR QUE MEREÇA A MARTA.

Anónimo disse...

david e gabriela devem namorar na vida real

Anónimo disse...

epa n xe metam na vida delex fogo elex e k xabem xe kerem xer namoradox ou n

Anónimo disse...

Minha gente vamos tirar uma comclusão o david deu uma entrevista dia 11 de dezenbro onde diz que o coração não tem dona mas que vai em bom caminho quer dizer que ele ja estava a gostar de alguem em dezenbro ele diz que não e a Gabriela , tudo bem mas estou para ver quem e se ele da essa entrevista a dizer isso vamos ver se ele tem razão ou para ja não quer assumir que e ela podem eles querer ver no que da a relação.

Anónimo disse...

Ele garante que não e ela tambem ja o viram com a namorada a noite numa festa li isso numa revista e quem falou e comentador da tvi no progra de VOCE NA TV ELE DISSE QUE ELE DAVID TEVE MUITO BOM GOSTO MENINAS NÃO SE ILUDAM QUE NÃO E A GABRIELA E OUTRA PESSOA DIZ QUE VAMOS FICAR SUPREENDIDAS PODE SER QUALQUER UMA DELAS MAS TAMBEM ACREDITO QUE NÃO SEJA A GABI .

Anónimo disse...

eu acho que eles namoram na vida real!

Anónimo disse...

Ele deu uma entrevista e disse que não era a Gabriela eu acredito nele eu acho que não e ela .Voces tambem não sabem se Gabriela o queria e o comentario daquele anonimo que dis que os vui no almada forum aos beijos e mentira so pode ser.

sofia disse...

Eu gostava muito que eles focem namorados como na novela.

Anónimo disse...

Gabriela e Lourenço vocês são os meus maiores Fãs adoro-vos do fundo do CORAÇÃO

Anónimo disse...

Se voces um dia namoracem ia ser o maximo voces saõ lindos bj

Anónimo disse...

sou super fa da anabela! adoro a voz dela e ela e LINDA

pedro e ines para mim os verdadeiros protagonistas

Anónimo disse...

nao gostei da noticia que li em relaçao aos mca9 devia continuar com a arte a moda nao e uma coisa muito boa se fizerem isso eu asso que imensa gente vai deixar de gostar dos mca eu sou uma delas a tvi devia de pensar melhor com a fama que vao perder

Anónimo disse...

calate nao tens razao por vê la se atinas

Anónimo disse...

Eu AMAVA!!!!! (L) (L)
Adoro os MCA8 e tambem adoro a Gabriela e o David!!
Bjs pa todas as fãs!!
Xau!!
(L) (L) (L) (L)

Anónimo disse...

ADORAVA KE FOSSE VERDADE
AMO-VOS DAVID E GABRIELA

Anónimo disse...

Gente parem de falar que eles têm q namorar na vida real porque ela já tem um namorado que tem um relacionamento de dois anos e ele pode não gostar disso e ficar com ciumes....e já agora podem deixar ele livre pra mim né'? looooooooool quem dera ele é muito giroooo

Anónimo disse...

Eu adorava que a Gabriela e o David fossem namorados também fora dos MCA8 adoro os dois fazem um belo par

Anónimo disse...

vao ver ke vao akabar por namorar kom tantos bjs e kom o representar todo ,vao akabar por se apaixonar e tammb nimguem sae o ke vai na cabeça e no coraçao deles os dois.

Anónimo disse...

adoro ver os morangos com açúcar, vi todas as series,e os casais que namoravam na série e que entretanto namoram na vida real eu achava muito romântico e claro adorava que o David Carreira e a Marta Barros namorassem também na realidade, mas eles é que sabem da vida deles... adoro vos... bjs...

Raquel disse...

A Margarida (Sara Matos)e o Rui (Lourenço Ortigao)namoraram ou namoram porque
conheseran-se nas filmagens e gostaram um do outro mas nao e um romance a serio.E para ser sincera os morangos com açucar 8 ta mil vezes melhor do que o 7 o 7 foi horrivel ececto o romance do JP e da Paula porque o do Rui e da Margarida uuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Seria optimo se a Gabriela Barros e o Dvid Antunes namorasem , mas outra coisa eu acho que a Andreia esta gravida do Luis . Sera que sim ?

Unknown disse...

desculpa mas numa foto diz la ex namorado de gabriela

Anónimo disse...

adorava que o david e a gabriela fossem namorados na vida real. faziam o para lindo e muito romantico!!!

Anónimo disse...

adorava que eles namoracem na vida real fazem um casal perfeito

Anónimo disse...

o lourenço e a marta (gabriela e david) devião namorar, porque fazem um belo casal e gosto da personagem deles e são bué giros

Anónimo disse...

quem me dera eles eram um casal felis

Anónimo disse...

adorava que fosse verdade fazem um casal fixe

Anónimo disse...

Tbm acho eles deveriam namorar, fiquem bem os 2 juntos +.+ amava se eles namorassem... era tao giro *.*

Anónimo disse...

beijinhos grandes ...

eu gostava imenso se o David Carreira e a Gabriela Barros fossem na vida real namorados ... Ficão a saber que quando a seri 8 dos morangos com açucar acabar a Gabriela Barros vai continuar a ser a minha actriz favorita e nunca a vou esqueçer ... ELA É A MELHOR ACTRIZ DA TVI E SEMPRE SERÁ !

Anónimo disse...

eu acho que a gabriela barros e o davis carreira devem namorar no final pk a monica faz de santnha mas no fundo e uma ...
eu adoro a marta portanto eu adora-va que eles namora-sem na vida real adoro-vos quem me dera conhecer-los aos dois

Anónimo disse...

eu gostava que o lourenço e a marta fossem namorados tanto na serie mca como na vida real e tambem adorava que o lourenço acabasse com a monica e voltasse para a marta. a marta e o lourenço fazem um lindo par na serie e na vida real. em relaçao a monica acho a boe fixe,ne gira, e interssante etc... mas devia sair do caminho de lourenço e marta. bjs.

Anónimo disse...

a ines e o pedro fazem um lindo casal.

Anónimo disse...

Eu gostava muito que a Gabriela Barros e o David Carreira namorassem porque nao ha casal como eles sao um casal perfeito e talentoso naquilo que fazem. Dou todo o meu apoio para que eles sejam namorados.

Anónimo disse...

Disseram que a Marta e o Lourenço não vão acabar juntos mas de certeza que vão

Anónimo disse...

Olha a Gabriela barros não namora com o David só são bons colegas alias a Gabriela barros tem namorada o David ate podia gostar dela mas ela é mais velha do que ele. Eu sei que algumas pessoas não se importam com a idade não mas não sabemos se é este caso e sim é verdade que o Lourenço Ortigão também tinha namorada e que depois ficou com a Sara Matos mas isso aconteceu não quer dizer que volte a acontecer.

Anónimo disse...

os morangos com acucar sao a melhor invensao que ja houve so que a monica teve de aparecer

Maria Santos disse...

Eles namoram na vida real

daniela disse...

eu agora foi com a segurança social ao estudio ke se chamava plural foi fixe vi ax ruas dax artex foi la no dia 9 de dezembro de 2011 adorei pricipalmente o (marcus) diogo almeida e tao kido bj adoro-te diogo almeida