Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quinta-feira, 10 de março de 2011

Marta pede perdão e Lourenço beija-a com paixão (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Marta recebe uma mensagem misteriosa de Inês para ir ter com ela. Marta vai ter com a amiga e depara-se com Lourenço. Inês diz que os dois estão claramente infelizes por não estarem juntos e que têm muito para falar e deixa-os a sós.

Marta prepara-se para ir embora, mas Lourenço agarra-lhe na mão e diz-lhe que ficou aliviado por saber que ela não o traiu. Marta diz-lhe que se sentiu péssima quando ele se foi embora e só teve vontade de ir atrás dele porque não estava, nem está preparada para o perder.

Lourenço diz-lhe que queria não sentir a falta dela, queria deixar de pensar nela, mas não consegue. Marta pede então para ele a perdoar e o recompensar de tudo o que fez. Lourenço não consegue aguentar mais e agarra Marta beijando-a com paixão.

31 comentários:

Jessy disse...

yuhu !!!!!! ja nao era sem tempo eu nem acredito ke eles vao fazer as pazes ke fixee !!!!!!!!! :D

Anónimo disse...

<3

Anónimo disse...

nem acredito!!! ainda bem!!! agora só falta a ines e o pedro!!! o pedro devia fazer uma supresa a ines e voltar e ficarem juntos

Anónimo disse...

finalmente!!!!

Anónimo disse...

quando é que este episodio dá?

Anónimo disse...

alleluia!!!!ja estava farta de os ver separados!!que fixe!!

Anónimo disse...

Coolll

paula sa freitas disse...

ja nao era sem tempo...ta tudo feito para eles fikarem juntos :)

Anónimo disse...

ainda bem porque nao faz sentido estarem separados

Anónimo disse...

quando é que este épisodio vai ser?

Anónimo disse...

fixe!!!!!!

Carina disse...

ainda bem, eles fazem um casal lindo!! Agora só falta o Pedro voltar e fazer as pazes cm o loureço e com a Inês

<'3

Anónimo disse...

yey

Anónimo disse...

mesmo, é ke só podia ser, tava visto ke eles iam fazer as pazes, mais cedo ou mais tarde!!!!

Anónimo disse...

ainda bem que eles ficam bem!!!!!!!!!!!!
pois so falta o pedro e a ines eu acho que o pedro vem para portugal e faz uma surpresa a ines!!!!!!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

fixe era isto que eu queria que eles ficasssem juntos eu acho que a patricia nao devia ficar com o lorenço mas confesso que a ines e o pedro deviam ficar juntos e assumir o namoro aos pais

Anónimo disse...

Mas alguém me explica o que se passou com o Pedro a Ines e a marta e o Lourenço?

Anónimo disse...

finalmente ke vao fazer as pazes......
agora so falta o pedro e a ines!!!
fazem um par muito fixe.....
o pedro e a ines!
o lourenço e a marta!

Anónimo disse...

k fixe as coisas vao voltar ao normal, mas o meu par favorito era a ines e o pedro mas fico feliz na mesma pelo lourenço e a marta

Anónimo disse...

Eu acho que numca mais se deviam separar isto faznos mal nos vivemos esta aventura dos dois aTVI ESTA a ser masinha.

Anónimo disse...

Aleluia, já não aguentava ver o Lourenço e a Marta separados.
Agora a Patrícia já não vai ter coragem de beijar o Lourenço.

Anónimo disse...

Ainda bem.
Vai ser o meu episódio favorito.
Que baril,vai ser mesmo brutal.
Eu adoro ver o Lourenço e a Marta juntos.
Também fico super contente de ver a Ines e o Pedro juntos.
São os Morangos mais fixes de todos os tempos.

Anónimo disse...

lindo fazem o melhor par de todos os mca de sempre

Anónimo disse...

Em que dia é que a Marta e o Lourenço a Ines e o Pedro

Anónimo disse...

Love you Morangos com açucar.
Em que dia é que a Marta e o Lourenço a Ines e o Pedro começam a namorar??????????????????
BJS.

Anónimo disse...

Quando é que esta PORRA vai DAR?? Segunda?? Terça?? QUANDO??

Anónimo disse...

Que fixe!!! Depois disso eles vao para casa do Lourenço e entram la aos beijos... Vão para o quarto do Lourenço e acabam por fazer amor! O Pedro e a Inês vão contar tudo aos pais pk ele vai voltar. Paulo e Carolina ficam em choque!

Anónimo disse...

ainda bem que fizeram as pazes !!!!

Anónimo disse...

em que episodio dá a reaproximação do lourenco e da marta?

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllll disse...

Eu acho qe é amanha ...
ñ tenh a certeza :)

Finalmente

Anónimo disse...

vai ser bued fixe nao quero perder
eu amo os M.C.A8