Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

segunda-feira, 7 de março de 2011

Patrícia beija Lourenço, Marta conta tudo a Lourenço mas ele não a perdoa (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Lourenço conversa com Patrícia. Inês e Marta estão noutra mesa a assistir à proximidade deles e Inês diz à amiga que devia contar a verdade a Lourenço, porque em vez de ele estar a falar com Patrícia, agora estaria a falar com ela. Marta levanta-se para ir falar com Lourenço.

Patrícia e Lourenço continuam a falar e esta diz-lhe que está a gostar de passar tempo com ele e que na realidade, acha que eles são mais do que amigos e beija-o de repente. Marta fica em choque e vai-se embora. Lourenço afasta Patrícia, que fica muito aflita.

Inês vai atrás de Marta e diz-lhe para ela não desistir de contar toda a verdade a Lourenço. Esta acaba por tomar coragem e ir atrás dele. Marta insiste para falar com Lourenço e confessa que lhe mentiu quando disse que já não gostava dele. Acrescenta que não tinha nada com Pedro e que acabou o namoro com ele porque não queria ser um peso na sua decisão de ir para Madrid. Lourenço fica em choque.

Marta continua a explicar a Lourenço que o beijo que aconteceu entre ela e Pedro não foi planeado, ele apenas o fez para convencer os pais que não namorava com Inês. Lourenço fica furioso na mesma, por Marta o ter deixado ir para Madrid pensando que as pessoas em quem mais confiava o tinham traído. Marta pede desculpa a Lourenço e tenta agarrar a sua mão, mas este afasta-a, não conseguindo perdoar o que ela fez.

49 comentários:

Anónimo disse...

lorenço devia esquecer marta mesmo k a ame

Anónimo disse...

uau mca vcs continuam a surpreender-me!!!!

Anónimo disse...

Achoo qee o lourençoo deviaa desculpar Martaa ee pedir elaa em namoroo

Anónimo disse...

FOgo o lorenco e a patricia não podem andar. Ia ser mesmo mau para a marta

Anónimo disse...

continua lorenço acredita nela!!

Anónimo disse...

adorava que lourenço e marta voltassem a namorar!!! e pedro volta-se para portugal como para ines

Anónimo disse...

Anónimo 3

impressionante, estou mesmo a gostar desta série

Anónimo disse...

Olhem eu espero bem que ele nao fique com a Patricia e que eu ate gosto dela mas prefiro a Marta!

Anónimo disse...

o Lourenço devia de perdoar Marta

Anónimo disse...

Acho que Lourenço devia ir para casa e pensar bem...E por fim perdoar Marta e serem namorados até ao fim....

Anónimo disse...

Lourenço devia ter maturidade suficiente para perceber, que a Marta apenas acabou com ele, por gostar demasiado dele, e desta forma querer que o namorado siga a sua vida... Que o beijo entre Marta e Pedro não significou nada...e perdoar Marta...

Anónimo disse...

eu acho que eles deviam fazer as pases

Anónimo disse...

Acho que eles vao acabar juntos...
Marta nao desistas do lourenço..
xD

Anónimo disse...

Eu acho que eles estão os dois a ser parvos e um a não reconhecer a realidade e ela a não se pôr no lugar dele. Porque é normal que ele se sinta magoado. Mas eu acho que eles vão fazer as pazes e vão ficar juntos. E não é a Andreia nem a Rosana que vão impedir isso.

Anónimo disse...

Eu Nao concordo com o primeiro comentario eu nao acho que o lourenco devia esquecer a marta eles ficam muito bem juntos mas espero sinceramente que eles voltem a estar juntos

Namoram disse...

O Lourenço devia voltar a namorar com a Marta, eles amam-se, e o amor não se esquece dum dia para o outro... Se quiserem mesmo saber o que é o amor teem de o sentir primeiro-.... xD

Anónimo disse...

os mca ja sao bue repetitivos ah sempre brigas mas reconsiliação e final feliz para todos, aquela rosana e a andreia ja me metem nojo já para não falar do Gil, quanto á rosana nao sei qual é o problema de se ser pobre, pois eu axu mais vergonhoso o que ela faz...e quanto á marta e ao lorenço e a ines e ao pedro descansem porque eles vao acabar juntos e felizes asserio estes finais sao muito previsiveis!! Mudem um bocado por favor!!
desculpem se fui mal educada mas é o que eu penso :D

Anónimo disse...

Ele ñ devia ter feito isso , eles ñ sao as minhas personagens preferidas mas ficam bem juntos e se n estiverem juntos a serie perde um bocado do interece -.-

Anónimo disse...

a patricia e o lourenço ficam mesmo bem juntos...

Anónimo disse...

Lourenço devia perdoa-la e pratrixia xair d uma vex da vida d louremxo

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllll disse...

Eu ñ concordo nada com o primeiro comentario :( quem escreveu aqilo ...

Estão levando muito tempo para voltar a ficar juntos...

Isso é muito tempo :(

Espero que voltem o mais rapidamente possivel

Anónimo disse...

epa mas se a Patrícia diz que entende a situação do Lourenço e da Marta ela não o devia ter beijado o Lourenço a frente da Marta se eu fosse a ela chegava la e davam-lhe uma na cara e não lhe perdoava mais...porque e assim se eu fosse a Marta tinha-lhe logo dado uma bem dada porque o que ela fez foi uma atitude de parva e de estúpida eu gosto bué da Patrícia mas ela não devia ter feito isso desculpem la mas e o que acho e eu acho que ela devia arranjar namorado não e a roubar que se resolve as coisas não chegar ali e dizer olha o Lourenço e a Marta acabaram vou-me já meter com o Lourenço talvez ele a esqueça dela isso não é assim ela deve tentar arranjar um namorado bom para ela nao e a roubar os namorados as outras isso nao e assim
DESCULPEM LA MAS E O QUE EU ACHO :D ;)

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllll disse...

E já agora esqeci de escrever no outro comentario.

Pedro ñ leves muito tempo na Argentina os MCA8, precisa de ti, especialmente a Ines :)

Anónimo disse...

eu juro se o lorenço ficar com essa gaja da patricia vou dar um ataque de odio ele tem ficar com a marta e nao com ess LABREGA

Anónimo disse...

Eu gosto da Patrícia mas Lourenço e Marta ficam muito bem juntos, quem me dera que Lourenço e Marta tivessem juntos e Pedro voltar para Portugal e Pedro e Inês podiam ficar juntos.
Adoro-vos Mca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Lourenço devia perdoar a Marta! pedir desculpas a pacticia e dizer que nao sente o mesmo que ela!

Anónimo disse...

eu ja sabia que a patricia gostava dele mas nunca pensei que o ia beijar coitada da marta eu so cria ue les ficassem juntos mais nada

Anónimo disse...

O lourenço devia d pensar bem. A marta so fez aquilo para o seu bem, nao queria k ele ficasse em lisboa por causa dela e perder uma opotunidade destas. Mas tambem estou com o lourenço porque a marta nao devia de lhe ter mentido mesmo que tenha sido para o seu bem. O lourenço teve este tempo todo a sofrer, enquanto se a marta lhe tivesse dito a verdade nada disto tinha acontecido. Espero que lourenço perdou a marta!

Anónimo disse...

O Lourenço esta a fazer a Marta perder a sua carreira artistica.

Eu acho que a Patricia gosta do Lourenço e vai fazer de tudo para conseguir ficar com ele.

Acho que o Lourenço se gostasse assim tanto da Marta ia falar com ela e pedir-lhe desculpa e em namoro.

Anónimo disse...

lourenço namora com a patricia para fazerres ciumes a marta
bjs a tds

Anónimo disse...

wtf??!!! ele deve ficar com ela... esta serie serve para por o nosso carisma no máximo e nao para ficarmos tristes...
e msm qe ele n a perdoe agora vi perdoá-la ... é obvio

Anónimo disse...

O Lourenço está a ter uma atitude muito parva, ele devia logo perceber o que a Marta fez, porque até foi para o bem dele.
Concordo com alguns comentários os morangos têm sempre a mesma história.

Anónimo disse...

a rosana é pobre
e a patricia e lourenço vao dar muitos beijinhos
que fixe

Anónimo disse...

Eu acho que a Marta tem razão e que Lourenço a devia perdoar e ficarem novamente juntos até por causa do espectáculo do Hélder Amarante correr bem.. a Patrícia não está a fazer nada entre eles !

Anónimo disse...

eu acho que a marta deve insistir e que mais cedo , ou mais tarde eles vão namorar outra vez, afinal, eles sao as personagens principais...e na realidade eu também queria que eles se juntassem de novo, eles formam uma bela dupla.
(marta e a vocalista dos "Seda")

Anónimo disse...

Não querendo ser brusca mas não repararam numa coisa a Marta está a sentir aquilo que o lourenço sentiu durante muito tempo. Se reparam metade da série a Marta esteve desconfiada do Lourenço nunca se querendo aproximar dele agora o Lourenço está a fazer o mesmo à marta!!!
Como é obvio eles vão ficar justos são eprsonagens principais -.-'!!! DESCULPEM SE FUI BRUSCA MAS É O Q EU PENSO!

Anónimo disse...

eu acho que a patricia é menina da mamã, o lourenço devia ficar com a marta por a marta é muito gira e talentosa.

E ELES DEVIAM FICAR JUNTOS NOS MORANGOS E NA VIDA REAL PORQUE SÃO UM CASAL ALTAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

concordo com o comentário anterior a marta ta a passar akilo q o lourenço passou

Anónimo disse...

Eu acho que o Loureno devia esquecer a Marta e tentar com a Patricia porque se a Marta nao falou logo com ele é porque nao tava assim TAO importante ... Mas claro que no fim eles ficam juntos e sempre assim . E já se estava a ver que a Patricia se ia apaixonar por ele é OBVIO . Vamos ver o que acontece...

Anónimo disse...

O Lourenço e a Patricia não devem namorar.
Eu gostava da Patricia mas agora já não gosto por ela andar-se a atrar a ele.
O Lourenço devia desculpa-la porque ela não têm culpa que o Pedro a tenha beijado.
Acho que o Pedro não deva a ter beijado para fugir aos problemas.
E a inês não devia ter ficado chateada com ela porque ela não fez nada de mal

Anónimo disse...

Eu acho que lourenço devia perduar a marta .
Eles aoraoce

Anónimo disse...

Eu acho que o Lourenço devia desculpar a Marta. A Patricia gosta dele e vai fazer de tudo para ficar com ele mesmo. Acho que se ele desculpar a Marta ela vai fazer de tudo mesmo para estragar o seu namoro nao acham?
O Lourenço e a Marta fazem um casal tao linde

Anónimo disse...

o pedro tem de voltar, fgo e uma merda sem os momentos do pedro e da ines, era oq realmente dava piada aos morangos, eu adoro-os
Força Pedro e Ines!!

Anónimo disse...

parem de acusar a patricia e dizerem q já ñ gostas dela ya!!!!
1-é um personagem
2-e uma série e estão a levar demasiado a serio
3-ela ñ sabia disso!!! e se soubesse o amor é livre se ela quiser gostar gosta

Apesar de eu querer q a amrta fike com o lourenço se ela quiser fikar fika ya!!!!! Se fossem vc's no lugar dela já pensaram nisso então em vez de tar ai com acusaçoes pensem bem ok!!!!!!

Anónimo disse...

eu acho qe o Lourenço devia perdoar a marta, pois ela nao fez por mal, e o que aconteceu entre eles foi uma mentira, o que o lorenco devia fazer era perdoa-la e namorar com ela@@@@@@@@@@@@@@@@

Anónimo disse...

Eu na minha opnião, acho que o Pedro devia voltar par a Potugal e contar aos pais que gosta de Inês, e o Lourenço se gosta tanto da Marta, devia a perdoar porque ele so ia, a casa de Inês falar com ela, e de repente o Pedro diz que ela é namorada dele....
Eu nunca perdi nenhum episodio dos morangos desde da serie I.....
Adoro os Morangos com açucar, que cada vez tao mais fixes...

Anónimo disse...

eu não concordo com o primeiro comentário. o Lourenço devia perceber que o que a Marta fez foi uma prova de amor. eles amam-se e deviam continuar juntos.

Gabriela Barros disse...

Agora a Marta devia de perdoar o Lourenço nas Férias em Cabo verde.

Anónimo disse...

eu acho que o Lourenço devia esquecer a Marta.