Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 23 de abril de 2011

Morangos com Açúcar 1 vai ser transmitido no Panda Biggs

A primeira série de MCA, que juntou Benedita Pereira e João Cataré como protagonistas, a Joana e o Pipo vai ser transmitido pelo canal Panda Biggs em Maio.

Apesar da primeira temporada já ser vista em outros países do Mundo, através da TVI Internacional, os portugueses vão também voltar a apaixonar-se por Pipo e Joana, no Canal Panda Biggs, a partir do dia 16 de Maio, com episódio inéditos às 13h e em repetição às 20h.

Morangos com Açúcar é a série juvenil portuguesa mais antiga, ainda em exibição, contando já com 8 temporadas consecutivas, quer em tempo de aulas quer em férias escolares. No total, a série já leva com quase 2500 episódios transmitidos, até à data, na antena da TVI.

Morangos com Açúcar estreou a 30 de Agosto de 2003 e o seu último episódio foi transmitido em 14 de Outubro de 2004, 457 episódios, com audiência média de 11.5% e 31.6% de share.

18 comentários:

Anónimo disse...

Ja k n gosto do 7 pk k me kerem por a ver o 1??
O Dino Morreu... e vam fazer como ja n tem piada...-.-"

Anónimo disse...

Vai ser bom recordar os tempos antigos!

Anónimo disse...

ainda bem que vão voltar a transmitir a primeira serie. Porke já n me lembro muito bem das series anteriores.

Anónimo disse...

os primeiros tinham mais piada depois começou a fartar mas agora ta fixe outra vez

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Qando checar ao MCA3, como é, é para recordae os momentos do Francisco Adam (Dino), qe grande merda. Mas pronts, vcs sabem.

Anónimo disse...

nunca perco os morangos com açucar é o melhor que há...........ás vezes até vejo os episodios mais de que uma vez.adoro para sempre sao os melhores

Anónimo disse...

Se transformarem a escola dos Morangos numa escola de moda eu deixo de ver, aliás, deixo eu e todos os meus colegas.

Anónimo disse...

Desde Qe O Meu FranciscoAdam, Faleceu os MCA Nunqa Mais Tiveram Piada Nenhuma, Qurti Bué Ver A Série Do Carlitos, Mas Nenhuma Qomo a Do Dino, Aqilo Sim Dava Gosto De Ver, Agr Tá Um Seqa Do Pior'
P'ra Qê a série 1? De Novo, Qe Noiaaaa.
Meu Dino Fazes Buéda Faltaaaa :(

Anónimo disse...

devia dar outra vez os mca7 e que eu nao vi eu mudei de país e so quando começou os mca8 e que meti tv portuguesa... tive muita pena de nao ver foram os melhores mca

Anónimo disse...

Anónimo que não viu os MCA7, pode ver através do youtube. Ha imensos canais que gravaram os episódios completos. E eu acho que é muito legal dar novamente MCA1, gostei da série e depois deste vai ser transmitido MCA2 e por ai fora. Paciência, gente! Vão poder rever TODAS as séries.

Anónimo disse...

Se os mca passarem a ser uma escola de moda nunca mais vejo...
nem eu nem ninguem que conheço!!!
:C

Anónimo disse...

quem quiser ver episodios completos da serie 7 e serie 8 vá a http://mca.girlspt.com

Anónimo disse...

acho bem k metam a repetir so ve quem quer a pessoas que tem saudades de cando eles ainda pareciam unidos . eu adora-v repetir tudo mas sou sincera ouve um tempo k foiuma seca mas ta a melhorar mesmo assim nunca perdi os morangos. gostava muito de entrar pos morangos sentir a emoçao depois de acabar um projecto tao bom e tao bm feito cantar dansar para km gosto entrar pros morangos e revelos e o meu grande sonho de actris (carreira).bjos para todos que la tiveram.

Anónimo disse...

eu acho fixe que deia novamente os mca1, mas quem não tem zone nao pode ver, por isso podiam por a dar também num canal qualquer do meo

Anónimo disse...

pois tambem acho que deviam da na meo... porque ha mais gente com meo do que zon

Anónimo disse...

Foi a melhor ideia de sempre. Os morangos estão um xoio já há muito tempo e mal comecei a ver no Panda Biggs a primeira temporada apercebi-me porque é que gostava tanto dos MCA, foi por causa daquelas duas primeiras séries. Fantásticas mesmo. Parabéns pela iniciativa, fez-me voltar ao passado!

Gonçalo Pinto disse...

Por favor nao ponham uma escola de moda porque assim ninguem vai gostar porque vai mudar a historia toda e vai ficar muito gaja, por isso por favor nao ponham.

Gonçalo Pinto disse...

a melhor série dos morangos com açucar foi a 1 e agarra o 8.