Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 26 de abril de 2011

Os novos actores dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Verão

Os novos actores dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Verão em primeira mão. A revista TV7Dias de hoje revela quem são eles.

Vasco, Sal e Dalila na foto à esquerda.

Alexandre (André Gonçalves), Duarte (Daniel Silva), Dalila (Inês Curado), Leonor (Bárbara Lourenço), Vasco (Francisco Areosa) e Sal (Pedro Sousa) são as personagens que vêm fazer companhia a Lourenço (David Carreira), Marta (Gabriela Barros), Pedro (Ricardo Duarte), Inês (Sofia Baltar), Andreia (Maria Sousa) e Rosana (Joana Câncio) que estão confirmados na temporada de verão de Morangos com Açúcar Agarra o Teu Verão.

Alexandre (André Gonçalves) é o engatatão, por vezes anda aos beijos com Dalila (Inês Curado), que tem um temperamento difícil e até um pouco rebelde. Mas queM faz o Alexandre ficar de queixo caído é Patrícia (Mafalda Tavares).

Dalila além de só querer andar em festas, também organiza os jogos de póquer clandestinos dos quais Duarte (Daniel Silva) também participa, pois ele é tanto ou mais rebelde que ela. Este trabalha como recepcionista na pousada onde os alunos da D.Sebastião vão ficar no Algarve.

Sal (Pedro Sousa) é o irmão de Dalila, adora surfar mas anda sempre ocupado com o seu bar de praia, o mesmo que têm o seu nome - Bar do Sal.

Leonor (Bárbara Lourenço) é a melhor amiga de Dalila, é considerada pelos rapazes como uma das raparigas mais giras da praia e por quem todos ficam de beicinho. Apesar disso ela têm o trauma de que é feia e que ninguém olha para si.

Por último, Vasco (Francisco Areosa), um rapaz que aparece na vida de Cláudia (Sandra Santos) e os dois vão acabar por se apaixonar. Luís (Nuno Pardal) não vai gostar e os dois vão se tornar rivais e lutar pelo coração da jornalista.

Alexandre, Duarte e Leonor na foto à direita

As filmagens da série de verão dividem-se entre os estúdios de Vialonga, Cabo Verde e o Algarve.

10 comentários:

Unknown disse...

E no Porto pessoal ??
Nao ??

Anónimo disse...

uf quem me dera participar podiam vir á vila mais antiga de PORTUGAL fazer gravaçoes ou coisas ao vistar a escola E.b23 Antonio Feijó não?
PONTE DE LIMA PONTE DE LIMA podiam vir aqui nas ferias de verão!!!

Anónimo disse...

vao deixar de gravar na escola secundaria maria amalia vaz de carvalho?

Anónimo disse...

isto promete!!!!!!!!!:D

Anónimo disse...

O Luís ainda vai acabar por ficar com a Andreia e a Cláudia com o Vasco.

Anónimo disse...

axo k a andreia n merece ficr cm o luis

Anónimo disse...

FIXE! :)

Anónimo disse...

vai ser mt FIXE!

Anónimo disse...

Eii que sena que vai seer com estes atores... :s

Anónimo disse...

ODIEI.........N ME ENTERESSSA A MODA.....A ARTE É MT MELHOR...E OS AKTORES SAO TODOS FEIOS