Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bárbara Lourenço "Não estou in love pelo Ricardo Duarte..."

A Leonor das Férias de Verão 8 dos MCA8 em entrevista à tvguia,  confessa que acha ingrato o pouco tempo de experiência em Morangos com Açúcar, mas em dois meses viveu um romance com um colega.

"Fui para o casting à toa, sem saber o que isto era. Só tive noção na segunda fase" recorda, a manequim que nunca sonhou ser actriz mas sempre pensou "em experimentar representação".

Bárbara Lourenço, que segundo a mesma revista conquistou o coração de Ricardo Duarte (Pedro dos Morangos com Açúcar 8), mas que a relação nunca foi assumida, já terminou. "Não estou in love pelo Ricardo Duarte nem por ninguém"

A actriz refere que o assédio dos fãs tem sido pouco e que mantém os seus hábitos e continua a ser a mesma menina de sempre, aquela que não aparecia na televisão. Contudo, com esta aventura ganhou muitos amigos em particular Filipa Maia (Mónica) e não só.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem secalhar Pedro e Ines podiam namorar na realidade isso era bem fixe gosto bue deles.

Anónimo disse...

eu tambem acho que o pedro e a ines podiam namorar na vida real era bue fixe que isso aconteçesse

Anónimo disse...

Adorava que o Pedro e a Ines namorassem na vida real

Anónimo disse...

Eu adoro o Pedro e a Inês e acho que eles deviam namorar na vida real!!!

Anónimo disse...

o ricardo duarte(pedro) é lindissimo é ainda um bocadinho mais giro do que o david carreira(lourenco) não acham

Anónimo disse...

ana catarina nunes freitas

eu tambem adorava que todos os namorados na ficçao fossem na vida real mas que pena nao poder ser assim

mas pessoal estes morangos tao aser um maximo=)
tirando a monica =(

Anónimo disse...

Eu concordo a Ines(Sofia Baltar) e o Pedro(Ricardo Duarte) devem namorar na vida real fazem um otimo par =)