Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mónica pede desculpa a Lourenço e acabam por beijar-se (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Lourenço e Marta
Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão:

Na camarata, Marta diz a Andreia que estas têm de ir a Lisboa, pois Amélia vem de Piódão para as ver. Andreia e Marta estão na recepção da pousada, com as malas, a despedirem-se de Duarte e Anabela, quando Mónica e Leonor entram na pensão e percebem que as irmãs vão para Lisboa. Mónica fica tensa com a possibilidade de Marta e Lourenço se encontrarem, em Lisboa. Mónica decide ir a Lisboa ter com Lourenço.

Lourenço está deitado na cama a ler um livro, quando Jacinta bate à porta e diz que este tem uma visita. Mónica entra e Lourenço olha-a, completamente surpreendido. Mónica percebe que Lourenço não ficou muito contente com a surpresa. Lourenço pergunta a Mónica se veio para Lisboa depois de saber que Marta também vinha. Mónica olha para Lourenço, sem saber o que responder, contudo mente e diz que não sabia que Marta, também, estava em Lisboa.

Marta sai do prédio sorridente e feliz, contudo, sem querer, esbarra em Mónica. Marta fica muito surpreendida ao ver Mónica e pergunta-lhe o que anda a fazer por Lisboa. Esta conta-lhe que Lourenço veio por causa do castigo da Federação e ela veio acompanhar. Marta esboça um sorriso forçado. Nesse momento, Lourenço chega e estaca ao ver as duas. Lourenço aproxima-se e Marta faz questão de ir embora. Lourenço e Mónica disfarçam o desconforto da situação.

Mónica vai a casa de Papoila entregar a Mariana algumas velharias para a feira. Nesse instante, Leo entra em casa, seguindo de Marta, que precisa de umas informações sobre as actividades de Verão na D. Sebastião. As duas ficam surpreendidas, por se voltarem a encontrar.

Já em Tavira, enquanto Lourenço se equipa, Mónica entra para lhe dar apoio e diz-lhe que quase estragou tudo entre eles, ao ter ido a Lisboa, pedindo-lhe desculpa. Lourenço fica surpreendido e os dois acabam por se beijar. Este diz-lhe que gostou da visita e Mónica que para a próxima, não aparecerá de surpresa, para não se sentir a invadir o espaço dele. Mónica vai ter com Leonor enquanto Lourenço se junta a Pedro, para o jogo.

No jogo de futebol o ambiente está ao rubro, Leonor, Marta, Inês, Mónica e Anabela cantam e dão gritos de apoio à equipa dos Hat-Trick. Marta fica algo retraída, quando Lourenço marca um golo e dedica-o a Mónica.

51 comentários:

Blog OrianaS. disse...

eu so queria que o Lourenço e a MArta voltassem !!

Anónimo disse...

será que nunca mais vejo o lourenço e a marta juntos? isto assim enjoa!
já nem vejo morangos.

Maria João disse...

Também eu. Podiam voltar a andar, não gosto de ver o lourenço e a mónica juntos!

disse...

essa Monica mete raiva...

Anónimo disse...

poiis. . . eu nao gosto nada ver o lourenço com a monica, so qero qe o lourenço e a marta voltem

Anónimo disse...

^nao tem a mesma graca a novela tando a marta e o lourenco separados, e pelos vistos a nem concorda, espero que os juntem em breve....

Anónimo disse...

não gosto do papel da marta
pq foi ela q acabou com o lourenço sem motivo e agr fica triste pelo lourenço e pela monica neps ñ gosto
Mas isso ñ quer dizer q goste de ver a monica e o lourenço juntos Acho q a marta e o lourenço ficam melhores
Amo os mca8 mas a verdade e q preferia os mca5 era de chorar a rir

Anónimo disse...

Eu tambem :s aquela mónica , mente ao lourenço quando diz que nao foi pa Lisboa , porque marta tbm foi..... E eles aos beijos mesmo em frente a marta , ou menos respeitavam a marta

Anónimo disse...

Aff assim n tem piada Lourenço e Monica fogo eu gosto bue do Lourenço e da Marta ele n tinha nada de dedicar o golo a Monica acho que a Marta devia ter uma caso com outro pra provar ao Lourenço que tambem vai seguir com sua vida pre ele apreder D:
Quando e que ele terminam :(?

Anónimo disse...

sinceramente!... eu detesto aquela monica
ela e uma "sonsa" do pior e sinica
e um bocado feia
para mim ela nem devia ter entrado ou pelo menos podia ter feito outro papel porque aquele nao lhe fica bem!!...

Anónimo disse...

O lourenco e marta tem de voltar...

Anónimo disse...

eu tambem, mas parece que a estupida da monica vai estragar sempre tudo. ja nem tem piada ver os morangos com açucar...

Anónimo disse...

gente k palhaçada e esta pk fazer a marta sofre tanto por causa do lourenço eu axo k ele nao merece tanto,pois para mim esta muito mau feito
pk nao aranjao um par para marta ja k o lourenço esta seguir em frente eu gostava muito de ver a marta com o sal,axo k fazem um belo par ela e gira e culta,ele tbem pk esta monica nao tem nada ver com lourenço pk sa começa a invadir seu espaço boa coisa ela nao e nao e eu nao goste dela so axo k ela esta avançando muito rapido,pk assim no final se a marta ficar com o lourenço isso muito mau feito pk ele agora faz tudo k nunca fez com a marta isso ta causar um dor imensa pra no fim vimcom meias palavrinhas e ficar tudo bem so pk e o fim da serie vcs nao axam!!!!!!!!!!!!!!!!!vamos ver

Anónimo disse...

pois... isso tambem eu cria! acho a monica uma falsa, para além da marta ser muito melhor ke ela é muito mais gira! a marta supera a marta e muito! mas ja se sabe ke no fim os protagonistas da serie ficam juntos! (a marta e o lourenço), a monica é ke vai ficar toda chateadinha! a monica e uma estupida, invejosa, feiosa e muito muito convencida!!

Anónimo disse...

Eu não gosto lá muito da mónica, nem do estilo nem da voz dela!Não me perguntem por quê mas eu não gosto!Eu já tou a ficar farta desta história da mónica e do lourenço! Mas o gajo não se cansa? Eu nem sei como a Marta o ai desculpar da maneira como ela é!Eu não o desculpava!Anda enrolado com a outra debaixo do nariz dela!é estupido.Mas já todos sabemos que eles(marta e loourenço) vão ficar juntos no fim !ele que se farte da monica e depressa. Marta e Lourenço 4ever!!!

Anónimo disse...

Eu tambem ! Começo a ficar farta do Lourenço e da Monica ! A marta e o lourenço sao os portagonistas, nao faz sentido ficarem separados e os morangos ia perder muitos fas( eu pelo menos )!
Não tenho nada contra a monica, mas simplesmente acho k o lourenço e marta deviam voltar !!!!!
Alias , a Marta ate tinha razao , o lourenço ja tinha de sentir alguma coisa pela monica ,foi a correr para os braços dela passada uma semana deles acabarem !!!

Anónimo disse...

Adorava que a Marta e o Lourençovoltassem a andar!!

Anónimo disse...

EU tambem

Anónimo disse...

Eu tambem !
Sinceramente ja ando a ficar farta da Monica e do lourenço !! A marta e o lourenço são os portagonistas nao faz sentido ficarem separados !!!!!!!!!
Eu queria mesmo k eles voltassem !!
Não tenho nada contra a monica, mas simplesmente acho k ele devia andar com a Marta !!! Ela ate tinha razao , o lourenço ja tinha de sentir alguma coisa pela Monica quando eles namoravam, ja k foi a correr para os braços da Monica passada uma semana de eles acabarem ! E eu aposto k o lourenço não ia gostar se a Marta agora fosse namorar, ou curtir com o Alexandre, mas era o k devia fazer, que e para o lourenço ver o ke ele fez a marta!! Ficava logo com ciumes quase k aposto k voltava para ela !!

Anónimo disse...

concordo!! não vejo a hora de isso acontecer.

Anónimo disse...

eu tambem assim nao mete grassa o morangos

Anónimo disse...

Ganda porco ao dedicar o golo a monica -.- odeio-a

Anónimo disse...

o lourenço ta a ficar porcoo

Anónimo disse...

pf pf quero muito que o lourenco e a marta voltem pq assim se eles nao ficarem juntos nunka mas nunka mais volto a ver mca :(

Anónimo disse...

tb!!

Anónimo disse...

voces so sabem estragar os mca !
digo e repito ! -- os mca estam a ser uam merda com aqela Gaja e o Lourenço juntos ! pf metam a marta e o lourenço juntos

Anónimo disse...

quando é que o lourenço e a marta voltam a namorar. nao estou a gostar nada desta série a serie de verao anterior era muito melhor, agora nesta serie a marta e o lourenço estao sempre zangados. estou a começar a perder o interesse na serie espero k a marta e o lourenço voltem a namorar o mais rapido possivel

Anónimo disse...

a nao so pode ser sakanaguem dedicar golo

Anónimo disse...

o lourenço e um estupido e um parvo, da outra vez dedicou um golo a marta agora a monica!!! :(

Anónimo disse...

EU NAO AKERDITO K O LOURENÇO VAI DEDICAR P GOLO A VA-- DA MONICA K EU TENHO NOJO DE DIXER O NOME DELA ELA ASSIM VAI FICAR MUITO MAIS CONVENCIDA DO K E K PALHAÇA NO MEIO DA MARTA E DO LOURENÇO E A MARTA A SOFRER ELA N PERCEBE K O LOURENÇO GOSTA DA MARTA K NOJO DE NOVELa pah EXTA SERIE E A PIOR DE TODAS

Anónimo disse...

da para verm k o lourenço ainda gosta da marta mas tb gosta da coisinha

Mariana Aveiro disse...

E assim esta está a ser a minha serie preferida apesar de me enjoar ver a Monica e o Lourenço juntos...Detesto aquela sonsa da Monica , a Marta e muito mais gira(nao e que a Monica seja feia) e fica muito melhor com o Lourenço...Espero bem que a Marta e o Lourenço fiquem juntos porque adoro ve-los juntos...Mas nunca perco um episodio dos morangos nao vou deixar de ver os morangos porcausa da babada da Monica...A Monica na vida real ate pode ser muito fixe mas na serie nao gosto dela...Quem concorda comigo?

Anónimo disse...

é assim agora a monica devia ficar bebada e beijar o sal a frente do lourenço e eles ficavam chateados e depois a marta e que lhe dava apoio e, a pouco e pouco eles entendiam se

Anónimo disse...

A mónica mete NOJO , antes de ela chegar á D.Sebastião era tudo perfeito entre o lourenço e a marta , tinha qe vir ela para estragar , ela faz de prepósito , já nao mete piada nenhuma ver os mca8 ferias de verao , isto sem o lourenço e a marta juntos nao vale nada . por favor voltem ( MARTA E LOURENÇO ) <3

PS : e mónica desaparece.

Anónimo disse...

tb concordo, a monica e uma parva, desde qe chegou estragou logo tudo entre o lourenço e a marta. eles ja acabaram muitas vexes e a monica ainda piora mais a situaçao deles. odeio a monica, ela faz se de coitadinha ate mete nojo. ja nao vejo os morangos desde qe ela e o lourenço coommeçaram

Anónimo disse...

Odeio a monica que anda namorar com lorenço gostava que a MARTA E LOREÇO andassem.

Anónimo disse...

eu gosto muito dos mca mas acreditem se o lourenço e a marta nao voltarem a andar daqui uma semana nunca mais volto a ver os mca.
aquela parva da monica ha-de pagar pelo que esta a fazer a marta.

Anónimo disse...

esta mónica é do piorio. será possivel que o realizador dos mca8 ferias de verao nao percebe que esta a perder fãs?
a monica e o lourenço que acabem o namoro e a marta e o lourenço que voltem pk assim os mca nao prestam.
se isto continua assim passo a nao ver mais os mca.
e uma merda é o que é.....

Anónimo disse...

igualmente !
olha voces em vez de começar os mca8 la pas 6:30 metiam as 6 qe aixm era mais rapido velos juntos ( marta e lourenço ) é pq os mca8 nao tem piada assim. sem eles estarem jntos !

Anónimo disse...

Já estou farta da monica asserio esta a ficar mesmo seca!

Anónimo disse...

Ñ FaLeM mALe dA MuNikA!HeLa e o lUrEnXo fIkAm mUItU MiLhOr, kE ElE Km a mArThA!A MaRtHa É Um pAu'ZiNhO XeM SaLe!!!!!!

PS: Quando é que metem uma gaja com mamas nos morangos?

Melissa Bizarro disse...

Tenham calma,estão a dizem que detestam a Mónica mas ela não é a única culpada,o Lourenço está a ser um pouco parvo se gosta da Marta e está com a Mónica sinceramente,a marta devia estar alguns episódios com o Alexandre porque assim sentiam a falta um do outro,de qualquer das maneiras a marta e o Lourenço vão ficar juntos,agora não chamem nomes só a Mónica é o papel dela,pronto e é por estas e por outras que eu gostei mais da série 7.

Anónimo disse...

k merda o lourenço gosta da marta mas nem parece pk ja foi + do k uma vez pra cama com a monica... k porraaaa ao menos se a marta eskece-se o lourenço mas naaooo os produtores tem k por a marta a sofrer por um palerma (apesar de ser um palerma muita giroooo) a monica e bueee eestupidahhhh

Anónimo disse...

Se não juntarem rapidamente o Lourenço e a Marta há muita gente que vai deixar de ver MCA, o que é uma pena! A TVI devia olhar para isso, já que estão sempre em rivalidades por causa das audiências! Sinceramente, Mónica e Lourenço juntos? Quem teve esta ideias? Quem a teve devia pensar em acabar depressa o romance deles, porque aquilo nem é um romance, é uma fantuchada, porque o Lourenço ADORA e AMA a Marta. Os MCA sem o Lourenço e a Marta juntos NÃO PRESTAM, são uma seca! JUNTEM RAPIDAMENTE O LOURENÇO E A MARTA!!!

Anónimo disse...

olhem meus queridos se vasses não porem o lourenco com a martinha eu juro que nunca mais vou ver os morangos e eu nao queria isso e vosses tambem nao pois nao

Anónimo disse...

ya mesmo ate ja mete impressao....
que nervos... sonsa... ela ve muito bem que eles ainda se gostam se ela nao visse isso nao ia a correr atras do lourenço a lisboa so porque a marta foi... e faz as coisas em frente a ela para a fazer sofrer estupida... na novela nao gosto dela, nao e que ela seja muito ma, mas esta a fazer sofrer a marta... fiquem juntos (marta e lourenço)

Anónimo disse...

Marta e Lourenço voltem,fogoo!!

Anónimo disse...

a marta e o lourenço fazem as pazes de:15 a 22 de agosto se nao me engano.

Anónimo disse...

NAO QUERO A MARTA E O LOURENÇO JUNTOS . SERIA UMA SECA !!!!!

Anónimo disse...

disseram.me que era de 8 a 13 que eles faziam as pazzes

Anónimo disse...

dia 8 a 13 de agosto? Por favor digam-me quando eles faxem as pazes