Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 4 de setembro de 2011

Última semana dos Morangos com Açúcar 8 - E tudo acaba em Amor!

Leo e Mariana casam-se no jardim
Última semana dos Morangos com Açúcar 8 Vive o Teu Verão:


Lourenço ♥ Marta / Pedro ♥ Inês / Mariana ♥ Leo / Gil ♥ Anabela / Javi ♥ Sandra /  Sal ♥ Leonor  / Duarte ♥ Dalila / Patrícia ♥ Alexandre / Cifrão ♥ Jacinta

Leo pega-lhe pela mão e leva-a para o portão de um jardim. Mariana está confusa e Leo diz-lhe que ouviu dizer que um jovem tinha morrido hoje e que não quer perder tempo. Mariana não percebe a conversa dele e Leo explica que quer casar já e tem tudo pronto. Mariana e Leo casam-se no jardim e mesmo no momento em que Leo diz o sim aparece o seu amigo Horácio, o grilo.

Leonor diz que quer muito ir mas tem receio dos pais, Sal diz que ela já é crescida e deve fazer o que acha melhor, oferece-se para falar com os pais dela. Leonor aceita ir com Sal e os dois beijam-se apaixonados.

Pedro regressa e  Inês diz-lhe que entrou no curso de Cinema, os dois abraçam-se e beijam-se, apaixonadamente. Pedro diz que vai jogar num clube da segunda divisão e vai receber ordenado e Inês acrescenta que se arranjar um part time, eles podem alugar um apartamento só para eles.

Dalila confronta Duarte com uma mensagem que leu no telemóvel dele para Alexandre, dizendo que ela o põe doido. Dalila pergunta-lhe se ele afinal a deseja ou não e Duarte acaba por dizer que sim. Duarte não resiste e os dois acabam por se envolver, beijando-se.

Javi e Sandra vão ter com Leo e Mariana que se preparam para saírem de viagem de lua-de-mel e contam que o pai de Sandra não aceitou o dinheiro de Javi. Sandra diz que a dedicação e perseverança de Javi conquistaram o seu pai e Javi diz que está a pensar doar o dinheiro a uma instituição de ajuda a vítimas de catástrofes naturais.

Marta olha para Lourenço hesitante a pensar nas palavras que Amélia lhe disse e esconde-se, a observá-lo. Não aguentando mais Marta começa a cantar, Lourenço olha para trás, confuso por não ver ninguém. Marta revela-se, subindo ao palco e caminha na direcção de Lourenço que esboça um enorme sorriso, admirado por esta estar mesmo ali. Lourenço, sem hesitar, pega na mão de Marta e beija-a. Marta puxa Lourenço e os dois beijam-se apaixonadamente.

Lourenço prepara-se para partir e Marta diz-lhe que vai com ele até ao aeroporto. Lourenço pergunta-lhe se ela retorna de táxi e Marta diz-lhe que não regressa, pois vai com ele para Inglaterra. Marta diz que ainda tem uns dias de férias antes de começar as aulas e que quer aproveitar para estar com Lourenço. O casal fica muito feliz e Lourenço diz que basta os dois quererem, para conseguirem estar juntos.

Resumo completo no Fórum Morangos com Açúcar 8

11 comentários:

Anónimo disse...

E pronto mais uma série de morangos acabada ;/

Anónimo disse...

E o que é que acontece a Mónica?

Anónimo disse...

Espero a serie nova dos MCA!!!

Andreia disse...

ya o ke vai acontecer a monica bem mas ela tbm nao intereça o ke é fixe ke acaudo em bem e eu ja calculava ke a marta e lourenço ficassem juntos sao um casal prefeito e akilo sim é amor...

Anónimo disse...

A claudia e o luis vao ficar juntos?please respondam

Anónimo disse...

eu queria saber o que vai acontecer a Mónica, mas gostei muito desta série, quero que os morangos nunca acabem,, ADORO OS MORANGOS COM AÇUCAR, vejo desde que tenho 4 anos,, desde que começou

Anónimo disse...

e quelaro que a monica intereça tu e que nao intereças estupido ou estupida

beatriz ferreira neves disse...

ainda bem que a marta e o lourenço fiquem juntos e a ines e pedro tambem fiquem juntos o leo e a mariana tambem e gostava que o ravi e a sandra ficassem juntos isso pode acontecer

Anónimo disse...

esta serie foi muito fixe adorei!!!!!!!!!!
mas e a monica o que lhe vai acontecer???????
vai ficar com quem???????

Anónimo disse...

E como é k vai ser com a Jacinta e com o Zé Milho?

Anónimo disse...

Adorei o destino cumpriu-se