Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quinta-feira, 17 de março de 2011

Carolina e Paulo fazem as pazes mas depois apanham Inês a dormir com Pedro (Brevemente nos Morangos 8)

Agarra o  Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Pedro e Inês encontram-se durante a noite na cozinha e acabam por se beijar. Os dois ficam tentados a desrespeitar as regras e dormirem juntos, mas acabam por resistir e cada um vai para o seu quarto.

Carolina sai de casa sem tomar o pequeno-almoço, Paulo vai atrás dela, ainda descalço e pede-lhe para conversarem, mas Carolina insiste em não conversar com ele. Paulo agarra Carolina e beija-a. Os dois pedem desculpa um ao outro e fazem as pazes.

Inês farta-se de não poder estar sozinha com Pedro e depois dos pais se irem deitar decide ir ao quarto dele e dormir lá.

De manhã, Carolina e Paulo adormecem por ter faltado a luz a meio da noite. Carolina decide ir ao quarto de Inês, para saber se ela já acordou ou também adormeceu

Carolina e Paulo ficam nervosos ao perceberem que Inês não dormiu no seu quarto. Carolina, a medo, vai ao quarto do filho e comprova as suas suspeitas, vendo Inês a dormir agarrada a Pedro. Os dois acordam com o grito de Carolina e gelam completamente.

Paulo espera que Pedro e Inês saiam do quarto. Os dois chegam à sala e Pedro, de cabeça baixa, pede desculpa, mas Paulo não quer ouvir nada nem ninguém, quer apenas que Pedro e Inês saiam da sua frente. Os dois desistem de tentar falar e vão embora.

Carolina tenta acalmar Paulo e fá-lo ver que eles passam muito tempo juntos e que não podem continuar a proibi-los de estar juntos, porque claramente não funciona e na realidade, eles não são irmãos, são dois jovens que se apaixonaram e que o melhor é mesmo aceitar a relação dos dois, mas Paulo ainda não está preparado para o fazer.

10 comentários:

Jessy disse...

Fg agora ke estava tudo bem a ines e o pedro so fazem asneiras !!! LooL

Anónimo disse...

lol... Eu acho que eles deviam ter contado desde o início (não havia a zanga da ocultação), e acho também que o Paulo e a Carolina deviam ter aceitado, desde o início.

Anónimo disse...

este episódio é fixe só que a carolina não devia separar o Pedro e Ines pk eles fazem um par muito fixe

Anónimo disse...

mas tipo, uma coisa que eu nao concordo é que os "pais" deles não têm a noção que eles não são irmãos :/ mas pronto

Anónimo disse...

A carolina é que tem razão!
e o amor entre os dois ainda vai vencer

Anónimo disse...

é que és Jessy :/

Jessy disse...

como assim ???

Anónimo disse...

Adoro...
Os pais deviam compreende-los, apesar de tudo, eles não são irmãos. Deviam ficar juntos, fazem um par absolutamente romântico <3

Anónimo disse...

eles são um dos meus casais preferidos *.*
a historia deles é complicada , mas e extremamente fantastica e linda ..
e os pais deles vão acabar por aceitar o namoro deles , a carolina já ta a perceber que eles gostam mesmo um do outro , e que não vão conseguir os mante-los longe um do outro (:
- MCA8 FOREVER (L)

Anónimo disse...

a carolina tem razao e os pais tem de aceitar a relaçao deles
FICAM TAO BEM JUNTOS adoro o pedro e a ines