Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Já foi escolhido o elenco para os Morangos com Açúcar 8 - MCA8 Vive a Tua Paixão

Morangos com Açúcar 8 que estreia em Setembro de 2010 já têm o novo elenco para a temporada de Inverno.

Morangos com Açúcar 8 vai seguir o exemplo da série 7, e dedicar-se ao modelo Fame que tanto êxito teve nos jovens que já estavam a ficar desgastados com as séries anteriores.

Ao que apurámos já foi escolhido nos workshops da Plural realizados desde Março e levados a cabo por elementos da produção da série o elenco principal.

Dos cerca de quarenta jovens que frequentaram estes workshops foram escolhidos 16 que vão participar na nova temporada da série "Morangos com Açúcar".

Em breve iremos te informar de quem são eles!!!! As Novas estrelas dos Morangos com Açúcar 8

1 comentário:

Anónimo disse...

ola eu gostaria de um dia participar nus murangos com açucar, gostaria que me adicionassem pa falarmos por email ou por msn.
sidneydan@hotmail.com, se for preciso participo em teatro que me possao a evuluir mais, gostaria que me testassem, tou disposto po que der i vier, testem-me pfv. normalmente apartir das 5.30 ja estou nu msn, contactem-me pfv, aguardarei nuticias