Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 25 de setembro de 2010

David Carreira: "Ando à procura de namorada"

A vida do filho mais novo de Tony Carreira deu uma volta de 180 graus. David Antunes Carreira acabou o secundário, deixou o futebol, e agora dedica-se de corpo e alma à representação. Uma mudança positiva, considera: "Se há três meses dissessem que a minha vida ia ser assim eu não acreditava. Estou muito feliz. Troquei uma paixão por outra." Mas para que tudo seja perfeito na vida do jovem só falta realizar-se no plano pessoal e encontrar a sua cara-metade.

"Ando à procura de namorada mas ninguém me quer, o que é que posso fazer?", lamenta-se David Carreira, que é o protagonista Lourenço Seixas, da nova série de ‘Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro' (TVI).

Até encontrar o amor, David Carreira desfruta ao máximo a companhia dos amigos: "Fiz muitos amigos nas gravações e divertimo-nos muito."

Fonte: Vânia Nunes, Correio da Manhã Vidas

28 comentários:

marisa disse...

Vais encontrar a tua cara -metade , um dia ela vai se traçar no teu caminho .. boa sorte , gosto de ter ver a representar ... beijinhos david carreira

Anónimo disse...

WOW. interessada xDD

Anónimo disse...

o que fazem as interessadas? xD

Anónimo disse...

Ninguém te quer :o
Tens a certeza?! :o

Carolina disse...

Shé eu qérO :P
TOu a gustar de te ver nOs mca!!
Tens talentO i um grade futurO pla frente..
Ninguém te qér? ImpOssível xD
É puq aind n nus encOntráms :P
BeijinhO <3

Anónimo disse...

eu quero , eu quero xd
agora asério, um dia ela vai aparecer ! (;

Anónimo disse...

fogo és lindoo! quem é que pode nao te querer?

Anónimo disse...

uma dia nascerá,
e tu a verás...

qd os olhos abrires,e tu a vires...
ñ terás dúvida... É MESMO ELA

Anónimo disse...

Fogo és lindo :D
As meninas andam de olhos fechados

Anónimo disse...

:)

Jéssiica disse...

é impossivel k ninguem t queira... ES LINDO E TALENTOSO ! pode ser k um dia nos encontramos :P
beiijo *.*

Alguém disse...

Ainda vai acontecer como o Lourenço Ortigão e a Sara Matos (Rui e Margarida nos mca 7), em que o amor vai passar para a vida real... Neste caso o David Carreira e a Gabriela Barros (Marta nesta nova série, que é a personagem principal juntamente com o David que se faz de Lourenço). E agora pretendentes não te faltam gato!

Laura disse...

epá és mesmo.bonito fogo!
ninguém te quer?? tens a certeza?!? xp
adoro te @@
beijinhos <33

Anónimo disse...

Tu vais encontrar o teu amor na Gabriela Barros!

Anónimo disse...

Não percas a Gabriela Barros de vista fikam mto bem um com o outro :p xD lool é mesmo e olha eu chamome marta ! ahahah é verdade ... Adoro esta série é a melhor de todas! :D

Anónimo disse...

Eu quero'te!!!
DAViD CARREIRA. <3

Anónimo disse...

Posso-me candidatar? :)
já agora cantas muito bem, tens muito potencial na minha opinião. beijinhos e continua :D

- Andreia

Anónimo disse...

namora comigo!!! love you... assinado
gabriela barros!!

Anónimo disse...

ninguem te ker so podes tar a gozar

Anónimo disse...

Eu gosto imenso de ti tenho 18 anos e não tenho namorada Amo.te David
Beijinhos
Andreia Fernandes

Anónimo disse...

és capaz de namorar com uma rapariga de 13 anos?és bué lindo,I LOVE YOU!
por favor,se poderes responde
Beijinhos

Anónimo disse...

tu es lindo de morrer como é que alguem nao te quer se kiseres tou disponivel bjs

Anónimo disse...

Tudo bem, ele é giro... mas para encontrar alguém que gostamos e que goste de nós não podemos ligar só á aparência. O que nos resta é acreditar que um dia encontraremos a nossa cara metade. Ah, e parabéns a todo o elenco dos Morangos com Açucar XVIII. Estão todos a fazer um óptimo trabalho :)

Anónimo disse...

VIII* desculpem x)

Anónimo disse...

Olha meu lindo eu quro-te!
Chamo-me Joana e tenho 9 anos, tenho olhos azuis e sou morena!
Mas tu e a Gabriela Bbarros também ficavam um lindo casal, lindos!!!!

Anónimo disse...

Ador-te ver representar.
Adorava qe tu e a Gabriela ficassem juntos, mas se nao for ela ades arranjar.

Anónimo disse...

ele é giro, mas mais giro que ele existe o Pedro, CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By:C>M>P>T

Anónimo disse...

Eu axo que o que dixes que ninguem te quer e mentira porque ha emensas raparigas que te queres es lindo bjs <3 <3 <3 uma rapariga que fica bem contigo e a gabriela barros